Fanfics Brasil - Capítulo 7 - OH MY JOSH! MEU MELHOR AMIGO É MEU IDOLO 3 Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo

Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly


Capítulo: Capítulo 7 - OH MY JOSH! MEU MELHOR AMIGO É MEU IDOLO 3

333 visualizações Denunciar


   


imagina quando ela chegar em casa e ver que o amigo dela de infancia é um dos "maridos" dela que nem ela fala é  capaz dela ter um infarto.....


-Que bom, saber que a Lua é Directioner -  A Lua é directioner mais pera ela não sabe que sou eu como assim?.


No caminho pra casa da dona Laura fui pensando na Lua, como será que ela tá? no caminho também fui prestando atenção na paisagem, fazia tempo que eu não via tanto verde assim, mais também tinha mais prédios, olha um estádio de futebol eu não lembrava que aqui tinha um.


 O Acre havia mudado muito desde a ultima vez que estive aqui, mais também né já tem mais de nove anos que eu fui embora as coisas tinham que mudar.


Chegamos, sai do carro peguei minha mala o Otavio pegou a da minha mãe, os primeiros a entrarem foram dona Laura, minha mãe e o Otavio é por ultimo eu.


A menina que abriu a porta quando viu a minha mãe ficou tão confusa que nem tinha me visto ali. ela olhou pra minha mãe é disse.


-Maura Horan? - ela disse paralisada olhando pra minha mãe, mais antes de a minha  mãe respondesse um menininho me viu na porta é sai correndo falando Niall-Niall é me abraçou.


Todos na sala olharam pra mim, a menina que tinha aberto a porta olhou pra mim e deu um sorriso enorme achei ate que ela ia grita mais ai ela tampou a boca, o menininho me largou mais ai outra menina que tinha cara de uns 9 anos veio me abraça já chorando. ai a dona Laura resolvei apresentar os filhos.


-Niall e Maura esses são meus filhos, essa que vc tá abraçada é a Lisandra esse daqui e o Luan meu filho mais novo, e essa daqui é a Luana vcs devem se lembra dela, deu pra perceber que eles são teus fãs também kkk - dona Laura disse.


-Sim, deu - falei ia Lisandra eu acho que o nome dela é esse me largou e foi abraça minha mãe.


-Oi - falei com a Luana.


-Lembra de mim o menino que ficava ti perturbando junto com a Lua?- perguntei a ela vi que ela criou coragem e disse.


-OMJ! Niall Horan na minha frente - ela me abraçou.


-Você é tão fofo Niall, como vc pode ser aquele chato que ficava me perturbando? - nos separamos do abraço.


-Sendo hahahah! mais cadê a Lua? - tive que pergunta não aguento mais preciso ver a Lua.


-Ela tá na escola ainda, mais daqui a pouco ela chega - Luana falou mais ainda dava pra perceber o nervosismo dela.Tomara que ela chegue logo.


-Maura me desculpe mais vcs vão ter que ficar no quarto da Lua é do meu enteado, pq o quarto de hospede esta em reforma - dona Laura disse.


-Tudo bem Laura não tem problema - minha mãe disse.


-Vamos subir, vou mostra o quarto pra vcs - dona Laura falou e eu é minha mãe a acompanhamos ate o quarto.


-O quarto é esse podem ficar a vontade - dona Laura falou e a minha mãe agradeceu a ela, quando eu entrei no quarto tomei um susto tinha uma parede cheia de poster meu é dos meninos mais também tinha outros de time de futebol. Uhuu! tem o do Manchester United será que a Lua torce pro United? tomara que sim.


O quarto era grande tem duas camas uma em cada canto do quarto, dois armarios bem grandes na parede e perto deles um pequeno sofá uma estande com tv pera isso é um play 3 nossa esse quarto é bem a cara de quem é uma super Directioner é de um cara que gosta muito de futebol gostei dele.


-Nossa a Lua deve ser uma directioner fanática pra ter tanta coisa de vcs assim. Bom filho eu vou lá em baixo saber como estar a tia Helena tá - minha mãe disse saindo do quarto.


-Tá bom mãe, vou ficar me olhando nesses postes - pareci ate o Zayn falando agora.


Peguei minha mala coloquei em cima da cama com os lençóis preto e branco, tirei meus oculos e o meu boné e fiquei olhando pra parede quando ouço alguém abrindo a porta do quarto.


Não sei o que me deu mais eu não consegui me mexer sei lá fique nervoso quando ouvi uma voz linda cantando mas a voz parecia estar nervosa, ai meu deus será que é a Lua? pq eu não consigo me mexer to tão nervoso assim. A pessoa parou de cantar é falou.


-Ja-Ja-James meu principe loiro - era ela, só ela me chama assim, me virei pra ela. Meu deus como a minha princesa esta linda, quando ela me viu ficou paralisada é começou a chorar.


-Minha princesa - falei é corri para abraça la, que abraço maravilhoso eu a apertei com o maior carinho do mundo. Quando nos estávamos abraçados ela disse sussurrando.


-Ni--Niall é vc? eu..eu - ela nem conseguiu terminar de falar é começou a chorar de novo, me afastei um pouco dela é disse.


-Sim princesa sou eu Niall James Horan seu amigo de infância, lembra?- dei um sorriso pra ela.


-Claro, só não lembrava que...Oh MY JOSH, MEU MELHOR AMIGO É MEU IDOLO- ela gritou e depois colocou a mão na boca.


-Você não sabia, que eu era o Niall da "One Direction" ? - perguntei mesmo sabendo que ela não sabia mais eu queria muito saber o  pq dela não saber.


-Não, pq eu só me lembrava do seu segundo nome "James", mas sempre achei o "James" parecido com vc mais não tinha ideia de que vcs eram a mesma pessoa.E eu aqui todos os dias sonhando com o dia que eu ia te conhecer, conhecer os minos da 1D, como seria o meu encontro com os meus maridos perfeitos, como seria te conhecer Nialler. Mas na verdade eu já havia te conhecido - ela falou tudo de uma vez, acho que era o nervosismo, ela se sentou no sofá que tinha um pouco atrás dela, eu me sentei do lado dela também segurei as mãos dela é disse.


-Calma, eu prometo quando eu te levar pra conhecer os teus outros maridos vai ser perfeito que nem tá sendo agora - só falei a verdade esse momento vai ficar guardado pra sempre.


 Depois que eu disse dei outro abraço nela, enquanto estávamos abraçados eu disse no ouvido dela.


-Lua vc continua linda e perfeita minha princesa - vi que ela se arrepiou.


-E você também meu principe, continua perfect - ela falou me afastei um pouco dela é fiquei a  encarando....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_horan18

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-E vc também meu principe, continua perfect- ela falou me afastei um pouco dela é fiquei a  encarando.... POV ` Lua Ele foi chegando mais perto,mais perto eu já sentia a respiração dele, nossos narizes se tocaram, eu senti uma corrente elétrica que eu nunca havia sentido antes, fechei meus olhos..... -Só acredito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45

    Odeio despedidas :(

  • jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10

    Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk

  • yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27

    Vai pedir ela em namoro??????????

  • yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18

    Perfeitoooooooooooooo *-------------*

  • yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42

    Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49

    para*

  • nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26

    to amando!!! nao pra de postaaar!!!

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35

    Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu

  • yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02

    Posta maisssss

  • nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54

    pq parou de postar?? ;//


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais