Fanfics Brasil - 24 VUDCVEZ - HIATUS

Fanfic: VUDCVEZ - HIATUS | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni e outros Romances


Capítulo: 24

254 visualizações Denunciar


Que tal chamarmos a mansão de Chermann ?


_______________________________________________________________________________________


*Na mansão Chermann, depois do almoço (ch=Chavez, er=Herrera, mann=Uckermann)


Annie: Vamos Melissa, vai chegar atrasada!


Melissa: (desceu rapidamente as escadas) Pronto mamãe!


Annie: Tchal gente !


Dul: Pera Anniee!


Annie: Que foi Dul?


Dul: Você pode levar a Lola também ?


Annie: Claro! Vem Lola (a menina saiu correndo até ela)


Dul: Brigada Annie, tchal filha (beijou a bochecha da mesma e depois saíram)


*Com Nicole


A garota estava na banheira com seu celular ao lado, quando percebe que ele está vibrando:


“Oi Chupetinha, ta fazendo o que?


Henrique”


 


“Na banheira ahushuhsuahsuhau”


 


“Se incomodaria se eu fosse conversar com você ?”


 


“Mais é pedófilo em ! Deixa nossos pais saírem daí você vem”


 


“Okay :D”


5 minutos se passaram e naquela casa havia ficado apenas, Nicole, Pedro, Henrique e Julie. As empregadas estavam descansando e Nicole? Havia pegado no sono na banheira.. Henrique entrou no quarto de Nicole (estava com uma bermuda e uma camiseta verde água), foi até o banheiro, se encostou na porta e viu ela dormindo, como era bonita. Mas não podia gostar de alguém, pera ai! Gostar? Ele só podia estar louco!


Nicole: (jogou água na cara dele, mas ainda estava com os olhos fechados) Que você quer vidente?


Henrique: Ãn, como o que eu quero?


Nicole: Se burrice matasse, esse seria um morto vivo.. Você falou que queria conversar comigo!


Henrique: À sim, é que eu conversei com o Pedro, e ele disse que era pra você mandar mensagem para as meninas (começou a mexer no seu celular com uma mão, e com a outra mexia no pingente que estava na correntinha, levando-o de um lado para o outro)


Nicole: (pegou se celular) Tá bom (bufou)


*Fez um grupo para conversar com as duas..


“Oi meninas, aqui é a Nicole”


 


Karen: Nick, como fica em relação a amanha?


 


“Meus pais deixaram vocês dormirem aqui :D”


 


Luna: Tudo bem, meu pai deixou :)


 


Karen: O meu também ><, então amanha nos vemos, Bye


 


Luna: Bye


 


“Agente se vê Beijos”


Henrique: Ê ?


Nicole: Os pais delas deixaram (sorriu) apropósito, eu preciso sair, me espera lá na sala (piscou)


Henrique: (saindo) Ok.


*5 minutos depois


 Nicole pois uma regatinha azul clarinha com um shorts rasgadinho, desceu até a sala onde se encontrava Henrique mexendo em seu celular.


Nicole: Que filme você quer ver?


Henrique: Que tal.. Gente grande 2?


Nicole: Pode ser (pegou a caixinha de DVDs, procurou, procurou e achou) Prontinho (disse e em seguida colocou o DVD), vai mexendo ai e eu vou buscar algo pra comer (foi até a cozinha)


Voltou logo depois, com chocolate, refrigerante e marshmallows.


Henrique: (franziu o cenho) tudo isso?


Nicole: Sim, por que? Tem algum problema? (Henrique negou com a cabeça)


O filme começou, um tempo se passou, deram muitas risadas e foi ouvido um grito, Quem seria?


Nicole: Deve ser a pestinha, vou lá ver o que aconteceu.. (foi interrompida por outro grito) Bye (subiu correndo as escadas)


Nicole: (entrando no quarto da pequena Julie) Que foi Ju?


Julie: Tivi um pexadelu (fez bico e a abraçou pedindo colo)


Nicole: (carregando-a) Já passou Ju, fica calma (passando a mão da cabeçinha da mesma). Quer ficar comigo lá embaixo?


Julie: Xim (apoiou sua cabeça no ombro da Chupetinha, que desceu rumo a sala)


Henrique: (olhando admirado) O que aconteceu? (foi até a meninha que se mantinha estática)


Julie: (se virou e pulou no colo de Henrique) Plimuu, leu to cum medlu (fez bico)


Henrique: Que tal a gente ir brincar lá fora?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

jubivevami: Né, quanta gente assanhada! Que isso, o pessoal ta dando em cima do meu personagem K iza2500: Então vai mata-la, porque logo logo ela da encima dele ( _I_ ) jojovondylaliter: Na verdade ele tem 13 né, Obrigada, estou tentando melhorar a cada dia que passa :) ***** Gente segurem as emoções, porque o capitulo de hoje tá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 16:15:55

    Leitora nova e estou gostando muito da sua web, continua bjs

  • vany.ponny Postado em 15/11/2014 - 23:39:03

    abandonou pq ??????? quero que vc continueeeeeee amooooooooo essa fanfic !!!! Continua logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • lola_savinon Postado em 08/08/2014 - 13:35:10

    oie.. sou leitora nova.. posta mais!! please

  • lola_maria_vondy Postado em 05/08/2014 - 15:52:40

    NOssa cade vc??vai abandonar a web???Posta mais menina

  • vondy_eterno Postado em 07/07/2014 - 19:14:42

    Quero segunda temporada.. Posta mais to amando a fic :D

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:11:28

    Segundda temporadaaaa... amo sua web desdo dia que li o primeiro capitulo

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:05:55

    continuaaa

  • vondy_eterno Postado em 27/06/2014 - 19:26:49

    Até que em fim uma hot...Posta mais!!!amando a fic!

  • lolarbd Postado em 26/06/2014 - 14:08:14

    vc sumiu vai abandonar?

  • vondy_eterno Postado em 11/06/2014 - 19:12:13

    posta mais um hj, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais