Fanfic: Meu Melhor Amigo é Meu Ídolo | Tema: One Direction, P9, Fly
Fui pro banheiro no final do corredor, pra trocar de roupa, quando eu sai do banheiro e tava passando pelo "meu quarto" o Niall ia saindo de lá. Já com outra roupa mais leve por causa do calor, quando ele me viu parou na porta é ficou me olhando, como se tivesse admirando uma coisa ou lembrando de alguma coisa.
-Niall, Niall - falei chamando ele, mas ele continuou parado, então resolvi usar os meus truques.
-Nialler Niallerzinho....NIALL A COMIDA DO MUNDO INTEIRO ACABOUUU - falei gritando, ele tomou um susto e ficou com cara de tipo WHAT? kkkkkk.
-O que? não o que vc disse - ele falou todo atrapalhado, e eu só sabia rir da cara dele kkkk.
-Nada não Nini, é que vc parecia tá em outro mundo então resolvi te trazer de volta kkkkk - ele riu.
-Ah! Lua vc continua a mesma boba de sempre, vamos eu to com fome - awn! ele ainda lembra da minha bobice, pera isso é bom ou não ah! sei lá.
Descemos e quando chegamos na sala nos vimos uma cena muito fofa que eu já tinha visto, o meu irmãozinho tava na frente da tv dançando "live while we`re young" é cantando do jeito dele mas tava cantando.
O Nini viu ele e começou a rir e correu pra dança junto com o Luan. Foi ai que a cena ficou mais fofa ainda, tava todo mundo na sala rindo dos dois. Quando eles acabaram de dança fomos todos para a cozinha pelo cheiro minha mãe tinha caprichado na comida, quando o Niall olhou pra mesa é viu aquele monte de comida deliciosa os olhos deles brilharam.
-Caramba que saudades da comida brasileira - ele disse se sentando na mesa e pegando um prato pra se servi, cara ele é rápido eu me virei pra pega um refri de dentro da geladeira quando eu coloquei o refri na mesa o Nini já tava comendo, isso é muito amor a comida.
-Niall, que isso filho cadê os seus modos filho? - Tia Maura brigou com ele.
Já estava todos na mesa mais eu não conseguia parar de olhar pra ele. Depois do carão que ele levou ele parou de comer é disse.
-É que eu tava morrendo de saudades da comida brasileira mãe. Comida Brasileira a nona maravilha do mundo - ele falou e voltou a comer, todo mundo riu.
-Deixa ele Maura - minha mãe falou.
-A gente já tá acostumado com isso, a Lua é do mesmo jeito. Quando ela tá com fome ela chega falando assim " da licença que eu preciso alimentar o meu Niall pq ele tá morrendo de fome"- minha mãe falou me imitando, droga mãe precisava falar isso.
O Niall parou de comer e começou a rir não acredito que ele tava rindo de mim.
-Valeu mãe eu vou ali me matar um pouquinho, quando a vergonha passar eu volto- fingi que e a me levantar mais depois eu me sentei de novo. Tava todo mundo rindo.
-Eu só falei a verdade filha - com uma mãe dessas pra que inimiga né.
-Não precisa ficar com vergonha Lua, mais pq eu?- Niall perguntou.
-É que, nos Directioners falamos isso quando estamos com fome sabe, é por vc vive com fome e ama comer então nos apelidamos os nossos estômagos de Niall. Entendeu? - eu falei com vergonha logico vai que ele acha isso uma bobagem, o que ele vai pensa de nos directioners e a culpa vai ser minha se ele achar a gente um bando de doidas não pera nos somos Crazy.
-AWN! como vcs são fofas deram o meu nome para o estômagos de vcs, é por isso que eu amo vcs - Ufa pelo menos ele gostou Nini sempre super hiper ultra mega power Fofo.....
Autor(a): lary_horan18
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de me fazerem passar vergonha na frente do Niall todos voltaram a comer, quando terminaram, minha mãe é o Otavio foram pra sala conversar com a tia Maura o Neto foi monstra o carro dele pro Niall e o meu irmãozinho foi junto com eles, a Luana e a Lisandra me ajudaram a tirar a mesa e depois foram se arrumar pra ir pro colegio. E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yasmim_ Postado em 13/04/2014 - 08:47:45
Odeio despedidas :(
-
jamily15 Postado em 08/04/2014 - 20:47:10
Leitora nova! Sua web é perfeita posta mais kk tô rindo d+++ deles kk
-
yasmim_ Postado em 08/04/2014 - 13:32:27
Vai pedir ela em namoro??????????
-
yasmim_ Postado em 02/04/2014 - 13:38:18
Perfeitoooooooooooooo *-------------*
-
yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:56:42
Ahhhhh Muitoooo bom. Nini *-* e o Rodrigo é retardado
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:49
para*
-
nathy_bella Postado em 09/03/2014 - 17:34:26
to amando!!! nao pra de postaaar!!!
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:35
Eu favoritei, mas só comecei a ler agora e to amanduuuuuuuuuu
-
yasmim_ Postado em 05/03/2014 - 09:00:02
Posta maisssss
-
nathy_bella Postado em 16/02/2014 - 22:00:54
pq parou de postar?? ;//