Fanfics Brasil - 30 VUDCVEZ - HIATUS

Fanfic: VUDCVEZ - HIATUS | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni e outros Romances


Capítulo: 30

270 visualizações Denunciar


Dul: Uck.. (sussurrou soltando lágrimas no ombro de Christopher)


Ucker: (olhou diretamente pra pia do banheiro e viu um teste de gravidez, ele gelou no mesmo momento) Dul.. Você esta.. (foi interrompido quando Dul assentiu)


O que ele faria agora? Claro que o bebê era dele, mas agora teria de ficar mais tempo em casa, não que ele não quisesse mas precisava cuidar do trabalho. Agora ele seria pai novamente, não teria como ficar mais feliz do que estava.


Ucker: Mas por que tá chorando amor?


Dul: Quan.. (soluçou) a Lol.. nas..ceu (soluçou)


Ucker: (carregou Dul e a pôs na cama) Ei calma, vou pegar um copo de água pra você, tá bom?


Dul assentiu e ele foi até a cozinha buscar água pra ela, quando voltou entregou a água pra ela, queria saber o por que dela estar assim, ela disse que preferia falar com ele mais tarde. Ele saiu do quarto e deixou ela domindo.


*Com Annie


A mulher foi até o quarto da filha mais nova e a encontrou-a lá, tão frágil, chorona, vermelhinha, não gostava de ver sua filha triste, pelo contrário queria vê-la com um baita sorriso no rosto. Ela pegou a menina no colo que aos poucos foi parando de chorar, mas continuava rosada ainda, então Annie colocou a mão na testa da filha e percebeu que ela estava quentinha.


Poncho: (entrando no quarto com Melissa no colo) O que foi amor?


Annie: Ela está com febre!


Poncho: E ai o que vai fazer?


Annie: A levar no médico horas..


Poncho: Anahí esqueceu que você é médica? (revirou os olhos colocando Melissa no chão)


Annie: Noossa verdade (sorriu amarelo) Poncho, pega dipirona na minha maleta por favor, traga uma colher e um copo d’água (poncho assentiu saindo)


*Na cozinha


Poncho foi até o quarto de Annie pegou a Dipirona, desceu rapidamente as escadas e encontrou Ucker com uma cara nada boa.


Poncho: O que foi cara? (colocou a mão sobre o ombro do amigo) Aconteceu alguma coisa?


Ucker: (abaixou a cabeça) Sim.. (suspirou)


Poncho: Quer me contar o que houve?


Ucker: Se não se importa eu prefiro não falar agora.. Se a Dul perguntar onde eu fui, diga que fui resolver umas coisas, certo?


Poncho: Okay, (pegou um copo com água e uma colher, e foi para o quarto da filha, não encontrou Annie lá, mas viu a figura de sua filha sentada sobre a cama brincando com uma Barbie) Filha?


Mel: Oi Papai?


Poncho: Onde está sua mãe?


Mel: Ta dando banho na Julie (sorriu fraco) Ela pediu pro senhor esperar..


Annie saiu do banho com Julie no colo, a colocou sobre a cama, passou hipogloss nela, pois sua calcinha {desde bebe aprendeu a usar o banheiro}, e por fim vestiu a menina.


 Poncho: Aqui está amor (entregou o copo, a colher e o remédio)


Annie: Obrigado Poncho (deu um selinho nele, e logo se tratou de dar o remédio para Julie)


Poncho saiu do quarto com Melissa, afim de entreter a garota. Annie ficou com a menina até pegar no sono, e depois foi até o escritório.


Annie: Crianças, já são (olhou no relógio) hãm, 15:00, vocês vão tomar o café ou o que?


Pedro: Tia, a gente já terminou, será que podemos ir na piscina?


Annie: (assentiu) Bem, por mim pode m.. (Poncho puxou ela pelo braço) O que foi?


Poncho: O Ucker saiu, ele parece não estar nada bem.. Por que você não vai conversar com a Dul?


Annie: Tudo bem.. Tou indo falar com ela.. E Henrique leva sua irmã na piscina também, ela está o dia inteiro enfurnada no quarto desde que vocês chegaram da escola. (saiu)


Nicole: Eu vou (saiu)


Matheus: Vamos se trocar então.. (ele subiu junto com Pedro até seu quarto)


Luna: Poncho, com lisença já estamos indo (puxou Karen pelo braço e foi até o quarto de Nicole)


*Com Nicole no quarto de Lola


Nicole: (bateu na porta e entrou) Lola? Podemos conversar? (viu a garota sentada mexendo no computador)


Lola: Podemos, a respeito do Blog.. (foi interrompida)


Nicole: Lola, o que você tem?


Lola: (se virando para Nick) Chupetinha, eu não tenho nada caramba, eu só não tenho o que fazer..


Nicole: Quer ir com a gente na piscina?


Lola: Clarooo (desligou o computador e pulou no colo da Nick a abraçando) Só deixa eu me trocar. (foi até o banheiro)


Nicole: (saindo) Lola, vai depois no meu quarto ta bom? (ela apenas ouviu um “sim”, e foi para o seu quarto) Meninas (entrando) Nooossa, Já estão prontas?


Karen: Estamos né (riu)


Nicole: Só vou me trocar e já vamos (entrou no banheiro e de la disse) Podem ir se quiserem!


As meninas assim fizeram.


*Com Annie


Annie bateu na porta do quarto de Dul, não ouviu ela responder entrou assim mesmo. Se deparou com a amiga deitada na cama, quieta, e respirando profundamente.


Annie: Honey? (se sentou na cama)


Dul: (suspirou) Annie, eu estou grávida (Anahí arregalou os olhos e abriu a boca, mas Dul jogou um travesseiro nela)


Annie: Aiiiin...


Dul: (gargalhou) Você.. (foi interrompida)


Annie: Ainda me paga (sorriu arrancando um sorriso de Dul), mas por que está triste?


Ucker ia entrar no quarto, mas assim que ouviu Dul falando com Annie achou melhor ouvir o que elas estavam falando.


Dul: Quando a Lola nasceu.. (suspirou) O Ucker praticamente esqueceu de mim, se dedicou ao trabalho, a tudo, ele falava comigo, brincava com Lola, mas no momento em que mais precisei dele na gravidez.. Para atender meus desejos, para me ajudar, ele não estava aqui... Tenho medo MEDO disso acontecer de novo (soltou uma lagrima)


Ucker que escutava tudo, se sentiu magoado, sabia que o que ela falava era verdade, tomou uma decisão, entrou no quarto e se sentou na cama ao lado das duas.


Ucker: Pequena, me desculpa (passou a mão na cabeça dela), por favor..


Annie: Já vou Poncho (mentiu e saiu dali rapidamente)


Ucker: Dul, por favor, me perdoa, eu prometo ficar ao seu lado na gravidez, por favor, me perdoa Dul (soltou uma lagrima)


Dul: Mas é claro (sorriu e o abraçou)


 


E ai o que acham da gravidez? Comenteeeeeeem muito :) E não deixem de mandar sua sugestão ><



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom gente to aqui pra dizer que não ta nada fácil aqui na minha casa, minha mãe ta doente, meu pai e eu só brigamos, minha Irma? Sò me enche. Enfim PAZ NÃO EXISTE. Então queria dizer a vocês que se eu ficar um tempo sem postar, não se preocupem, é porque não tão deixando ou algo do tipo, n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 16:15:55

    Leitora nova e estou gostando muito da sua web, continua bjs

  • vany.ponny Postado em 15/11/2014 - 23:39:03

    abandonou pq ??????? quero que vc continueeeeeee amooooooooo essa fanfic !!!! Continua logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • lola_savinon Postado em 08/08/2014 - 13:35:10

    oie.. sou leitora nova.. posta mais!! please

  • lola_maria_vondy Postado em 05/08/2014 - 15:52:40

    NOssa cade vc??vai abandonar a web???Posta mais menina

  • vondy_eterno Postado em 07/07/2014 - 19:14:42

    Quero segunda temporada.. Posta mais to amando a fic :D

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:11:28

    Segundda temporadaaaa... amo sua web desdo dia que li o primeiro capitulo

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:05:55

    continuaaa

  • vondy_eterno Postado em 27/06/2014 - 19:26:49

    Até que em fim uma hot...Posta mais!!!amando a fic!

  • lolarbd Postado em 26/06/2014 - 14:08:14

    vc sumiu vai abandonar?

  • vondy_eterno Postado em 11/06/2014 - 19:12:13

    posta mais um hj, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais