-Tenho certeza que os meninos também estão ansiosos pra te conhecer, principalmente o Louis que já me ligou umas três vezes perguntando quando você vai pra Londres pra vocês poderem jogar futebol juntos - Nini falou e eu senti um ciumisinho quando ele falou.
-OMJ! O meu Boo Bear que jogar futebol comigo? tomara que eu esteja viva até-la, pq só de eu imaginar que eu vou abraçar eles eu já começo a chorar - eu falei e comecei a chorar de emoção só de imaginar a cena.
-Own! não chora minha princesa, é impressão minha ou você tá muito emocional hoje, aconteceu alguma coisa? - Nini falou fazendo carinho no meu rosto. toda vez eu to menstruada eu fico assim chorona.
-Não aconteceu nada Bebê, é que..eu to naqueles dias "especiais" que todo mulher tem, ai ou eu fico chorona ou eu fico chata com raiva de tudo e de todos - eu falei.
-Hm... alguma coisa me diz que é melhor você chorona do que chata, acho que não consigo te imaginar chata com todo mundo - Nini falou e eu me levante do colo dele.
-Eu sou tão chata com os meus irmãos que você nem imagina. Acho melhor você terminar de arrumar a mala - eu falei olhando seria pra ele.
-Tá bom Mamãe eu vou arrumar não precisa brigar não - Nini falou e depois riu.
Continuei ajudando o Nini a guarda as coisas dele na mala. Quando nós terminamos o Nini foi tomar banho ele já ia se arrumar com a roupa que ele vai embora, nossa isso me fez lembra da primeira vez que o Nini deve que ir embora, eu e ele chorávamos muito como eramos crianças nãos entendiamos nada direito só que a gente ia ficar longe um do outro. E isso me doí tanto bom doía pq agora a gente tá junto de novo e dessa vez eu acho que é pra sempre.
Eu estava de frente pro meu armário procurando uma roupa pra que eu pudesse ir ao aeroporto, em quanto eu procurava alguém entre no quarto mais só pelo cheiro do perfume eu já sabia quem era, a pessoa chegou mais perto ficando bem atrás de mim, eu continuei calada só esperando o que el ia fazer. A pessoa me abraçou forte por trás como se estivesse com muitas saudades disso e bom eu estava com saudades, mais não podia deixa ele faz isso ele me traiu e eu não perdoou traições fácil.
-Me larga Neto - eu falei seria, mais na verdade eu estava gostando muito do abraço dele.
-Lua para com isso eu não aguento mais ficar sem falar com você, mais uma vez me perdoa? - Neto me soltou e fez eu ficar de frente pra ele.
-Eu também não, mais você deveria ter pensado nisso antes de ficar com a Bianca de novo, poxa você tinha feito uma promessa e me traiu, é difícil te perdoa Neto - eu ia me virar pro armário de novo mais ele me puxou e ficou segurando os meus dois braços me fazendo olhar
direto nos olhos dele.
-Caramba! eu não fiz pq eu quis mais pq eu avia bebido muito e estava com raiva de você, então ela veio falar como esse foi um jeito de eu te deixa com raiva Lua. Mais eu juro nunca mais nem falar no nome dela, me perdoa - Neto falou quase chorando.
-Raiva de que Neto? o que eu te fiz pra você ficar com raiva de mim? - eu falei.
-É..é..você me deixo, me deixo de lado e ficou só dando atenção pro Niall e me me esqueceu. Foi isso - Neto falou mais eu sinto que não é só isso.
-Só por essa bobagem Neto? acho que não né? eu tenho certeza que você não fez aquilo só por ciumes da minha atenção, me diz a verdade era ciumes só da minha atenção ou ciumes de ver que o Niall tinha me beijado? - eu falei seria, ele soltou os meus braços e se sentou no pequeno sofá que tem no nosso quarto.
- Fala a verdade Rodrigo - eu falei e fiquei de joelhos de frente pra dele.
-Lua vamos esquecer isso tudo nós somos irmãos e é chato irmãos ficarem brigados - Neto falo sem olhar pra mim.
-Tá bom Neto, eu te desculpo. Eu não quero mais ficar brigada com você, eu te perdoou - eu falei, Neto olhou pra mim já sorrindo, ficamos em pé e o Neto me abraçou.
-Eu te amo muito minha baixinha Santista Directioner - Neto falou sem separa o nosso abraço.
-Eu também te amo muito meu Boydirectioner Santista de olho verde - eu falei e nós no separamos do abraço.
Eu peguei a minha roupa e fui tomar banho no quarto da minha mãe, Neto disse que ia espera o Nini sair pra ele ir romar o banho dele.
Eu tomei banho e me arrumei lá no quarto da minha mãe mesmo, desci e o meu Pai já tinha chegado com a noiva dele. Depois de um tempo o Nini desce e ele tava maravilhosos como sempre. Logo todo mundo chegou, a gente ficou conversando e tirando um monte de foto e postando no instagram até a hora do jantar.
Tia Maura apareceu na sala e falou que o jantar já estava servido. Nós fomos pra sala de jantar e todo mundo se sentou eu fiquei sentada entre o Nini e Neto, nós dois já estávamos conversando normalmente.Todo mundo já tinha terminado de comer e quando eu ia me levantar pra pegar a sobremesa que é o nosso bolo que deve tá uma delicia, o Igor se levantou primeiro que eu e disse:
-Gente eu preciso da atenção de vocês, o que eu vou falar e fazer agora é muito importante pra mim - Igor falou sorrindo e olhando pra Luana que já tava vermelha e com um sorriso no rosto. O que sera que o Igor vai falar?...
yasmim_: Valeu lida *--* bjs