Fanfic: VUDCVEZ - HIATUS | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni e outros Romances
GEEEENTEE ACABOU A ÀGUA NA MINHA CIDADE A DIAS :O.. Boatos que a represa de São Paulo está no pior nivel dos últimos 30 anos :O
_____________________________________________________________________________________
Mai: Que foi Filha? (se referindo a Nicole)
Nicole: Aquele idiota vidente.. (correu e foi na sala onde estava os ‘homens’)
Poncho: O pior é que ela falo cada merda que não tive como não rir (colocou a mão na boca)
Ucker: TRUCOOOOO (jogou as cartas na mesa) Tome Cagnos (vadios)
Chris: (olhou aos arredores) Filha o que você ta fazendo? (vendo a menina mechendo no celular)
Nicole: (olhou com cara de interrogação) To rezando ta vendo não? (falou irônica)
Ucker: O que foi em Chupeta?
Nicole: Teu filho uéé (bufou e em seguida colocou seu fone de ouvido)
Henrique: Achei você Chupetinha..
Nicole: I`m friends with a monster that`s under my bed. Get a long with the voices inside of my head.
You trying to save me… (balançou a cabeça)
Chris: (olhou com reprovação para a filha) Nicole (a encarou) Não faça isso novamente.. (parou de falar assim que viu a filha sair dali correndo)
Ucker/Chris/Henrique: Mulheres...
Henrique: E ai me ensinam a jogar truco?
Poncho: Bora então (e começaram a ensinar)
*Com as meninas
Dul: A mais o Poncho é um caso a parte...
Anni: O Ucker é um caso a parte.. shshaushua
Dul: Mas quando ele quer ser romântico ele consegue...
As mulheres olharam assustadas vendo um corpo se chocar contra o chão, elas se levantaram e carregaram a menina até a cama, era Nicole!
Annie: Dul chama a Maite imediatamentee.. (começou a examina-la [Nicole]) Ela deve ter passado por algum estresse..
Dul: Foi correndo até a sala.. MAAAAIITEEE, (suspirou) A Nicole desmaiou lá no quarto, chama agora o Christian
As duas foram até onde estavam os Homens, e os que estavam ali presentes se assustaram com a correria
Chris: O que tá acontecendo? A 3º guerra mundial?
Dul: O idiota a tua filha chegou correndo até o quarto e desmaiou, satisfeito?
Ucker: Ta tudo bem com ela amor?
Dul: (não respondeu apenas o encarou e se retirou do ambiente)
Henrique ficou preocupado, e se ele tivesse feito algo a ela? O que iria lhe dizer?
Nicole: (abrindo lentamente os olhos, se deparou com Todos ali a olhando, quando olhou pra Henrique) Capeta é você? (franziu o cenho)
Dul e Ucker se entreolharam
Mai: Filha isso são modos?
Nicole: Add (revirou os olhos) Desculpem
Melissa: Prima, você tá bem?
Nicole: (sorriu) To sim gatinha (piscou para a menina que sorriu no mesmo instante)
Mai: Afinal o que ela teve? Queda de pressão?
Dul/Annie: (assentiram e se entreolharam)
Nicole: Então será que posso conversar com o Pedro?
Chris/Mai: Tá dormindo...
Nicole: Ah sim, e você Lola quer ficar aqui comigo? (Melissa saiu da cama as deixando a “sós”) Você também Mel (sorriu e a garota pulou na cama)
Chris, Poncho e Ucker estavam na sala principal, junto ao resto do pessoal. Pedro havia acordado, mas estava num mal humor que só Deus pra ver..
Julie: (no colo de Annie) Vai demola pla chegamos mummy?
Poncho: O baby, falta uma 1 hora (fez uma careta)
Melissa: (foi correndo até o colo do pai) Papiiiis, chegando lá podemos ir direto pra piscina? (sorriu)
Poncho: Vamos ver filha (piscou)
*30 minutos depois
Annie estava deitada em Poncho, Melissa e Julie estavam em seu colo (os 4 dormindo). Ucker dormia e Lola também, Christian estava na sala em uma poltrona dormindo também, Henrique estava acordado mexendo em suas redes sociais.
Dul: (foi até o mini-banheiro que havia ali e vomitou. Em seguida foi lavar a boca) NICOLE!
Nicole: Fala tia (encostou na porta do banheiro) Vomitou né?
Dul: Foi sim, teria como você trazer um copo com água pra mim? Assim eu podia tomar com o remédio..
Nicole: A suas ordens.. (saiu e foi em direção ao quartinho onde antes estavam os ‘homens’) Água.. Água.. Anão puta que p/ariu é tiração né? (falou com sigo mesma)
Henrique: Que foi o Chupeta?
Nicole: Os copos.. Estão naquela porta ali (apontou)
Henrique: E você quer que eu pegue.. (fez cara de obvio)
Nicole: Se me ajuda-se (deu de ombros)
Henrique: Quem sabe... (cruzou os braços encarando a menina que agora estava de vestido)
Nicole: Aff (revirou os olhos) Eu dou um jeito.. (ia puxar uma cadeira mais Henri impediu)
Henrique: Eu pego (suspirou e entregou o copo pra garota, que rapidamente o encheu e sumiu de vista) EU em...
Nicole: Aqui está Dul (sorriu entregando o copo para a mulher que estava deitada na cama)
Dul: Obrigadããão.. (piscou e fez uma careta que imediatamente Nicole riu)
Piloto: O vô foi bem sucedido e acabamos de chegar na ilha, em 2 minutos vocês estarão entregues – Câmbio final
Todos acordaram e se assustaram com a voz, mas imediatamente foram arrumar as coisas para o desembarque.
Quem quiser conversar comigo manda uma mensagem aqui pelo site >< Irei responder a todas perguntas
Autor(a): rafaelaa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Leitores e Leitoras o proximo capitulo ja esta pronto, não posso postar agora por causa do horário, e também por conter muitas imagens ( :O ) Então amanha a tarde eu posto [se possivel hoje não garanto nada :(] Eu lhes garanto que vai estar sensacional o proximo capitulo :D Então comeeeeentem muito, dando opniões, criticas, su ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 108
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danivondy Postado em 01/12/2014 - 16:15:55
Leitora nova e estou gostando muito da sua web, continua bjs
-
vany.ponny Postado em 15/11/2014 - 23:39:03
abandonou pq ??????? quero que vc continueeeeeee amooooooooo essa fanfic !!!! Continua logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
lola_savinon Postado em 08/08/2014 - 13:35:10
oie.. sou leitora nova.. posta mais!! please
-
lola_maria_vondy Postado em 05/08/2014 - 15:52:40
NOssa cade vc??vai abandonar a web???Posta mais menina
-
vondy_eterno Postado em 07/07/2014 - 19:14:42
Quero segunda temporada.. Posta mais to amando a fic :D
-
lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:11:28
Segundda temporadaaaa... amo sua web desdo dia que li o primeiro capitulo
-
lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:05:55
continuaaa
-
vondy_eterno Postado em 27/06/2014 - 19:26:49
Até que em fim uma hot...Posta mais!!!amando a fic!
-
lolarbd Postado em 26/06/2014 - 14:08:14
vc sumiu vai abandonar?
-
vondy_eterno Postado em 11/06/2014 - 19:12:13
posta mais um hj, please!