Fanfics Brasil - Capítulo 50 - TWITCAM Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo

Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly


Capítulo: Capítulo 50 - TWITCAM

15 visualizações Denunciar


    


Então a gente partiu pra cozinha pra começar a fazer o bolo. A gente se dividiu em que ia faz a massa do bolo e quem ia faz a cobertura, nem foi preciso pergunta quem ia faz a massa, as criancinhas Niall, Igor, Fernando, Gui, Grazi eo Michael foram logo gritando "eu fico com a massa". E a cobertura ficou comigo, Jonathan, Willymes eo Neto.


Primeiro os meninos e a Grazi começaram a preparar a massa do bolo, tava tudo muito engraçado pq eles tava jogando mas trigo pra fora da panela do que colocando dentro. Eu tava sentada na mesa só olhando a bagunça, até que eu tive uma ideia e sai correndo da cozinha direto pro meu quarto, ainda bem que eu já to melhor to até correndo. Entrei no meu quarto e peguei o meu note que tava em cima do pequeno sofá que tem lá, ótimo lugar pra deixa um note né Lua?.


Desci e quanto cheguei na cozinha o Nini e a Grazi estavam limpando o chão que tava sujo de ovo, perguntei quem tinha feito essa arte e o Michael disse que tinha sido o Nini, tinha que ser ele. Me sentei novamente na mesa e liguei o note, enquanto eu tava abrindo o meu Twitter resolvi contar pra eles a minha ideia.


-Gente eu tive uma ideia - eu falei e todos olharam pra mim.


-Que ideia amiga? - Grazi perguntou.


-Tentem adivinhar - eu falei e o Willymes veio se sentar do meu lado. 


-Deixa eu ver, você tá com um note..- o Fernando falo.


-Que tá aberto no Twitter - o Willymes falou.


-Já sei, a Lua quer fazer uma...- o Gui ia falar mas o Nini interrompeu ele.


-TWITCAM, acertei? - Nini falou. 


-É, já que esse é o ultimo dia de todo mundo juntos então eu pensei que isso seria uma boa surpresa pras minhas irmãs Directioners as pniners - eu tava falando mas a Grazi me interrompeu.


-E pro mais novo fandom do mundo as LuaLovers - Awn! tinha eu ser a Grazi. Mas pera ela tem razão, eu agora tenho fãns e isso é meio estranho.


-Hey, tem as Flyers também, a gente começou agora mas já temos varias fãns - Willymes falou. 


-Legal, então avisa as Flyers que a gente vai fazer a twittcam daqui a 10 minutos, e vocês também astros do pop avisem logo as meninas que eu vou lá em cima pegar o carregador - eu falei e já fui saindo da cozinha.


Vou confessar que eu não fui no meu quarto só pra pegar o carregador, mais também pra da uma olhadinha no espelho né, vai que o Niall ver a twitcam não pera. Eu parei e pensei no que eu tinha acabado de falar, por um segundo eu esqueci que o Nini tá aqui, mais também eu já sonhei tanto com ele aqui que acho que quando ele for emborra eu vou ter que anotar na testa que eu conheço ele e que tipo a gente tá `ficando` .


Voltei pra cozinha, coloquei o carregador no note e twitei assim;


"Hey Potatos tem twitcam daqui 3 minutos. Quero ver vcs pagando mico @NiallOfficial, @adamovich_igor, @jonathanp9, @bandmichael, @guip9, @9_Neto, @Nando10, @WillymesFly e @grazielaok hahaha "


Eu ajeitei tudo direitinho, virei o note pra que desse de ver todo mundo principalmente os meninos lá trás tentando fazer a massa do bolo.


-Prontos? - eu falei olhando pra eles.


-Cuida logo Lua, pq se não esse olo não sai hoje - Neto falou, mais como eu lembrei que não tava falando com ele nem dei bola. Eu liguei a webcam e gritei quer dizer tentei gritar né.


-VAS HAPEEENIN - meu sonho era fazer isso.


Eu comecei twitcam e tipo já tinha mais de 200 mil pessoas vendo. Os meninos fizeram umas palhaçadas, no começo jogando trigo na gente, ainda bem que eu não me sujei. Eu apresentei a Grazi o Fernando e o Neto pra galera que já tava fazendo pergunta, os meninos finalmente terminaram amassa do bolo e colocaram no forno. Até o meu irmãozinho Luan entro na cozinha e perguntou o que a gente tava fazendo, eu expliquei pra ele e ele olhou pra tela e disse "oi" ele foi até o Nini e falou.


-Niall, canta aquela musica do carro que pega fogo ai o homem foge da policia - meu irmão só poderia tá falando de Payphone do Maroon 5, ele é criança mais já tem bom gosto pra musica.


-Ele tá falando de Payphone do Maroon 5, ele ama esse clip - eu falei e o Luan se sentou no meu colo.


-Canto sim Luan, ai vocês me ajudam? - Nini falou se referindo ao os meninos do P9.


-Só se for agora - Michael falou e foi lá em cima pega o meu violão.


Ele voltou e eles começaram a cantar Payphone, foi bem divertido pq o meu ormão também cantou e o mais legal eram os milhares de comentarios que tavam aparecendo, já tinha quase 800 mil pessoa vendo a twitcam...


pronto fiz uma maratona de cap, tomara que vcs gostem..bjs da Lary



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_horan18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Depois dessa musica os meninos cantaram varias outras e como eu não posso cantar, sai da frente do note e me sentei em outra cadeira que me fazia fiza atrás do note. Enquanto os meninos cantavam  eu ficava olhando pelo meu celular o que o povo tava falando da gente e tinha muita gente vendo a twitcam. Depois que eu fiz o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45

    Odeio despedidas :(

  • jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10

    Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk

  • yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27

    Vai pedir ela em namoro??????????

  • yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18

    Perfeitoooooooooooooo *-------------*

  • yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42

    Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49

    para*

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26

    to amando!!! nao pra de postaaar!!!

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35

    Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02

    Posta maisssss

  • nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54

    pq parou de postar?? ;//


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais