Fanfics Brasil - 34 VUDCVEZ - HIATUS

Fanfic: VUDCVEZ - HIATUS | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni e outros Romances


Capítulo: 34

268 visualizações Denunciar


*No dia seguinte


Ucker abriu os olhos lentamente e sentiu um peso sobre seu corpo, era Dulce, adorava vê-la dormindo. Ele suspirou fundo, a olhou novamente e derrepente um largo sorriso se abre na face de Dulce, ela abre os olhos e enche o marido de selinhos.


Ucker: Maria é melhor parar por aqui (sussurrou)


 Dul: Maria é a tua avó (deu um tapa em Ucker e se levantou indo para o banheiro)


*Com Annie


Annie acordou foi até a cozinha, pegou uma panela e uma colher. Subiu e foi até o quarto de Mai, que por sorte estava aberto, antes de abrir a porta foi surpreendida por alguém lhe puxando.


Nicole: (coçando os olhos) O que você vai fazer?


Annie: Ér.. Ér... (foi interrompida)


Pedro: Eu ajudo vocês..


Então os 3 entraram no quarto dos Chaverroni’s, se entreolharam e contaram calmamente até 3. Annie começou a “tocar” a tampa da panela, era um ritmo, o que lembrava? Áh sim.. Um carnaval..


Pedro: (começou a dançar) Vem, vem, vem, vem pra ser feliz (começou a sambar imitando um maluco [shsuhaushuahsu])


Mai e Fercho se levantam e começam a rir.


Nicole: Bate fórte o tambô, eu quero é tic tic tic tic tac (dançando)


Annie: (parou de “tocar”) Vamos se levantandoooo..


Chris: Bom dia pra vocês também... (se levantando) Annie, vai acordar as crianças...


Mai: Eu quero ajudar (sorriu maligna)


Annie/Nicole: Bora lá...


Pedro: Vamos no quarto do Henrique?


Nicole: Isso (sorriu assentiu) Vamos fazer assim, eu entro e pulo na cama pode ser? (eles assentiram)


*Entrando no quarto de Henrique


Nicole olhou pros lados, olhou pra cama, nooossa, ele era perfeito *-*, Maite a olhou fazendo cara de negação sorrindo. Ela contou até 2 nos dedos e no três ela pulou na cama, a única coisa que ouviu foi um sonoro “UUUUUH”, ele abaixou as cobertas e viu Nicole ali, passou a mão no rosto e sorriu, eles ficaram trocando olhares.


Mai: Hamhãããm, Pedro, Annie vamos acordar as meninas? (vendo a troca de olhares dos Henni’s, e então saíram)


Nicole: (Se levantando da cama) Henrique, obrigada pelo diário (corou)


Henrique: Tem nada não lin.. Chupetinha (sorriu indo pro banheiro, Nicole percebeu o que ele ia falar e sorriu imediatamente) O que eles resolveram fazer? (não obteve resposta) Nicole? (voltou pro quarto)


Nicole: Huuum?


Henrique: (vendo ela deitada na sua cama) O que você ta fazendo? (franziu o cenho) Tá com meu cheirinho né? (sorriu malicioso)


Nicole: Idiota (saiu)


*30 minutos depois


Melissa e Julie estavam prontas na sala, esperando pelos pais. Lola estava contando sobre a casa de praia que eles iam para Henrique, Nicole e Pedro ajudavam Ucker com as bagagens, Dulce e Mai? Ficaram na sala conversando.


Ucker: As malas estão aqui.. Agora venham ver uma coisa que comprei esses dias...


*Ucker, Dul, Poncho, Annie, Mai, Chris, Lola, Nicole, Pedro e Henrique seguiram para o jardim da mansão. Chegando lá, encontram uma coisa enooooooorme, Um avião? O que aquilo fazia ali?


**Jatinho Particular**


Todos ficaram de olhos arregalados, eles iam andar de avião? Quem comprou o avião? O que aquilo fazia ali?


Ucker: Gostaram?


Chris: Caraca, desde que o RBD acabou, nunca, repito NUNCA vi mais esses jatinhos...


Mai/Annie/Nicole: Mas o que isso faz aqui? (franziram o cenho)


Ucker: Eu comprei (deu de ombros)


Dul: Quanto você gastou nisso Christopher Uckermann?


Ucker: 80.000.000,00 (80 milhões, todos ali arregalaram os olhos e franziram o cenho [bom eu pesquisei mas tinha uns caros, daí resolvi por isso ok divos e divas?])


Annie: Ficando molenga, me segura Poncho (se apoiou no marido)


Dul: Como você comprou isso?


Ucker: (olhou para o Poncho e sorriu) Poncho me ajudou.. Ele pagou metade e eu metade... O hospital teve um grande lucro, e então comprei o jatinho (mordeu o lábio inferior)


Annie: Verdade bebê? (ele assentiu sorrindo) Uiiii, vamos a Paris (bateu palmas)


Chris: Tá bom, ta bom, vamos logo?


Poncho: Annie vamos pegar as meninas (os dois foram buscar as meninas)


Ucker: (falando com a empregada) Mercedes, qualquer coisa me liga ok? (a senhora assentiu) bem e como vamos passar hoje, amanha (sabado), domingo, segunda, terça e quarta lá, vocês podem ficar de folga domingo, segunda e terça, ou assim que terminarem as coisas tudo bem?  (a senhora assentiu)


Mercedes: Vai com Deus Christopher (a senhora baixinha o abraçou carinhosamente)


*10 minutos depois..


Todos já estavam no jatinho, o piloto havia entrado e estava fazendo uns ajustes. Dul, Annie e Julie estavam em uma cama de casal (tipo um quartinho, deu pra entender?). Chris, Poncho e Ucker conversavam em um local mais privado, Mai estava junto com Henrique, Lola, Melissa, Nicole e Pedro numa salinha principal que havia ali.


Piloto: Atenção meus amigos e amigas, lindos e lindas, feios e feias, ch.. (foi interrompido)


Ucker: FALAA LOOOGOOO


Piloto: Estão preparados para decolarmos?


Todos: SIIM


Pilotos: Então coloquem seus cintos amores (imitou um gay e todos riram)


O haviam decolou, ainda faltava 4 horas de viagem para eles chegarem a tal casa de praia. Todos estavam conversando.


Mel: Lola vamos brincar de casinha?


Lola: A não Melzinha.. Vamos falar sobre Barbies?


Mel: Sim (sorriu feliz) Mas e sua coleção tá completinha? (Lola negou com a cabeça) Por que prima?


Mai: Looola


Lola: Fala tia (se levantou e foi até ela)


Mai: (ligando o notebook) Você tá com aquele moldem?


Lola: O de internet? (AMi assentiu sorrindo) Eu vou buscar (saiu e voltou rapidamente entregando pra ela), Prontinho tia querida (sorriu)


Mai: Brigadãão (abraçou a menina)


**Com os Henni’s


Pedro havia dormido perto de Mai, Nicole estava mexendo em seu celular, já Henrique estava parado, olhando pro nada, simplesmente pensando na vida.


Nicole: Olha só tá tendo uma visão?


Henrique: HÁ-HÁ.. Se o quanto você é bonita fosse inteligente e engraçada eu me casaria com você (sorriu irônico)


Nicole: Vai se Ferrar Henrique! (saiu andando)


 


 


 


 


** E ai oque estão achando? Comentem e favoritem a web *-* Amanha vou ver se consigo postar mais 2 megas capitulos ><



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GEEEENTEE ACABOU A ÀGUA NA MINHA CIDADE A DIAS :O.. Boatos que a represa de São Paulo está no pior nivel dos últimos 30 anos :O _____________________________________________________________________________________ Mai: Que foi Filha? (se referindo a Nicole) Nicole: Aquele idiota vidente.. (correu e foi na sala onde estava os ‘homens&rsquo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 16:15:55

    Leitora nova e estou gostando muito da sua web, continua bjs

  • vany.ponny Postado em 15/11/2014 - 23:39:03

    abandonou pq ??????? quero que vc continueeeeeee amooooooooo essa fanfic !!!! Continua logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • lola_savinon Postado em 08/08/2014 - 13:35:10

    oie.. sou leitora nova.. posta mais!! please

  • lola_maria_vondy Postado em 05/08/2014 - 15:52:40

    NOssa cade vc??vai abandonar a web???Posta mais menina

  • vondy_eterno Postado em 07/07/2014 - 19:14:42

    Quero segunda temporada.. Posta mais to amando a fic :D

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:11:28

    Segundda temporadaaaa... amo sua web desdo dia que li o primeiro capitulo

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:05:55

    continuaaa

  • vondy_eterno Postado em 27/06/2014 - 19:26:49

    Até que em fim uma hot...Posta mais!!!amando a fic!

  • lolarbd Postado em 26/06/2014 - 14:08:14

    vc sumiu vai abandonar?

  • vondy_eterno Postado em 11/06/2014 - 19:12:13

    posta mais um hj, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais