Fanfics Brasil - Capítulo 54 - Bye meninos... Eu te amo do mesmo jeito que você ama o Niall Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo

Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly


Capítulo: Capítulo 54 - Bye meninos... Eu te amo do mesmo jeito que você ama o Niall

222 visualizações Denunciar



      



 Nini desceu primeiro com a mala dele e depois com a mala da Tia Maura, Neto o ajudou a colocar as malas no carro do Otávio. Eles voltaram pra sala e o Nini tendo o sofá enorme pra ele sentar ele veio e se sentou do meu colo, nem reclamei pq ele nem pesa muito e eu já estou acostumada a ter pesos em cima de mim pq  o Nando ama me fazer de cadeira. 

         

      Neto se sentou no outro sofá e ficou assistindo TV, e tava passando E! News eu sempre assisto o E! pq eles sempre falam dos minos, da Demi, do Justin e principalmente do um dos meus programas de TV favorito "Keeping up with the Kardashians" eu sou fã da família Kardashian mais eu amo mesmo é a Khloé ela é a minha diva. Ficamos assistindo e conversando também, eu e o Nini estávamos só zoando a Luana, tá ai uma coisa que a gente ama fazer desde pequenos perturbar ela kkk. 

       

      Já tava quase no final do programa quando eles começaram a falar de mim SIM DE MIM eu pirei, empurrei o Nini do meu colo que quase caiu no chão, e corri pra aumenta o volume da TV todo mundo veio ver o que eles estavam falando.  A Giuliana  apresentadora tava falando que eu era a nova revelação da internet e que tinha adorado a minha voz, o meu look e o meu cabelo, já o Terrence o outro apresentado falou que tinha se apaixonado por mim que eu era muito bela  e que com certeza iria fazer muito sucesso. Eu ria, gritava e chorava ao mesmo tempo, não estava acreditando naquilo, estava falando de mim! Lua Fernanda Lopes em um programa de tv e gringo ainda eu tava morrendo de felicidade. 

 

    Eu e a Luana estávamos pulando e gritando feito loucas, mais de tanto eu grita senti a minha garganta doê comecei a tossi e a minha mãe me deu água e o meu Pai me mandou parar de gritar.

 

   Eu estava muito feliz, Nini disse que era só o começo de tudo e que era pra mim ir  se acostumando logo . A Grazi me ligou dizendo que ela e os meninos viram e ela também pirou, eu liguei pra Yole que também tinha visto e disse que no twitter tava todo mundo pirando por minha causa. Eu até pensei em ligar pra Cami mas uma hora dessa ela deve tá no terceiro sono. 

 

      Entrei no twitter pra vê o que o povo tava comentando e eu tomei o maior susto, tem um monte de fc pra mim que não to acreditando, fcs dedicados só pra mim, eu sai seguindo um monte e respondendo também. E também tinha uns fcs dos minos que eu já seguia com icon meus, isso só pode ser um sonho. 

 

   Já era 21:00 e como o voo deles sairá as 22:00 já era hora de irmos pro aeroporto. E como sempre eu, Nini e a Luana fomos com o Neto e minha Mãe, Luan, Lisandra e a Tia Maura foram com o Otávio. Eu e Nini íamos nos despedindo no caminho, chegamos no aeroporto e de longe já pra ver o resto do povo.

 

       Neto e Otávio tiraram as malas do carro e nos fomos em direção a onde o povo tava, chegamos perto deles e  umas 6 meninas apareceram do nada pedindo autografo pros meninos do P9, Nini e até pro Willymes, caramba a banda dele só tá no começo mais já tem fã até aqui, tenho certeza que a Fly vai fazer muito sucesso.

 

      Não sei se era só impressão minha ou elas me ignoraram, sim elas me ignoraram, elas me olhavam como se fossem me matar eu hein!. Depois que essas meninas foram embora, agente ficou conversando e no meio da conversa o Gui falou que eles vão gravar o primeiro clip deles no mês que vem e chamaram eu a Luana, Fernando e a Grazi pra participar, nos aceitamos logico. 

 

      Depois de um tempo o voo deles foi chamado, eles vão pegar um voo daqui do Acre pra Brasilia de lá pro Rio de Janeiro e como o Willyms vai ficar lá no Rio pq o Tio dele tá lá, só a Tia Maura e o Nini vão pegar um voo pra Londres. 

 

      Começou a sessão despedida, eu me despedi do Gui, Michael, Jonathan e do agora oficialmente meu cunhado Igor quase chorando, me despedi do Willymes com um abraço bem apertado e quando separamos do abraço ele me falou que tinha me mandado um e-mail com umas musicas que ele e os amigos deles tinham feito e outras que eles só tinham começado a escrever ele me pediu que eu ajudasse a eles a terminar, eu disse que sim que iria adorar ajudar eles. 

 

   Me despedi da Tia Maura e chegou a pior parte me despedir do meu bebê, cheguei pero de e o abracei, ficamos abracados por muito tempo já que não podíamos nós beijar, separam o abraço e Nini ficou me olhando ele olhava pro meu rosto como se estivesse guardando cada detalhe do meu rosto na mente, ele me deu um beijo na testa e disse que me ama muito. chamaram o voo deles pela ultima vez, dei um ultimo abraço em todos e eles se foram, eu chorava muito abraçada com a Luana.

 

   Voltamos pra casa, eu fui direto pro meu quarto peguei uma camisola simples de alcinha e fui pro banheiro me trocar, troquei de roupa e voltei pro quarto. Encontrei o Neto deitado no sofá deitado de barriga pra cima e ainda por cima só de box folgado esse muleke, ele tava ouvindo musica no celular eu resolvi perturba ele um pouco pra ver se eu esqueço um pouco do Nini e paro de querer chorar.

 

      Corri até o sofá e me deitei em cima do Neto que tomou um susto pensei que ele ia reclamar mas ele fez foi sorri e colocar uma mão na minha cintura.  Peguei um fone do ouvido dele e coloquei no meu, ele tava ouvindo "Summer Love" dos minos, eu levantei a cabeça olhei pra ele e falei:

 

     -Te fiz um bom Boydirectioner - eu falei e apoiei o meu queixo no peito dele.

 

    -E eu te fiz uma boa Santista - ele falou e um sorriso.

 

    -Summer Love é tão linda - eu falei e deitei a minha cabeça no peito do Neto.

 

    -Perfeita - ele falou de um jeito que até parece que tá apaixonado.

 

    -Falando assim até parece que tá apaixonado - eu falei.

 

    -E você não imagina o quanto eu tô apaixonado Lua - ele falou e deu um suspiro. Eu vou finjir que não ouvi isso.

 

     -Acho que agora é uma boa hora pra você me contar pq você tava com raiva de mim com o Niall? - eu falei e continuei do mesmo jeito que eu tava. 

 

    Senti o Neto apertar a minha cintura forte, olhei pra ele que tava de olhos fechados, parecia tá tomando coragem pra falar. Continuei calada e olhando pra ele que deu um suspiro e disse:

 

    -Por que eu te amo Lua - ele falou e abriu os olhos. Eu não acredito no que e to ouvindo isso não pode ser verdade. 

 

    Me levantei e fiquei de costas pro Neto, acho melhor fingir que não entendi o que ele quis dizer de verdade.

 

    -Isso é normal Neto somos irmãos e irmãos se amam naturalmente - eu falei. Ele se levantou ficando bem perto de mim, eu continuei de costas pra ele.

 

    -Mais é diferente, não somos irmãos de sangue - ele chegou mais perto de mim, pude senti a respiração pesada dele atrás de mim.

 

   -Eu...eu te amo do mesmo jeito que você ama o Niall - Neto sussurrou as palavras no meu ouvido. Eu comecei a chorar, não isso não pode tá acontecendo, não agora.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_horan18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eu fiquei calada não sei o que falar agora. Me virei e abracei o Neto, era só o que eu tinha coragem de fazer agora, ele me abraçou e ficamos abraçados durante um tempo até que ele decide fala:       -Desculpa ter falado isso agora, eu sei que você nuca vai gosta de mim mas do que como  irmão mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45

    Odeio despedidas :(

  • jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10

    Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk

  • yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27

    Vai pedir ela em namoro??????????

  • yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18

    Perfeitoooooooooooooo *-------------*

  • yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42

    Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49

    para*

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26

    to amando!!! nao pra de postaaar!!!

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35

    Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02

    Posta maisssss

  • nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54

    pq parou de postar?? ;//


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais