Fanfic: VUDCVEZ - HIATUS | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni e outros Romances
Sabado, 22:00*
Dulce estava no quarto com Ucker, ela estava lendo e Ucker cuidando de umas coisas do hospital no Notebook. Maite havia acabado de chegar do hospital, Chris seria liberado só na 3º feira. Annie e Poncho estavam em puro Love (e.e). Nicole se trancou no quarto e se recusava a falar com alguém, Por que? Ninguém sabia. Henrique estava deitado na cama pensando na vida. Pedro? Ele estava mais quieto que nunca. Lola estava escrevendo no “Blog”, e provavelmente conversando com a Chupetinha. Melissa e Julie estavam assistindo filme na sala.
Com Annie*
Annie: Poncho, acho que vou por as meninas pra dormir (bocejou) Tá ficando tarde!
Poncho: Vai lá, tenho que ver umas coisas da clinica ! (mandou um beijo pra Annie)
Annie foi até a sala e viu as meninas quase dormindo, ela desligou a TV, pegou Julie no colo e a levou até seu quarto. Colocou seu pijama e a pôs pra Dormir. Annie voltou pra sala, e Melissa estava se despreguiçando.
Melissa: Mamãe, Boa Noite (deu um beijo na bochecha de Annie e saiu).
Annie Voltou para seu quarto e Poncho já estava dormindo. Ela ficou triste, claro, ela queria aproveitar seu final de semana com ele, então deu um selinho nele e se pôs a dormir.
Com Dul*
Ucker: Dul, Dul ?
Dul: Oiiiie !
Ucker: Vou por a Lola pra dormir tá bom?
Dul: Tá, fala que eu dei Boa Noite pra ela (saiu e foi até o banheiro)
Ucker foi até a porta do quarto de Lola, abriu, mas para sua surpresa a menina já estava dormindo, então ele voltou para seu quarto, deitou em sua cama e viu a porta do banheiro se abrir.
Ucker: (arregalou os olhos) Comprou outra lingerie ? (sorriu malicioso)
Dul: Por que não gostou?
Ucker: Claro que gostei, Gostosa (puxou Dul para cama e começou a beija-la)
O beijo era quente, tanto Dul como Ucker estavam cheio de desejo. Ucker passava a mão por todo o corpo de Dul, a deixando cada vez mais exitada, em um movimento rápido Ucker tirou parte da lingerie de Dul, deixando seus seios fartos a mostra, ele começou a fazer movimentos circulares nos seios de Dul. Ela puxou sua cabeça voltando a beija-lo, e ao mesmo tempo tirando a cueca de Ucker. Quando ele estava prestes a penetrar Dul..
Dul: Uck.. A.. Cami.. sinha
Ucker se protegeu rapidamente, e a penetrou, ele alternava entre movimentos rápidos e lentos. Rapidamente chegaram ao épice do prazer. Ucker caiu ao lado de Dul, esperaram as respirações se normalizarem, e ele saiu de dentro dela arrancando mais um gemido. Ele foi até o banheiro e voltou se deitando ao lado de Dul.
Ucker: Te amo ! (deu um selinho nela)
Dul: Eu também te amo ! (se deitou no peito dele e adormeceu)
_______________________________________________________________________________________
Henrique tomou seu banho e foi dormir. Nicole escreveu em seu Blog até tarde foi dormir. Pedro foi dormir lá pras 2:30 da manha (estava jogando vídeo game)
** Gente o que acharam da cena hot? To aprendendo ainda suhuahsuhashuahsu
Autor(a): rafaelaa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo Dedicado a Viih Martins _____________________________________________________________________________________ Domingo 08:30 Dulce acordou, foi fazer sua higiene e foi até a cozinha comer algo. Mai havia preparado o café da manha. Dul entrou na cozinha e sentiu um cheirinho tão bom e viu uma moça magra e morena pegando algo na geladeira ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 108
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danivondy Postado em 01/12/2014 - 16:15:55
Leitora nova e estou gostando muito da sua web, continua bjs
-
vany.ponny Postado em 15/11/2014 - 23:39:03
abandonou pq ??????? quero que vc continueeeeeee amooooooooo essa fanfic !!!! Continua logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
lola_savinon Postado em 08/08/2014 - 13:35:10
oie.. sou leitora nova.. posta mais!! please
-
lola_maria_vondy Postado em 05/08/2014 - 15:52:40
NOssa cade vc??vai abandonar a web???Posta mais menina
-
vondy_eterno Postado em 07/07/2014 - 19:14:42
Quero segunda temporada.. Posta mais to amando a fic :D
-
lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:11:28
Segundda temporadaaaa... amo sua web desdo dia que li o primeiro capitulo
-
lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:05:55
continuaaa
-
vondy_eterno Postado em 27/06/2014 - 19:26:49
Até que em fim uma hot...Posta mais!!!amando a fic!
-
lolarbd Postado em 26/06/2014 - 14:08:14
vc sumiu vai abandonar?
-
vondy_eterno Postado em 11/06/2014 - 19:12:13
posta mais um hj, please!