-Valeu pela atenção de vocês. Acho que eu não poderia voltar pro Rio sem fazer uma coisa que eu desejo fazer desde a primeira vez que eu vi a morena mais linda do mundo. Nós conhecemos e ela era só uma menininha e.. - Igor tava se declarando e o Michael atrapalhou ele.
-Pula logo pra parte que é mais interessante e deixa de enrolação Igor - todo mundo começou a rir e o Igor continuou a falar.
-Tá bom. Senho Adam e Senhora Laura vocês me permitem namora a Luana? - Igor falou.
Meu pais olharam um pro outro e meio que conversaram por olhares e meu Pai se levantou andou até onde o Igor tava ficou de frente pra ele e disse:
-Quais são as tuas intenções com a minha filha? você gosta mesmo dela? pq se você pensa em brincar com a minha filha vai ser ver comigo - meu pai disse serio.
-E comigo também, acha o que Igor que é só pedir aos pais da Luana? tá muito enganado tem que me pedir permissão também - Neto falou quase gritando, eu segurei no braço dele, vai que ele decidi pular em cima do Igor.
-E pra mim também o negocio não é bagunçado assim não, pra namorar a Luana tem que passar pelo sim da Lua Lopes aqui querido - eu falei e todo mundo riu.
-É..é primeiro, sim senho Adam eu amo a sua filha e prometo nunca magoa-la. Já que vocês dois insistem, Lua e Neto vocês me dão a honra de namora a irmã de vocês? - Igor mesmo nervoso ainda faz palhaçada.
-Agora sim, por mim sejam felizes - eu falei e fui até a Luana e dei um abraço nela e me sentei de volta no meu lugar.
-Cuida bem dela cara - Neto falou e foi até o Igor e deu um abraço nele e depois na Luana.
-Por mim tudo bem rapaz, já que você diz que ama a minha filha que doou permissão - meu Pai apertou a mão do Igor.
A minha Mãe nem falou nada só deu um sorriso dizendo que sim. A Luana se levantou foi até o Igor e beijou ele, juro que eu não estava preparada pra ver isso, minha irmã namorando antes de mim é estranho.
Todo mundo deu parabéns pro novo casal, e partimos pro bolo que graças a deus tava uma delicia. Ficamos comendo bolo e conversando na mesa, só faltava duas horas pra eles irem em bora, então eu resolvi puxa o meu Bebê dali pra poder me despedir dele, o puxei até o escritório do Otávio que ficava ao lado da sala de jantar. Entramos na sala e eu fechei a porta quando meu virei Nini estava sentado numa poltrona preta e grande que tem lá.
Nini me chamou com a mão e me fez sentar no seu colo de frente pra ele, eu coloquei uma pena de cada lado do pra ficar melhor.
-Nem acredito que tá chegando a hora da gente se separar de novo - eu falei e deitei a minha cabeça no ombro do Nini.
-Nem eu, não sei se vou aguentar tanto tempo sem a minha princesa, sem pegar nesses cabelos azuis sem esse teu cheiro, sem o teu abraçou e sem os teus beijos - Nini falou passando a mão no meu cabelo, cheirando o meu pescoço qui me fez levantar a cabeça e olhar pra ele.
Ele me beijo, um beijo doce e lento, mais esse beijo foi esquentando, as mãos do Nini estavam passando pelo meu corpo nas minhas costas,coxa, cabelo. Já fazia muito tempo que nós estávamos assim nesse amaço até que alguém abre a porta.
-Niall a tua mãe tá...- droga era o Neto ele ficou parado na porta olhando serio pra mim, eu sai de cima do Nini e falei:
-A gente já vai descer Neto - ele nem falou nada virou as costas e sai do escritório.
-Por que ele ficou estranho? - Nini falou ficando na minha frente.
-É besteira, vamos acho que chegou a hora de você ir Bebê - eu falei e o Nini me abraçou bem forte.
-Lembra que eu te amo tá princesa? - Nini me deu um selinho.
-Claro, isso é uma coisa que eu nunca vou esquecer. É você que tem que lembra que não importa o que aconteça eu sempre vou te ama - Nini me beijou.
Voltamos pra sala e todos já tinham ido pra casa pegar as malas e nos encontraríamos no aeroporto, só o meu pai que ficou mais um pouco conversando com o Otávio.
Nini e a Tia Maura subiram pra pegar as malas deles, eu me sentei do lado da Luana e fiquei conversando com ela sobre agora ela ser comprometida e eu não, quer dizer não oficialmente que nem ela...
yasmim_: vc é boa em guria acertou em cheio k` valeu por tá aconpahando a fic linda <3 kisses
jamily15: Seja bem vinda *--*valeu, esses mulekes juntos são uma piada msm! kisses
Nini desceu primeiro com a mala dele e depois com a mala da Tia Maura, Neto o ajudou a colocar as malas no carro do Otávio. Eles voltaram pra sala e o Nini tendo o sofá enorme pra ele sentar ele veio e se sentou do meu colo, nem reclamei pq ele nem pesa muito e eu já estou acostumada a ter pesos em cima de mim pq &nb ...