Fanfics Brasil - 33 VUDCVEZ - HIATUS

Fanfic: VUDCVEZ - HIATUS | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni e outros Romances


Capítulo: 33

316 visualizações Denunciar


Mai e Chris resolveram ir no hipermercado da cidade fazer compras, lógico que depois que fizeram as malas. Nicole estava no seu quarto trancada. Henrique havia ido no meio da semana no shopping com a permissão de Dul, ele comprou umas coisas, mas especialmente um presente para Nicole. Lola por sua vez estava feliz, seu Blog estava com 10.000 seguidores. Pedro estava jogando vídeo-game no quarto, ele havia arrumado as malas, mas estava de mal humor.


Henrique resolveu ir ao quarto de Nicole, ninguém respondeu. Bateu novamente, mas nenhum sinal de Nicole. Resolveu entrar, se deparou com seu cheiro no ar, e o barulho do chuveiro ligado. “Que tentação’’ – pensou ele. Colocou seu presente sobre a cama. E em seguida saiu do quarto. Nicole por sua vez desligou o chuveiro colocou um vestidinho curto [florido, 3 dedos acima do joelho]. Se sentou na cama, penteou o cabelo, olhou pro lado, O que era aquilo? Um presente? Seria um admirador secreto? E se houvesse algo perigoso ali dentro? Abriu o embrulho, seus olhos brilharam


Pens. Nicole – Meu Deus! É um diário da Capricho, um dos melhores que tem :O Com 200 folhas.. Awn que será que me deu?


Chupetinha abriu o Diário e havia um papelzinho amarelinho escrito: “Chupetinha, espero que goste da minha lembrançinha, foi de coração viu? Abraços, Henrique ;)


Pens. Nicole -  P/uta que P/ariu, foi ele? (arregalou os olhos) Preciso ir agradecê-lo... Mais agora não vou escrever nesse baby aqui (olhou pro diário e pegou uma caneta e começou a escrever)


“Bom deixa eu me apresentar, Meu nome é Nicole Perroni Garza,


tenho 11 anos. Meu apelido? Chupetinha :)


bem, sou a garota mais popular do colégio, e acabei de descobrir que


meus pais eram do RBD :D . Eu escrevo em um Blog, junto com minha prima


Lola, ele tem muuuuito sucesso.. Acho que só isso que tenho pra dizer ;\”


A garota pegou o Diário e o colocou na sua mesinha de computador.


 


Com Dul e Ucker*


Ucker: Que tal a gente fazer algo de melhor?


Dul: Tá bom então (ficou por cima dele)


Dul mordeu o lóbulo da orelha de seu amado, e começou a beija-lo, se era um beijo calmo? Shuahsuahush Claro que não. Ucker tirou o vestido de Dul a deixando apenas de sutiã, [Ucker estava sem camiseta, LOL]. Ucker em um movimento rápido se pôs em cima de Dulce e retirou sua bermuda. Ucker passava a mão por todo o corpo de Dul, arrancando suspiros da mesma. Ele parou de beija-la e sussurrou em seu ouvido “Eu te Amo”. Ela respondeu com um sorriso malicioso e se voltaram a beijar. Ele soltou o sutiã de Dul e fez uma trilha de beijos até os seios da mesma. Ele alternava entre beijos e chupões. Desceu mais um pouco retirou a calcinha da mesma, começou a massagear seu clitóris, Dul o puxou pra mais um beijo [selvagem], não demorou muito para sentir Dul estremecer. Ele rapidamente tirou sua cueca. Pegou uma camisinha e a colocou. Ucker admirava a esposa, era Linda, Ruiva, Gostosa.. Perfeita... Ele se posicionou no meio das pernas dela, e a penetrou, os dois deram um gemido abafado com o beijo. Ele dava estocadas rápidas e alternava as vezes pra lentas, e foi assim que ambos chegaram ao clímax. Ele se saiu de dentro de Dul, e foi até o banheiro para retirar a camisinha. Ele se deitou ao lado dela, e se cobriram com um lençol ligando o ar-condicionado.


Ucker: (sussurou) Te amo minha vida (deu um selinho nela)


Dul: Também te amo (sorriu)


Ucker: Vamos tomar banho? (fez carinha de cão sem dono)


Dul: A gente podia tomar banho e ir pra Jacuzzi o que acha?


Ucker: Pode ser (fez bico)


Dul: EU vou tomar banho. Depois a gente vai pra la ok?


Ucker: Posso tomar banho com você?


Dul: (se levantando) N-Ã-O (soletrou e foi até o banheiro)


*Com Annie


Melissa: MamãnhêêêÊÊê (correu até o quarto de Annie)


Poncho: Ela ta no banheiro filha (olhou no relógio na parede, era 20:00) O que você quer? (disse lendo o livro)


Melissa: Poxo deitar com voxe, e espera a Mummy?


Poncho: Claro Filha (a ajudou a subir na cama) Quer jogar o joguinho no iPad da sua mãe? (a garota assentiu e ele entregou para ela o iPad) Toma cuidado viu? (a menina assentiu novamente) 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*No dia seguinte Ucker abriu os olhos lentamente e sentiu um peso sobre seu corpo, era Dulce, adorava vê-la dormindo. Ele suspirou fundo, a olhou novamente e derrepente um largo sorriso se abre na face de Dulce, ela abre os olhos e enche o marido de selinhos. Ucker: Maria é melhor parar por aqui (sussurrou)  Dul: Maria é a tua avó (deu um t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 16:15:55

    Leitora nova e estou gostando muito da sua web, continua bjs

  • vany.ponny Postado em 15/11/2014 - 23:39:03

    abandonou pq ??????? quero que vc continueeeeeee amooooooooo essa fanfic !!!! Continua logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • lola_savinon Postado em 08/08/2014 - 13:35:10

    oie.. sou leitora nova.. posta mais!! please

  • lola_maria_vondy Postado em 05/08/2014 - 15:52:40

    NOssa cade vc??vai abandonar a web???Posta mais menina

  • vondy_eterno Postado em 07/07/2014 - 19:14:42

    Quero segunda temporada.. Posta mais to amando a fic :D

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:11:28

    Segundda temporadaaaa... amo sua web desdo dia que li o primeiro capitulo

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:05:55

    continuaaa

  • vondy_eterno Postado em 27/06/2014 - 19:26:49

    Até que em fim uma hot...Posta mais!!!amando a fic!

  • lolarbd Postado em 26/06/2014 - 14:08:14

    vc sumiu vai abandonar?

  • vondy_eterno Postado em 11/06/2014 - 19:12:13

    posta mais um hj, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais