Fanfics Brasil - 32 VUDCVEZ - HIATUS

Fanfic: VUDCVEZ - HIATUS | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni e outros Romances


Capítulo: 32

282 visualizações Denunciar


Poncho ia agarrar Dul (no bom sentido em), mas ela pegou sua perna e puxou-a, arrancando gritos de todos, por fim ela pegou seu braço e deu um mata-leão nele.


Chris: 1...2..3 Dul venceu


Henrique/Ucker/Lola: Lê Lelê ô lelê ô DULCE


Dul: Muito obrigada, Muito obrigada (saiu da piscina) Agora Poncho aprenda a ter medo de mim (piscou pra ele e todos o vaiaram)


Chris: Annie e Ucker, Lets GO?


Annie: Se prepare para morrer (falou entre dentes)


Ucker:Vem pra cima BARBIE PARAGUAYA


Neste momento Annie agarrou o pescoço de Ucker.


Annie: REPETE BONECO DE PLASTICO.. REPETEEE (puxou mais ainda sua cabeça)


Ucker pegou Annie na cintura e por fim a jogou na água, ele mergulhou e puxou seu pé, não queria o soltar, se abraçou ao corpo dele (tipo preendendo-o) e o deixou imobilizado.


Chris: Dole 1... Dole 2... 3 Anahí Portilla Herrera acaba de ganhar (todos gritaram)


A tarde passou rápida, se passou 1 semana, e já era quinta feira. Eles iam ter 5 dias de folga {sexta, sábado, domingo, segunda e terça}


Todos estavam reunidos na sala, Mai deitada com a cabeça no Chris. Annie com Julie no colo e Poncho com Mel. Dul estava no colo de Ucker, ambos assistiam TV. Nicole, Pedro e Henrique estavam no celular. O filme acabou, já era 16:30.


Ucker: Gente, tava pensando.. Lembra nossa casa de praia? (eles assentiram) E se a gente fosse passar os dias de folga lá?


Mai: Vamos, só precisamos arrumar as malas..


Poncho: Por mim tudo bem.. Como vamos separar o pessoal?


Dul: Cada um com sua família..


Chris: Pedro, nada de chamar o Matheus ok? (ele assentiu)


Ucker: Bom vamos arrumar as malas...


Com Annie/ Ela subiu as escadas foi até o quarto de Melissa, pegou algumas roupinhas, blusa de frio [Pra que? Com esse calorzãão], biquíni, e algumas outras coisas. Fez o mesmo com Julie, separou umas coisas e foi para seu quarto, Poncho arrumou sua mala. Ela então foi até o closet e achou uma mala rosa florescente, passou um pano para retirar a poeira e começou a arrumar suas roupas. Separou uma necessary e pois protetor solar, algumas escovas de dentes, absorventes [caso precisasse né...], lençinhos umedecidos, uns cremes e pronto. Olhou para seu relógio era 16:00. Tomou um banho e se deitou.


Com Dulce/ Ucker subiu para seu quarto, e ela foi até o quarto de Lola, separou umas roupas e toalhas, pronto, agora era só falar com Henrique.


Toc Toc Toc*


Henrique: ENTRAA


Dul: Lisença.. Filho já arrumou sua mala?


Henrique: Sim (falou assentindo com a cabeça), a propósito.. Quer ajuda?


Dul: Obrigada.. (saiu e foi até seu quarto)


Ucker saiu do banho e tinha dito que já arrumou sua mala. Dul rapidamente separou as suas também. Quando ia entrando no banheiro, Ucker a puxou e a deitou na cama.


Dul: Ucker você me mata (pôs a mão sobre o coração)


Ucker: O que você ia fazer? (falou beijando seu pescoço)


Dul: To-Tomar Ba-nho (falou com a respiração entre cortada)


 


 


 


 


>< Quem ta gostando?? 


Quem quiser me adicionar no face pra falar algo a respeito daweb.. 


https://www.facebook.com/rafaela.aparecidamanni < ele é vigiado o.o Sim, aconteceu umas coisas de um tempo pra cá... Mas enfim é so me mandarem uma mensagem dando opnião ou até mesmo se quiserem ajuda minha pra alguma web *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai e Chris resolveram ir no hipermercado da cidade fazer compras, lógico que depois que fizeram as malas. Nicole estava no seu quarto trancada. Henrique havia ido no meio da semana no shopping com a permissão de Dul, ele comprou umas coisas, mas especialmente um presente para Nicole. Lola por sua vez estava feliz, seu Blog estava com 10.000 seguidores. Pedro e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 16:15:55

    Leitora nova e estou gostando muito da sua web, continua bjs

  • vany.ponny Postado em 15/11/2014 - 23:39:03

    abandonou pq ??????? quero que vc continueeeeeee amooooooooo essa fanfic !!!! Continua logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • lola_savinon Postado em 08/08/2014 - 13:35:10

    oie.. sou leitora nova.. posta mais!! please

  • lola_maria_vondy Postado em 05/08/2014 - 15:52:40

    NOssa cade vc??vai abandonar a web???Posta mais menina

  • vondy_eterno Postado em 07/07/2014 - 19:14:42

    Quero segunda temporada.. Posta mais to amando a fic :D

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:11:28

    Segundda temporadaaaa... amo sua web desdo dia que li o primeiro capitulo

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:05:55

    continuaaa

  • vondy_eterno Postado em 27/06/2014 - 19:26:49

    Até que em fim uma hot...Posta mais!!!amando a fic!

  • lolarbd Postado em 26/06/2014 - 14:08:14

    vc sumiu vai abandonar?

  • vondy_eterno Postado em 11/06/2014 - 19:12:13

    posta mais um hj, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais