Fanfics Brasil - 28 VUDCVEZ - HIATUS

Fanfic: VUDCVEZ - HIATUS | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni e outros Romances


Capítulo: 28

282 visualizações Denunciar


Revelações hojee :D


__________________________________________________________________________________________________________


Na escola*Na saída


A Limousine parou na entrada da escola, arrancando olhares de todos, e risadas de Nicole.


Pedro/Nicole: Nossa condução chegou!


Luna: P/orra cês são rico em!


Karen: Bota rico nisso! (arregalou os olhos)


Nicole: Vamos! (o motorista abriu a porta do “carro”, e assim eles entraram)


Na Limousine


Luna: A gente pode ouvir alguma musica aqui Nick?


Nicole: Pode sim! Você trouxe algum?


Karen: Eu tenho!! Eu sempre trago comigo! (procurou na mochila) Achei! (colocou no DVD que ali tinha)


A musica começou:


“Ser o parecer quien te imaginas


No me puede hacer la duéna de tu vida


Si no me miras, Baby


Mucho ya intenté por levantar la voz


Por despertar el interés vacío


Que te haga mío, Baby”


Henrique: Que música é essa?


Luna/Karen: Ser o Parecer, é do RBD (sorriram animadas)


*Chegando lá


O motorista abriu a porta do carro e eles entraram, foram caminhando e chegaram perto da piscina.


Henrique: Oi Dul. Oi Maninha (sorriu)


Karen: PARA TUDOOOOO, VOCÊ É a DULCE MARIA?


Dul: “F/udeu” foi a primeira coisa que pensou – Sou sim por que (arregalou os olhos)


Nisso Dul saiu da piscina, chegou Annie, Poncho, Mai e Ucker.


Karen/Luna: (arregalaram os olhos) Meu Deus, Nicole, por que não nos contou que eles eram os RBD’s?


Nicole: O que???? (arregalou os olhos)


Annie: Minha Nossa Sinhora dos fãs (se escondeu atrás de Poncho)


Poncho: (mordeu o lábio inferior) É um engano seu moça (tentou mentir, mas não deu muito certo)


Karen: Não é não! Maite Perroni (a apontou), Christopher Von Uckermann, (apontou e ele arregalou os olhos), Alfonso Herrera (arregalou os olhos), você tá gostoso heim! (Annie foi na frente de Ponchoe Arregalou os olhos), Annie (apontou-a e ela sorriu), Dulce Maria (sorriu) e o Chris que ta melhorando (todos arregalaram os olhos)


Pedro: Como vocês esconderam isso da gente?


Ucker: É uma longa história!


Nicole: Então é por isso que a gente nunca ia nos shoppings, e vocês não desciam do carro na escola? (eles assentiram)


Pedro: EU NÂO ACREDITOOO!


Dul: Vamos entrar, a gente vai ter que explicar mesmo..


Lola assistia tudo em silêncio, ela já ouviu varias vezes os pais falarem disso, mas nunca sabia a que se relacionava. Dul e Lola se enrolaram na toalha e foram até a sala com os outros. Os adultos se sentaram pra um lado e Nicole, Lola, Pedro, Matheus, Henrique, Karen e Luna pra outro.


Dul: Eu explico? (eles assentiram) Bem.. Tudo tava o maior sucesso, precisamos cessar os shows, por conta de umas de nós estar grávida. Mentimos para os fãns (abaixou a cabeça). Fomos para o Brasil onde vocês nasceram. Quando tinhas 1 ano e meio 2 anos, fomos pros estados unidos e tentamos ser esquecidos. Até agora fomos.. E por isso resolvemos esconder a verdade!


Matheus: Eu já desconfiava.. Nunca contei a ninguém, Ucker uma vez disse para mim, que quando necessário as vezes precisamos esconder a verdade! (Ucker assentiu)


Lola: Eu já ouvi vocês (apontou pra Dul e Ucker) falando disso. (abaixou a cabeça)


Nicole: JÀ SEEEI! Vamos escrever um texto sobre vocês (sorriu)


Karen: Vocês podem contar umas coisas pra gente? (eles assentiram) AAAAAAAAAAH, QUE EMOÇÃOOO! (eles riram)


Mai: Vamos almoçar então!


Eles almoçaram entre perguntas, risadas, confissões..


Com os garotos*


Nicole: Precisamos pensar em que escrever... Mas e se a gente levasse nossos pais na escola?


Luna: Verdadee (sorriu)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Geeeeeeeeente comentem muitoooo... Essa semana vai ser difícil postar, mas prometo que assim que der eu posto ok? Mas mesmo assim comentem muitoooo *-* E não esqueçam de favoritar a Web >< ______________________________________________________________________________________________ Henrique: Nicole, mesmo assim eu acho melhor a gente fazer o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 16:15:55

    Leitora nova e estou gostando muito da sua web, continua bjs

  • vany.ponny Postado em 15/11/2014 - 23:39:03

    abandonou pq ??????? quero que vc continueeeeeee amooooooooo essa fanfic !!!! Continua logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • lola_savinon Postado em 08/08/2014 - 13:35:10

    oie.. sou leitora nova.. posta mais!! please

  • lola_maria_vondy Postado em 05/08/2014 - 15:52:40

    NOssa cade vc??vai abandonar a web???Posta mais menina

  • vondy_eterno Postado em 07/07/2014 - 19:14:42

    Quero segunda temporada.. Posta mais to amando a fic :D

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:11:28

    Segundda temporadaaaa... amo sua web desdo dia que li o primeiro capitulo

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:05:55

    continuaaa

  • vondy_eterno Postado em 27/06/2014 - 19:26:49

    Até que em fim uma hot...Posta mais!!!amando a fic!

  • lolarbd Postado em 26/06/2014 - 14:08:14

    vc sumiu vai abandonar?

  • vondy_eterno Postado em 11/06/2014 - 19:12:13

    posta mais um hj, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais