Fanfics Brasil - 22 VUDCVEZ - HIATUS

Fanfic: VUDCVEZ - HIATUS | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni e outros Romances


Capítulo: 22

248 visualizações Denunciar


*Com Dulce, no hospital


*6 leves batidas na porta


Dul: ENTRA !


Annie, Sônia e Christina entraram..


Dul: Sentem-se ! (as mulheres se sentaram)


Christina: Dulce .. (foi interrompida)


Dul: Aqui na minha sala, vocês podem me chamar de Dul (piscou e elas assentiram)


Christina: Então, a que devemos a honra de estar aqui ? (franziu o cenho)


Dul: (mordeu os lábios inferiores) Hãn, queria dizer que..  (foi interrompida)


Juliana: Perdão Dul, mas e os outros médicos ?


Dul: (pôs a mão no queixo e fingiu pensar) Mande eles entrarem.. (todos entraram e se sentaram, ou se encostaram na parede) Bem, eu conversei muito com o Christopher e resolvemos reajustar os horários de vocês ! (começou a falar mais alto para que eles entendessem). Em todos os dias! Repito em TODOS OS DIAS, deverão ter pelo menos 2 médicos de cada ala, ou seja 2 pediatras, 2 psicologos, 2 neurologistas..Sendo assim o horário de entrada de vocês vai ser 07:30, 11:30 vocês saem pra almoçar e voltam 13:30. Depois seguem até as 17:00 que por fim o turno acaba ! Porém durante esses intervalos vai ter alguém para substitui-los, e o plantão começa as 17:15 e vai até as 3:00 !  Alguma opinião, perguntas ou algo do tipo ? (se levantou apoiando as mãos sobre a mesa)


xx-: EU (levantou o braço)


Dul: Fale Aurélio ({Um dos pediatras e cardiologistas que ficava de plantão} Ele não era casado e nem nada do tipo)


Aurélio: Bem, em relação a isso eu posso fazer os plantões.. Apenas de sexta, sábado e domingo que não..


Dul: Tudo bem ! Preciso que na saída preencham um papel para os plantões ! (todos assentiram e saíram)


_______________________________________________________________________________________


*Na escola


Karen: ah ta explicado.. (foi interrompida)


Pedro: Tó maninha! (entregou os pães de queijo para a garota)


Nicole: Meninas pra vocês (deu um pão de queijo pra cada)


Luna: Ó Obrigado, mas não precisava.. (foi interrompida)


Henrique sentou ao lado de Nicole e enquanto comia seu lanche mexia no celular..


Nicole: Alguém abre pra mim? (estendeu a latinha de coca cola)


Luna: (abriu a latinha e a devolveu para sua amiga). Nicol..


Nicole: Me chame de chupetinha (piscou) é para os mais íntimos (todos riram, e Nicole tomou um pouco de seu refrigerante)


Luna: Mas então “Chupetinha” (fez aspas com as mãos), o seu pai é o que ?


Nicole: Delegado, mas uma semana ele foi ajudar um cara, e levou um tiro (as meninas arregalaram os olhos), e hoje ele vai ter alta (sorriu ternamente)


Henrique: Chupetinhaa !


Nicole: Oiie


Henrique: (apoiou seus braços na mesa {imaginem *-* ele encarando o celular}) Adiciona ai seu whats (estendeu seu celular para ela que rapidamente digitou seu numero)


Nicole: Me passa o de vocês ? (as meninas assentiram e passaram)


       O SINAL TOCOU 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leitores e Leitoras, eu to aqui pra pedir uma coisa! Comentem :3 Deem Sugestões, e COMENTEM MUUUITO ! Com 20 ou 30 comentários, eu escrevo uma viagem ! Isso mesmo ! Comentem muitoooo* Vou dedicar esse post a todos vocês e.e* _______________________________________________________________________________________ *Na sala Professora: Acalmem-se ! Est&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 16:15:55

    Leitora nova e estou gostando muito da sua web, continua bjs

  • vany.ponny Postado em 15/11/2014 - 23:39:03

    abandonou pq ??????? quero que vc continueeeeeee amooooooooo essa fanfic !!!! Continua logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • lola_savinon Postado em 08/08/2014 - 13:35:10

    oie.. sou leitora nova.. posta mais!! please

  • lola_maria_vondy Postado em 05/08/2014 - 15:52:40

    NOssa cade vc??vai abandonar a web???Posta mais menina

  • vondy_eterno Postado em 07/07/2014 - 19:14:42

    Quero segunda temporada.. Posta mais to amando a fic :D

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:11:28

    Segundda temporadaaaa... amo sua web desdo dia que li o primeiro capitulo

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:05:55

    continuaaa

  • vondy_eterno Postado em 27/06/2014 - 19:26:49

    Até que em fim uma hot...Posta mais!!!amando a fic!

  • lolarbd Postado em 26/06/2014 - 14:08:14

    vc sumiu vai abandonar?

  • vondy_eterno Postado em 11/06/2014 - 19:12:13

    posta mais um hj, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais