Fanfics Brasil - Capítulo 55 - Seja minha só por um dia? Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo

Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly


Capítulo: Capítulo 55 - Seja minha só por um dia?

23 visualizações Denunciar


 


Eu fiquei calada não sei o que falar agora. Me virei e abracei o Neto, era só o que eu tinha coragem de fazer agora, ele me abraçou e ficamos abraçados durante um tempo até que ele decide fala:

 

    -Desculpa ter falado isso agora, eu sei que você nuca vai gosta de mim mas do que como  irmão mais eu tinha que fazer isso logo pq eu não sei se aguentaria te ver com o Niall sem ao menos saber que eu gosto de você, te ver beijando ele sem ao menos ter sentido o gosto do teu beijo Lua - neto falou, eu me afastei dele e fiquei o encarando. 

 

    -Eu-eu sempre goste de você mais do que como irmão Neto, desdo dia em que você pisou nessa casa eu me apaixonei por você, você me fez esquecer um pouco do meu melhor amigo e paixão de infância, me fez perde a tristeza que eu tinha desde que ele tinha ido embora, você foi quem me ajudou a ter uma vida normal pq antes eu só fala com o Willymes não saia de casa só o que eu fazia era comer. Foi você e o Fernando que me ajudaram a emagrecer, foi você me ensinou a gosta de futebol. E a cada coisa que você fazia eu gostava mais de você -  eu falei chorando.

 

     -Por que você nunca me falou isso antes? - Neto falou chegando mais perto de mim.

 

     -Eu não tinha coragem não me achava bonita pra você. Mais teve um dia que eu tomei coragem, lembra da minha festa de 14 anos? e que eu te falei que no final da festa ia te conta uma coisa muito importante?,foi esse o dia em que eu criei coragem, mais a minha coragem sumiu quando você apareceu com a Bianca a sua "namoradinha nova", depois que eu te vi com ela eu desisti de tudo e jurei pra mim mesma que nunca ia 

te contar nada - eu falei e coloquei as mãos no rosto me escondendo.

 

    -Eu me arrependo tanto de ter namorado aquela garota, me desculpa Lua eu nunca ia imaginar que você gostasse de mim - Neto falou e segurou as minhas mãos tirando elas do meu rosto e me fazendo olhar pra ele.

 

    -Mais eu gosto, eu to muito confusa Neto -minha cabeça tá a mil, eu amo o Nini mais eu também sinto algo pelo Neto.

 

-Eu posso imaginar, mais Lua o que eu vou te pedir agora pode parecer estranho mais eu só tenho essa chance - ele falou chegando mais perto de mim nossos corpos já estavam colados.

 

    -Fica comigo Lua, seja minha só por um dia. Eu preciso dessa chance, preciso sentir o gosto do teu beijo mesmo que seja só por um dia, mas por favor seja minha - Neto falou com o rosto próximo do meu olhando nos meus olhos. 

 

     OMJ o que eu faço agora? uma parte de mim diz que "não" pq se eu fizer isso vou esta traindo o Niall. MAis tem a outra parte diz que "sim" pq eu desejo isso, e vai ser só por um dia. Fechei os olhos e falei:

 

-Só por um dia - eu falei baixo sussurrando.

 

   Continuei de olhos fechados não tenho a menor coragem de olhar pra ele. Neto colocou uma mão na minha cintura e outra na minha nuca, gelei só de  imaginar o que ele vai fazer. Senti os lábios dele tocarem os meus ele iniciou um beijo lento mas com muito desejo, terminamos o beijo, eu abri os olhos e fiquei encarando ele que estava sorrindo. 

 

    Neto me beijou de novo mais dessa vez foi diferente ele estava mais rápido e parecia ter muito mais desejo, ele tirou a mão da minha nuca e foi descendo pela lateral do meu corpo até chegar na minha coxa onde ele aperto forte e fez um impulso me fazendo colocar as pernas ao redor da cintura dele, ele me levou até a cama dele e me deitou nela. Ele começou a beijar o meu rosto e foi fazendo uma trilha de beijos até o meu pescoço onde começou a beijar e dar leves mordidas e depois volto a beijar a minha boca. Ficamos nisso por um tempo até que disse que  nós tínhamos que dormi. 

 

   Acordei com alguém mexendo  no meu cabelo, por um segundo pensei que seria o Nini mas quando abri os olhos vi que era o Neto. Confesso que to me sentido a garota mais idiota do mundo por tá fazendo isso.

 

    -Bom dia Luinha - Neto falou e me dei um beijo.

 

    -Bom dia - falei me levantando da cama. 

 

    -Hey, você já tá arrumado que hora já é? - fui até o amario pega o meu uniforme.

 

   -são 06:30, é que eu nem dormi direito então me arrumei logo - Neto falou se sentado no sofá do quarto e caçando o tênis dele.

 

   -Como assim não dormiu direito? - falei olhando pra ele.

 

    -Sei lá, acho que é pq eu to tão feliz te ter você só pra mim mesmo que seja só por um dia, eu quero aproveitar cada segundo - Neto falou terminando de calçar o tênis. 

 

   Eu dei um sorriso de lado e sai do quarto indo pro banheiro pra tomar banho.

  

    Enquanto eu tomava banho me vinha na cabeça o beijo do Niall e depois o do Neto, isso tá me fazendo eu me senti a garota mais idiota do mundo, eu to traindo o Nini, eu sou uma traidora, que droga eu me odeio. Mais eu sei o que eu vou fazer

quando eu ver o Nini eu vou contar tudo pra ele é isso. 

 

     Terminei de me arrumar, preparei o café pra mim e pro Neto já que a  minha mãe tava dormindo, tomamos café e fomos pro colégio. Chegando  no colégio antes de sairmos  do carro Neto me me beijou, Saímos do carro e fomos em direção o pessoa que tava todos juntos, ficamos conversando até tocar o sinal pra gente entra, no caminho pra nossa sala antes da gente chegar na sala do Neto e do Fernando, Neto me disse que hoje depois da aula nós íamos direto pro shopping, eu perguntei o que ele ia fazer lá mais ele disse que era surpresa. Fui com a Grazi e a Thalia pra minha sala e os meninos foram pra deles. 

 

    Terminei as duas provas logo e desci pra cantina pra espera o Neto lá. Mal me sentei na e já recebi uma mensagem era do Nini:

 

  "Oi minha princesa, acabei de embarca pra Londres já to morrendo de saudades de 

você meu amor.. Te amo! (tomara que domingo chegue logo)"

 

  Caramba então quer dizer que até agora a pouco ele ainda tava no Brasil? cade um buraco? pra mim me jogar dentro dele a ter uma morte muito drástica pq é isso que eu to merecendo.  Respirei fundo e mandei outra mensagem pro Nini dizendo que também tava morrendo de saudades e que o amo muito. 

 

     Resolvi entra no twitter pra responde as meninas e esquecer um pouco dessa coisa doida que tá acontecendo. Tava a uns quinze minutos respondendo, seguindo dando RT, eu nem tinha ideia do tamanho que isso já tava tipo, até fc gringo eu tenho, tava olhando as minha iterações até que eu vi um com a foto que eu e o tínhamos tirado com o enfermeiro que me medicou ontem o Túlio, e pelo que eu vi era o fc da irmã dele que tinha postado, eu segui ela e vi que ela tava on então resolvi mandar uma DM pra ela que me respondeu na hora, ela falou um monte de coisa e tipo deu pra perceber que ela é das minhas tipo directioner doida mesmo, ela me perguntou o que eu tava fazendo e eu falei que tava sentada na cantina do meu colégio esperando o Neto terminada de fazer prova, ela me disse que era dia de folga do irmão dela e perguntou se eu queria ir dar uma volta no shopping com eles pra sair do tédio e depois o Túlio me levaria pra casa, eu disse que sim e que por coincidência eu e o Neto iriamos pra lá depois que ele terminasse as provas, ela falto morrer de

alegria e disse que em dez minutos eles estariam na frente do meu colégio me esperando. 

 

    Eu fui até a sala do Neto pra avisar pra ele mais a professora chata não me deixou falar com ele então eu pedi que ele falace pra ele me ligar quando terminasse de fazer as provas. Fui pra frente do colégio espera eles e bem rápido eles vieram, o carro parou bem na minha frente a irmã do Túlio veio correndo até a mim  e me deu um abraço bem forte.

 

    -Lua como você é linda você é muito mais diva pessoalmente - ela falou me abraçando.

 

     -Que isso Danny você é qui é diva - saímos do abraço.

 

   Entramos no carro e a Danny insistiu que eu fosse atrás com ela, fomos o caminha todo pro shopping falando dos minos e não paramos nem um segundo parecia que nós nos conhecíamos a uns 30 anos, Danny é Harry girls, ela me fez prometer que quando eu conhecesse o Harry eu iria falar dela pra ele e eu falei que vou fazer isso depois que eu acorda e volta pro mundo real.

 

 

   Chagamos no shopping e fomos direto pra praça de alimentação, uma coisa que nós três temos em comum é que temos um bicho na barriga que ama comer. Em quanto a gente comia apareceram varias meninas querendo autografo ou só tirar uma foto comigo, eu perguntei pra que elas queriam isso si eu nem sou famosa, elas falaram que eu sou famosa sim e que eu sou a nova diva delas

e que eu com certeza vou fazer muito sucesso e fazer muitas meninas felizes que nem os minos fazem a gente se sentir felizes só por eles sorrirem. Fiquei meio sem graça quando elas disseram isso. 

 

 

    Depois de um tempo Neto ligou me perguntando onde eu tava ai eu expliquei tudo  disse que tava no shopping com uns amigos, ele disse pra mim ficar parada onde eu tava que ele já tava  chegando

aqui. 

   

 

    Falei pra Danny que o Neto tava vindo e ela disse que tava doida pra conhecer ele e ver se ele é bonito mesmo. Ficamos conversando, tirando fotos e postando no instagram até o Neto chegar. Me despedi do Túlio e da fofa da Danny e disse pra ela que nós agora eramos amigas e ela ficou muito feliz. 

 

     Fiquei insistindo pro Neto me falar o que ele ia fazer mais ele não quis me disse, ele segurou a minha mão e foi me levando pelos corredores do shopping até chegar na frente de um estúdio de tatuagem.

 

    -Não acredito que finalmente você criou coragem Neto - eu falei.

 

    -Já fazia um tempo que eu tomei coragem e não tem ou dia melhor do que hoje pra começar a me torna um gibi - Neto falou e foi nos guiando pra dentro do estúdio de tatuagem.

 

   -Uhuu! agora eu vou ter um gibi humano, ai não esquece de tatua a mulher maravilha hein - eu falei e ele me deu um selinho e foi até a recepção falar com uma moça, ele falou e veio até a mim.

 

   -Vamos a gente já pode entra - Neto segurou de novo na minha mão e a gente entro numa sala onde tinha uma cara todo tatuado com uma maquininha na mão, Neto falou com ele e explicou como ele queria a tatuagem e deu uma foto pra ele com o desenho da tatuagem que ele quer.

 

      Neto vai fazer uma coisa bem legal é meio que um quadrinho mesmo com o super homem, Batman e a mulher maravilha. Quando o tatuador começou a fazer o desenho o Neto começou a fazer careta de dor, eu fui até ele e segurei na mão dele pra ver se a dor diminuía, olhei pra que tava sorrindo pra mim....

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_horan18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45

    Odeio despedidas :(

  • jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10

    Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk

  • yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27

    Vai pedir ela em namoro??????????

  • yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18

    Perfeitoooooooooooooo *-------------*

  • yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42

    Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49

    para*

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26

    to amando!!! nao pra de postaaar!!!

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35

    Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02

    Posta maisssss

  • nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54

    pq parou de postar?? ;//


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais