Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly
-E vc também meu principe, continua perfect- ela falou me afastei um pouco dela é fiquei a encarando....
POV ` Lua
Ele foi chegando mais perto,mais perto eu já sentia a respiração dele, nossos narizes se tocaram, eu senti uma corrente elétrica que eu nunca havia sentido antes, fechei meus olhos.....
-Só acredito vendo que o Niall tá aqui - tinha que ter um estraga prazer, droga Neto agora é que eu to com mais raiva da aquele chato.
Eu é o Niall nos separamos e ficamos de pé, em quanto o chato entrava no quarto. Ele entrou junto com a Luana e ficou nos olhando é disse.
-Nossa é verdade, é o Niall Horan mesmo, perai o que vcs estavam fazendo? atrapalhei alguma coisa- Neto disse, pronto começou o ciúmes, primeiro ele tenta me beijar é agora fica com ciúmes de mim com o Niall, o que será que tá acontecendo com esse garoto?.
Ah! depois eu descubro vou voltar minhas atenções pra pessoa mais linda do mundo que agora tá aqui do meu lado.
-Niall esse é o Neto, filho do meu padrasto - apresentei o chato pro Niall.
-Prazer - Niall o cumprimentou.
-Você tá falando em português, mais eu me lembro que em um entrevista vc disse que tava aprendendo a falar, não que já sabia - ate que fim o Neto falou alguma coisa que preste, mais é verdade pq o Nini disse que não sabia falar português.
-É verdade, pq você mentiu Niall? - a Luana falou, e eu fiquei quieta só esperando a resposta dele.
-É que, se eu falasse que sei falar português, iam querer saber de tudo e eu não gosto de falar do passado - Niall disse.
Pó me senti triste agora, quer dizer que ele não gosta do passado dele eu faço parte do passado dele, será que ele não gostava de lembra de mim.
-Como assim vc não gostou de ter morado no Brasil é isso? - perguntei com medo da resposta.
-Não logico que não, aqueles 2 anos aqui foram maravilhosos graças a vc Lua - nossa nem sei onde me esconder agora fiquei com muita vergonha do que ele disse, tipo foi maravilhoso por minha causa. Ui sou tão foda assim e não sabia kkk tá bom Lua vamo parar né.
-Que bom é vamos desser e deixa o Niall em paz um pouco só vou pegar um roupa para mim vesti - falei , e abri o armário peguei uma bermuda jeans preta, abri o outro lado do armário onde tem a minha coleção de camisas de times, vi que o Niall ficou olhando pra elas.
-Legal essa sua coleção de camisas de time Neto, eu to quase fazendo uma com tanto camisa que ganho - ele falou é ficou mexendo olhando as camisas.
Eu olhei pro Neto que olhou pra Luana que olhou pra mim, nos três começamos a rir, o Niall parou de mexer e olhou pra gente.
-De que vcs tão rindo? - Niall falou, a gente deu mais risada ainda, coitado parei de rir e falei.
-Não Niall essas camisas são minhas - eu falei, ele fez um cara engraçada e disse.
-Isso tudo é teu Lua? vai me dizer que esse postes de time são teus também - Niall falou, como é o Nini tá duvidando de mim?.
-Sim, todos pq - falei pegando uma camisa do Manchester United, fechei o armário cruzei os braços esperando a resposta dele. A Luana e o Neto só faziam rir da cena.
-Nada, é que eu nunca conheci uma garota que gostasse tanto de futebol assim. É bom saber que vc é diferente das outras garotas e que também torce pro United - ele disse rindo.
-Tá bom, eu tenho um super bom gosto sabe, e também sei escolher boyband né? kk acho melhor descemos estou ficando com fome - falei passando a mão na barriga, mais eu tava com fome mesmo.
-Preciso alimentar o meu Nia...- tampei minha boca, acho que o Niall percebeu o que eu ia falar e de uma risadinha e as duas outras criaturas também riram da minha cara.
-Eu também to com fome - Niall disse parando de rir.
-Vocês dois são magros de ruim só pode kkkk- Luana falou. Eu dei língua pra ela, eu ela e o Neto, saímos do quarto, deixando a pessoa mais importante da minha vida lá....
Autor(a): lary_horan18
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fui pro banheiro no final do corredor, pra trocar de roupa, quando eu sai do banheiro e tava passando pelo "meu quarto" o Niall ia saindo de lá. Já com outra roupa mais leve por causa do calor, quando ele me viu parou na porta é ficou me olhando, como se tivesse admirando uma coisa ou lembrando de alguma coisa. -Niall, Niall - falei chamand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45
Odeio despedidas :(
-
jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10
Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk
-
yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27
Vai pedir ela em namoro??????????
-
yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18
Perfeitoooooooooooooo *-------------*
-
yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42
Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49
para*
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26
to amando!!! nao pra de postaaar!!!
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35
Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02
Posta maisssss
-
nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54
pq parou de postar?? ;//