Fanfic: Amor Proibido "O Meu Maior Pecado" | Tema: One Direcion, Fernando Torres, Khloé Kardashian, Neymar, Rafaella Beckran,
(Primeira semana o mes de Maio de 2013)
Your hand fits in mine
Like it`s made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I`m joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me
I know you`ve never loved
The crinkles by your eyes
When you smile,
You`ve never loved
Your stomach or your thighs
The dimples in your back
At the bottom of your spine
But I`ll love them endlessly
I won`t let these little things
Slip out of my mouth
But if I do
It`s you
Oh it`s you
They add up to
I`m in love with you
And all these little things...♪
Eu amo esse meu despertador. Pra que melhor acorda ouvindo as vozes dos meus amores. Mais me da preguiça só de pensa que eu tenho que ir pro colégio hoje e ainda tenho treino a tarde, oh vida dificil essa minha.
Me levantei da cama e fui pro banheiro tomar banho, entrei no banheiro tirei o meu pijama e entrei de baixo do chuveiro. Terminei de tomar banho vesti o roupão e comecei a escovar os dentes, até que eu ouço alguém me chamando da porta do meu quarto, sai do banhei e quanto eu olhei pra porta era o Fernando.
-Ah! desculpa Lary, eu pensei que você ainda tava dormindo - Fernando falou e veio até a mim.
-Que bom que não foi preciso te acorda hoje, se apresa tá? e bom dia - Fernando me deu um beijo na testa e saiu do meu quarto como eu tava escovando os dentes nem pude da bom dia pra ele.
Terminei de escovar os dentes e fui me arrumar. Vesti o uniforme do colégio que até é legal pq é quase igual o que eu usava no meu colégio lá no brasil, mais só que essa aqui é mais cumprido um pouco, mais como eu sou a Lary Levine eu posso tudo.
Eu prefiro mil vezes usar o sobre nome do meu pai do que o da minha mãe, antes de descubri que ela era a minha mãe eu era muito fãn das Kardashians, mais ai eu descubri que ela me deixou, naquele colégio interno no brasil pq a minha vó tinha vergonha da gravidez dela, eu passei a odiar as Kardashians, bom só a minha vó, minha mãe e a Kylie pq a kendall que eu não chamo de tia por nós sermos quase da mesma idade e as minhas tias Kourtney, Kim eu amo elas e o meus tios Rob, Scott e o meu avô Bruce que apesar de não ser meu avô de verdade eu o considero.
ternimei de me arrumar, peguei a minha mochila e desci pra tomar café, quando cheguei na cozinha estavam na mesa o Nando e os meus irmãos fofos a Nora de 6 amos e o Leo de 4 anos.
-Bom dia familia linda - eu falei e dei um beijo em cada um e me sentei do lado da Nora.
-Bom dia Lary, eu sei pq você tá feliz assim é pq a mamãe não tá aqui né? - a Nora falou e tomou um pouco de suco.
-É sim minha princesa, mais não liga tá? é só uma brincareira minha - eu falei e comecei a comer uma salada de frutas.
-Lary a Khloé ligou e disse que só vem no sábado e pediu pra você se preparar pro desfile de domingo - Nando falou.
Affs desfile e no domingo? eu já tinha era me esquecido disso, mais ainda bem que as minha amigas também são modelos e vão defila junto comigo.
-Tá bom Nando, fazer o que né, se ela ainda manda em mim - terminamos de tomar café e fomos todos pro carro.
Nando deixou primeiro os meus irmão na escolinha e depois foi me deixar no colégio. Cheguei no colégio e já fui logo vendo a rodinha da minha "gangue" é assim que eu chamo eles kk.
-Hey, bom dia gente diva - eu falei e comprimentei todos.
-Bom dia Lary, ai tá preparada pro desfile de domingo eu resebi o e-mail tá tua mãe dizendo que a gente tinha sido escolhidas pra desfilarmos - minha melhor amiga Yole falou toda feliz.
-Ah claro, eu prefiro mil vezes jogar uma partida de futebol fazer um show de 3 horas tudo no mesmo dia do que desfilar amiga - eu falei.
-Essa é a minha namorada, preferia jogar futebol do que desfilar - Lucas falou me abraçando por trás e me dando um beijo no pescoço.
-Bom dia Lu, hoje tem treino né amor? - eu e Lucas jogamos no time sub-18 do Chelsea, amsi eu só treino mesmo só as vezes que eu entro em campo.
-Tem sim amor, e despois do treino você vai lá pra casa né? to precisando de carinho - Lucas falou todo manhoso, eu mordi o nariz dele e dei um beijo bem dado.
-E, já começou o mela mela - Túlio que é um dos meus amigos que como eu e o Lucas também joga no Chelsea e é brasileiro.
-Que foi? já sei tá sentindo falta da Kendall né? calma que no sábado ela chegar - Túlio e a Kendall tem um casinho.
A gente ficou lá mais um pouco até que o sinal tocou e todos fomos pra sala eu e a Yole eramos do segundo anos e os meninos do terceiro. Por falar em meninos tá com o muito tempo que eu não falo com as minhas bixas,mais também com a tour deles fica meio dificil eles pararem aqui em Londres.
As aulas foram as mesmas merdas de sempre. Despois que o sinal bateu pra hora da saida eu fiquei lá na frente do colégio esperando o Nando vir me buscar, ele veio e já estava com a Nora e o Leo, no caminho a gente foi bagunçando. Chegamos em casa e eu sai correndo pro meu quatro tirei aquele uniforme e tomei um banho, já me vesti com a rolpa do treino e ajeitei a minha bolsa com outra roupa pra mim vesti quando o treino acabar.
Descipra almoçar e eu tava comente tranquilamente, até que o Nando me pergunta.
-Lary você vai comigo pro treino ou vai com o teu namorado? - Fernando é sempre calmo na dele, mais mal sabe ele que eu o conheço muito bem e sei que ele não gosta do Lucas.
-Eu vou com você mesmo, só na volta que eu venho com ele. Acho que eu não vou jantar em casa tá bom? - eu falei e o Nando fez uma cara pra mim tipo "já vai aprontar de novo".
-Que foi? eu tenho que dar atenção pro meu namorado, poxa - eu falei e o Nando deu uma risadinha e balançou a cabeça em reprovação o que eu disse.
Terminamos de almoçar e fomos pro treino as criançãs vão ficar com a babá delas. No caminha a gente ia falando de futebol é claro, essa é um dos motivos pelo qual a minha mãe me força ser modelo, pq ele diz eu eu pareço um menino de tando que eu falo de futebol e jogo. Fazer o que né? se eu sou assim, DIVA.
A gente chegou no CT do Chelsea e eu me despedi do Nando e fui pra onde eu treino, no caminho eu encontrei um monte de jogadores eu já conheço muito bem, eu falei com o Davi Luiz o Oscar, o Hazzar e varios outros mais como eu tenho que treina não dei praa ficar de papo com eles.
Cheguei no campo que a gente treina e vi o Lucas fui até ele e dei um selinho pq o treinador é bem rigido por aqui.
Depois do treino eu tomei banho em um banhei fechado que tem numa sala, é logico que eu não tomo banho no mesmo lugar que os meninos, mais pensando bem até quenão seria mal tomar banho junto daqueles corpos super sarados.
Tomei banho e me arrumei Lucas também então nós partimos pro apartamento dele, no caminha o engraçadinho do meu namorado ja ia fazendo gracinha, como eu estava de vestido ele aproveitou e foi o caminho todo me fando carinho onde não devia e isso me deixou bem molhada. Quando chegamos no apê dele mal entramos e ele já foi logo me beijando, ele me jogou no sofá e me deu um beijo super quente, ele foi decendo os beijos pro meu pescoço colo e devacar ele foi decendo as alsas do meu vestido, ele tiroi omeu vestido todo e como eu estava sem sutiã, fiquei só de calcinha. Lucas mordeu os labios ao olha pro meu corpo e disse.
-Garota mais perfeita e gostosa do que você nesse mundo não existe Lary - ele falou e me beijou e com a mão ele ia masagiando o meu seio esquerdo, nossa isso tava me deixando louca e melhorou quando ele começou a chupa o bico do meiu seio, ele dava leve mordidinhas. Depois ele foi descendo devagar até chegar na minha intimidade, ele mordeu por cima da calcinha e me fez soltar um gemido, Lucas sabe muito bem como me deixar louca....
Autor(a): lary_horan18
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Larissa Fernando Torres (padrasto da Lary) Khloé Kardashian Torres (Mãe da Lary) Adam Levine (Pai Da Lary) Niall Horan (melhora amigo da Lary) Lucas Piazon (Namorado da Lary) Neymar (irmão de criação e um dos melhores amigos da Lary) Rafaella (irmã do Neymar irmã de criação ...
Próximo Capítulo