Fanfics Brasil - Capitulo 1 - O começo de tudo Uma linda história de amor

Fanfic: Uma linda história de amor | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: Capitulo 1 - O começo de tudo

375 visualizações Denunciar


Era uma manhã de terça-feira no Rio de Janeiro, depois de uma noite cansativa no jornal e brigas com o marido Claudio, Fátima Bernardes acordou com alguns raios de sol entrando no seu quarto, apesar de não está muito disposta Fátima resolveu levantar e se arrumar para o trabalho. Fátima resolveu não acordar seu marido, afinal ainda estava com muita raiva dele e queria evitar uma briga logo pela manhã, ela então foi tomar um banho, após sair do banho foi procurar uma roupa que lhe agradace, então vestiu um vestido até o joelho branco com detalhes em azul, calçou uma sandalia não muito alta na cor nude, colocou algums pulseiras, um colar (o mais importante, a marca registrada da Fá rs`) e um anel que tinha ganhado da sua mãe, fez uma maquiagem pastel (clara) e deixou seu cabelo solto, não se arrumou muito, mais estava linda como sempre, então ela resolveu descer pra arrumar a mesa do café.


Após tomar seu café, Fátima pegou a sua bolsa, alguns papeis do jornal que estavam por ali, as chaves do carro e do seu apartamento que estava em uma mesinha e saiu deixando seu marido ainda dormindo o que era um alivio pra ela, então Fátima saiu dali apressadamente afinal tinha que chegar no jornal mais cedo, pois o seu novo companheiro de bancada estava pra chegar.


Fátima seguiu da sua casa até o jornal pensando como seria apresentar o jornal com outro afinal desde que entrou no JG seu companheiro de bancada era Eliakim Araújo. Chegou ao predio da CGJ no Jardim Botânico 40 minutos depois. Apesar de estar muito nervosa com os problemas do seu casamento após sair do estacionamento entrou no prédio com um lindo sorriso e comprimentando a todos, afinal não era atoa que era conhecida por todos como "miis simpatia".


Ao chegar na redação do JG, Fátima seguiu pro seu camarim para deixar sua bolsa e voltar a redação para editar algumas materias, assim que saiu do seu camarim Fátima encontrou com sua amiga Sandra Annenberg:


-Fá, estava memso te procurando! Disse Sandra


-O que foi Sandrinha?


-O Fernando pediu pra você ir a sala dele assim que chegasse, o seu novo companheiro de bancada acaba de chegar. Respondeu Sandra


-Obrigada Sandrinha, já estou indo. E assim Fátima seguiu pelos corredores da globo até a sala de Fernando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellahbernardes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-TOC, TOC, TOC ... -Entra! disse Fernando Assim Fátima fez entrou e ficou de costas fechando a porta. Fernando, a Sandrinha disse que queria falar comigo? Perguntou ela se virando. -Queria não, ainda quero! Fá esse é o William seu novo companheiro de bancada e William essa é a Fátima sua nova parceira, mais também conhecida ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais