Fanfics Brasil - 25 VUDCVEZ - HIATUS

Fanfic: VUDCVEZ - HIATUS | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni e outros Romances


Capítulo: 25

256 visualizações Denunciar


jubivevami: Né, quanta gente assanhada! Que isso, o pessoal ta dando em cima do meu personagem K


iza2500: Então vai mata-la, porque logo logo ela da encima dele ( _I_ )


jojovondylaliter: Na verdade ele tem 13 né, Obrigada, estou tentando melhorar a cada dia que passa :)


***** Gente segurem as emoções, porque o capitulo de hoje tá f/oda *****


_______________________________________________________________________________________


Henrique: Que tal a gente brincar lá fora?


Nicole: Vamos Ju? (a menina assentiu e eles foram)


Henrique: Do que você quer brincar? (ajoelhou da altura da menina)


Julie: Casinha (pulou sorrindo)


Henrique olhou pra Nicole que riu sem graça, com as bochechas avermelhadas. O que ele iria fazer se a menina falasse papai, da um beijinho na mamãe? Ele daria? Ou não?


Nicole: Julie tem certeza?


Julie: Hãm, que tal assixti, um filminho da Babie?


Nicole: Tá vamos lá (seguiu para dentro da casa, com Julie e Henrique atrás)


_______________________________________________________________________________________


*No Hospital


Juliana: (entrou na sala do chefe) Senhor Christopher a senhorita Belinda quer falar com você!


Ucker: Mande-a entrar!


Juliana: Okay, (foi até a porta e chamou Belinda, em seguida foi até a sala de Dulce correndo)


*Juliana bateu na porta da sala de Dul, e entrou.


Juliana: Dulce, (falou ofegante) A Bev..Belinda tá na sala do Chris !


Dul: O QUÊÊÊ (típica frase de Annie), como assim? (abriu o notebook e acessou as câmeras) Filha da p/uta, a camera foi desligada! Juliana, chame todos os funcionários, ELES VÃO PAGAR O MICO DO ANO (sorriu)


Juliana assim fez. Quando Dul abriu a porta, todos os funcionários já estavam atrás dela.. E foi assim que, pegou Ucker e Belinda se beijando, Belinda sentada sobre a mesa, com alguns botões desabotoados e Ucker respirando ofegante..


Dul: O QUE? (arregalou os olhos entrando na sala de Ucker, com lagrimas escorrendo por todo o rosto) SUA P/UTA DESQUALIFICADA, ACHA QUE É QUEM PRA DAR ENCIMA DO MEU MARIDO EM?


Belinda: P/uta É A TUA MÃE VADIA!


Dulce não esperou muito, juntou todas as forças que tinha e deu um tapa na cara de Belinda (Lê lêlê ô Lêlê ô DULCE *-*)


Belinda: VADIA (na hora que ia sair correndo, Dulce colocou o pé na frente, fazendo com que Belinda caísse de cara no chão *-*) AHHHHH, minha plástica (desmaiou)


Dul: ACHEI QUE SUA FEIURA FOSSE DE NASCENÇA,em quanto a você Christopher Uckermann, me esqueça. Ouviu? (saiu correndo, e sumiu em plena multidão, formada pelos médicos e pacientes)


Ucker: Ah não! Dul..  Dulce não foi isso que você entendeu


xx-: Mais é safado mesmo em Uckermann!


Ucker: O que você disse Márcio?


Márcio: Que babado (sorriu envergonhado)


Dulce em meio a lágrimas e mais lágrimas, mandou Juliana não falar pra onde ela ia. Pegou coragem, foi andando até a clinica de Mai, que ficava a mais ou menos 2km dali (tadinha da Dulce gente ;( até eu aqui to com dó de fazer essa cena), chegando lá olhares foram lançados até Dul, que sem ideia do que fazer, foi até a sala de Mai, que por sorte estava vazia.


Dul: Mai, você não acredita (se ajoelhou no chão chorando) El...eles estav.. se beijando (foi interrrompida por Poncho entrando)


Mai/Poncho: O que aconteceu? (levantando dul e a colocando na cadeira)


Dul: A Juliana, foi até minha sala (soluçou), ela disse que Belinda foi até a sala de Ucker o procurar... (contou tudo o que havia acontecido)


Poncho: EU vou buscar água pra você Dul (saiu e assim fez)


Mai: Ela pode ter o forçado a beija-la !


Poncho: (entregando a água pra Dul) Realmente..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia havia se passado, Dul chegou na mansão era 23:00. Todos estavam dormindo, então foi até seu quarto, tomou banho e quando ia sair.. Ucker: Precisamos conversar Dul (se levantou da cama só de cueca) Dul: Quem disse isso? (se virou pra ele) Ucker: Eu.. (foi interrompido) Dul: E quem você acha que é pra dizer isso? Ucker: SEU M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 16:15:55

    Leitora nova e estou gostando muito da sua web, continua bjs

  • vany.ponny Postado em 15/11/2014 - 23:39:03

    abandonou pq ??????? quero que vc continueeeeeee amooooooooo essa fanfic !!!! Continua logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • lola_savinon Postado em 08/08/2014 - 13:35:10

    oie.. sou leitora nova.. posta mais!! please

  • lola_maria_vondy Postado em 05/08/2014 - 15:52:40

    NOssa cade vc??vai abandonar a web???Posta mais menina

  • vondy_eterno Postado em 07/07/2014 - 19:14:42

    Quero segunda temporada.. Posta mais to amando a fic :D

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:11:28

    Segundda temporadaaaa... amo sua web desdo dia que li o primeiro capitulo

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:05:55

    continuaaa

  • vondy_eterno Postado em 27/06/2014 - 19:26:49

    Até que em fim uma hot...Posta mais!!!amando a fic!

  • lolarbd Postado em 26/06/2014 - 14:08:14

    vc sumiu vai abandonar?

  • vondy_eterno Postado em 11/06/2014 - 19:12:13

    posta mais um hj, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais