Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly
Ele se afastou um pouco é ficou me encarando......
POV ` Niall
Depois de quase 10 anos vou ter que voltar ao Brasil, nunca contei pra ninguém que eu já havia morado lá 2 anos. Mais esses dois anos foram inesquecíveis para mim, lá conheci uma menina que era 2 anos mais nova do que eu, mas ela era quase do meu tamanho nós tornamos melhores amigos, eu ainda me lembro que eu sempre a chamava de "princesa" e ela me chamava de "principe loiro" há muito que eu quero voltar ao Brasil,mas por motivos bons tipo, fazer shows e rever a Lua, há Luinha ela não tem noção da falta que ela me fez.... mais pena que eu estou indo por um motivo ruim.
Bom já que tenho que viajar estou indo para casa do Harry já que todos os meninos estão lá vou avisar que tenho que viajar e explicar tudo pra eles.
-Oi Harry - cumprimentei o Harry, entrei na casa fui direto pra sala onde os meninosestavam.
-Oi caras - cumprimentei Louis, Zayn, e Liam que estavam jogando video game, me sentei no sofá ao lado do Liam e o Harry do lado do Louis.
-Oi Nialler- todos falaram.
-O que ouvi Niall? pq vc disse que tinha uma coisa importante para falar pra gente, aconteceu alguma coisa? - Liam me perguntou.
-Aconteceu alguma coisa com a sua mãe ou com a tua familia? fala logo cara? -Harry falou preocupado.
-Calma gente, tá tudo bem com a minha familia sim Harry, mais é que...- o Louis me interrompeu.
-Já sei, acabou toda a comida da tua casa e vc esqueceu o caminho do supermercado hahahahaha - todo mundo riu, Louis como sempre fazendo piadas kkk.
-Não Louis deixa eu falar, por favor - todos pararam de rir é disseram para mim continuar.
-É que, minha mãe me ligou avisando que eu e ela temos que viajar, para ver uma tia dele que esta quase morrendo, eu tenho que ir pq eu é minha mãe morramos com ela lá durante um tempo quando eu era criança, ela acha melhor eu ir por que, pode ser a ultima vez que eu vou vela. Entenderam? -falei olhando pros meus amigos.
-Tá, mas pra onde vc vai viajar ?- Zayn perguntou.
-Para uma cidade no norte do Brasil - eu falei.
-BRASIL? como assim cara - Lou falou com cara de espanto, sabia que deveria ter contado pra eles antes que já tinha morado no Brasil é que sei falar português.
-Vc já morou no Brasil Niall? e pq vc nunca falou isso pra gente? - Liam perguntou.
-Sim, morei 2 anos lá,foi assim que os meus pais se separaram, minha mãe achou melhor passarmos uns tempos lá pra esquecer to meu pai. E eu nunca tinha falado isso pra vcs pq eu tinha esquecido, foi isso - eu falei.
-Cara, como alguém esquece que já morou num pais maravilhoso da aquele Niall? - Harry falou, eu só dei de ombros e fiquei calado.
-E, como foi esse tempo que vc passou lá? - Liam perguntou.
-Na Verdade! foi inesquecível - falei sorrindo me lembrado da Lua.
-Humm! pq será que foi inesquecível em Nialler? - Louis falou num tom de deboche.
-Há! o irlandês fofinho tinha uma namoradinha lá era? - Zayn zoando com a minha cara.
-Não acredito que tu já pegou uma Brasileira e eu não cara - Harry parecia ter ficado decepcionado.
-Claro que não seus idiotas, eu tinha uma amiga que se chamava Lua - falei quase gritando.
-Ainda bem, pq eu quero ser o primeiro a pegar uma brasileira - Harry disse e o Louis fez uma cara de ciumento e deu um tapa na cabeça dele.
-Mas como tá a tua tia? vc disse que ela tá quase morrendo? - Liam sempre preocupado.
-Ela teve um infarto, mais ainda não sei direito como ela tá só vou saber quando chegar lá, e a proposito TCHAU meu voo já vai sair fui - me despedi deles é fui direto pro aeroporto minha mãe já tava lá com as nossas malas entramos no avião.... há viajem foi tranquila, quando desembarcamos eu esperava encontra a Lua lá mais não só tava a mãe dela dona Laura e um cara pera cade o pai da Lua? quem é esse cara?.
Minha mãe foi cumprimentar a dona Laura depois o cara que tava do lado dela, dona Laura veio me cumprimentar, ela me deu um abraço pera como eu só leso que não vi a barrigona da dona Laura.
-Oi Maura é um prazer velhos novamente, bom esse é o meu marido o Otavio - dona Laura falou, a quer disse que é marido então ela se separou do pai da Lua, não Niall imagina ela tem dois maridos, eu só posso tá pegando a LERDEZA do Harry só pode.
-Prazer - minha mãe o cumprimentou em português logico.
-Esse, e o seu filho Maura? nossa como vc cresceu menino, eu tenho a impressão que já ti vi só não lembro a onde - dona Laura falou, bom eu estava de boné e óculos escuro meio que disfarçado, então eu tirei o óculos bem rápido para ela visse o meu rosto direito.
-Sim, já deve ter me visto em revista, tv.. - nem terminei de falar ela já foi logo falando.
-Nossa vc é o Naio da uone direcxion - hahah dei risada do jeito que ela falou o nome da banda, mas pera ai ela não sabia quem eu era.
-Sim sou eu - dei um sorriso.
-Quando a Lua e as meninas te verem vão morrer, quer dizer a Lua vai morrer hahaha - será que a Lua é Directioner?. Depois que ela disse isso fomos andando em direção ao estacionamento, o tal de Otavio colocou as malas no carro eu e minha mãe fomos no banco de trás, eu não me aguentei é tive que pergunta.
-Dona Laura quer dizer que que a lua é Directioner? - perguntei.
-Meu Deus! a Lua falar de vcs 24 horas por dia quando ela ver um clip na tv parece que é a primeira vez que ela tá vendo, ela canta, pula, dança e isso né só em casa não uma vez nos estavamos no supermercado começou a tocar uma musica de vcs, ela começou a canta bem alto e todo mundo que tava lá ficou olhando e rindo, ela é muito fanática, imagina quando ela chegar em casa e ver que o amigo dela de infância é um dos "maridos" dela que nem ela fala é capaz dela ter um infarto.....
Autor(a): lary_horan18
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
imagina quando ela chegar em casa e ver que o amigo dela de infancia é um dos "maridos" dela que nem ela fala é capaz dela ter um infarto..... -Que bom, saber que a Lua é Directioner - A Lua é directioner mais pera ela não sabe que sou eu como assim?. No caminho pra casa da dona Laura fui pensando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45
Odeio despedidas :(
-
jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10
Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk
-
yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27
Vai pedir ela em namoro??????????
-
yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18
Perfeitoooooooooooooo *-------------*
-
yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42
Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49
para*
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26
to amando!!! nao pra de postaaar!!!
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35
Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02
Posta maisssss
-
nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54
pq parou de postar?? ;//