Fanfic: VUDCVEZ - HIATUS | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni e outros Romances
Capitulo Dedicado á: historiasrbd, jubivevami, thais_robertaa, iza2500. E a todos que favoritam e Leem a web
Obs: Vo escrever esse capitulo com outra letra depois vocês me falam se preferem essa ou a outra ><
_____________________________________________________________________________________________________________
*Chegando na Ilha
Ucker: Esse é Manfred (apontou o senhor de 58 anos [viúvo]) ele que comanda as empregadas, essa é Zoraida (apontou pra ‘senhora’ de 42 anos), essa é Claudete (a empregada com 50 anos) ela também é empregada e por ultimo Chico (cozinheiro, 42 anos) o cozinheiro (piscou para o amigo)
Mai: E tem vezes que o pessoal da limpeza, vem aqui pra limpar a praia...
Poncho: Chico você pode prepara o almoço? (o Senhor assentiu e foi para a cozinha)... Pessoal tem um problema, aqui tem só 6 quartos (sorriu irônico)
Chris: Como vamos fazer?
Dul: Cada casal em um quarto.. Melissa e Lola em um, Pedro e Henrique em outro, e depois Julie e Nicole.. Pode ser? (eles assentiram)
Annie: Vamos arrumar então os quartos..
Todos subiram e foram arrumar seus quartos, se passou meia hora, Dulce e Lola conversavam com Mai perto da piscina quintal, Poncho, Ucker e Chris estavam sentados na mesa do jardim (perto da piscina) ambos conversando. Melissa e Julie estavam com Nicole, fazendo perguntas e mais perguntas, o que cada vez a irritava mais, estava se controlando para não falar nada de errado para aquelas meninas inocentes.
Henrique havia se trocado e já estava descendo com sua toalha e chinelo em mãos.
Henrique: Lolinha, onde tá a Chupetinha?
Lola: (Maiô de Lola)
Lola: Deve estar no quarto mano (sorriu) Por que?
Henrique: Nada não (disse cabisbaixo. Colocou sua toalha e chinelo em uma espreguiçadeira e se sentou na borda da piscina pensando na vida.
Mai: (estava com um biquíni mais o menos assim)
Mai: Já passou protetor Henri? (o garoto se virou e assentiu)
Annie: MENINAAAS (gritou e todos se viraram para a mesma) O que acharam do meu Biquini? (fez pose)
Chris: Tá perfeito amiiga (imitou uma mulher e todos riram)
Poncho: Tá perfeito amor (Annie se sentou em uma de suas pernas, e sorriu) Mas perai (arregalou os olhos) Barbie?
Annie: (assentiu) Tava na promoção (sorriu) De R$68,90 por R$52,90 (Os homens que estavam ali arregalaram os olhos)
Ucker: É muito cara Annie, não acha não? (a Loira negou com a cabeça)
Annie: Dul como você tá gata nesse biquíni heim (fez bico e Dul sorriu)
Dul: Que isso.. Comprei na promoção também e.e (Biquini de Dul)
Lola: E eu aqui com esse maiô enorme! Podia estar me bronzeando (Mai, Annie e Dul riram)
*Com Chupetinha
Tinha acabado de por o biquíni em Julie e Melissa, passou protetor e prendeu o cabelo das duas com um rabinho.
Julie: To ninita Chupetinha? (pos os dedinhos na boca)
Nicole: Tá sim minha princesinha (sorriu) Vamos descendo? (as meninas assentiram e Nicole pegou na mão das mesmas as guiando até a piscina)
Nicole: CHEGAAAMOS!
(Biquini de Nicole)
Henrique a olhou como se estivesse a avaliando, de cima a baixo, de baixo pra cima. Instantâneamente a menina corou e procurou se fazer de santa (shuahuhau)
Annie: Aii minha baby (carregou Julie [já em pé] a enchendo de beijos) Ta ninita minha linda (sorriu e Poncho colocou Melissa em seu colo)
Julie: Mummy, a Nick disse pa mim que leu to divando (sorriu batendo palminhas)
Annie: Mas está mesmo minha linda (Nicole sorriu)
(mini-biquini da Julie :) )
Poncho: E você minha linda gostou do biquíni que a sua mãe comprou? (fazendo carinho na cabeça de Mel)
Mel: Sim (hihi) Sò acho que develia ser lum poquinho maior (a menina estava acustumada a usar maiô em sua casa) Max e ai geenti o que achalam? (fez pose de modelo e todos aplaudiram rindo)
(Biquini da Mel)
Pedro: (cehgando) Mas que primas lindas que eu tenho (sorriu abrindo o braço para Julie que estava pedindo colo) E você baixinha não vai entrar na piscina não? (a garota apenas fez bico)
Nicole: (na área raza da piscina [podia ficar sentada por ser raziiinha]) Que quentinha ta a água (sorriu e todos a olharam sorrindo de volta)
Lola: Papai (se referindo a Ucker) Posso entrar na piscina com a Nick?
Ucker: Claro filha (Nicole sorriu, e Lola foi até ela num pulo) DEVAGAR AEW! (todos riram com a preocupação de Chris)
Melissa: Posso entrar também Mummy?
Annie: Depois filha, se seu pai entrar com você eu deixo ta bom? (roçou seu nariz com o da filha, que apenas assentiu)
Chico: O ALMOÇO TA PRONTO, (se dirigiu até eles) Vocês querem que eu sirva aqui?
Poncho: Pode ser Chico (piscou para ele) Que ajuda? (o senhor negou com a cabeça)
Chico: Eu já lhes trago o almoço! (saiu)
Nicole: (puxando Lola pelo braço calmamente) Vem Lola, vamos almoçar... (as duas se secaram e foram até a mesa que tinha ali perto da piscina) Vem Henrique!
Henrique: To indo prima (se levantou rapidamente e se dirigiu até a mesa)
Chico trouxe a comida, todos comeram e logo depois chegou a sobremesa. Após o almoço, todos estavam cansados. Annie estava deitada de conchinha com Poncho em um sofá-cama que havia ali na churrasqueira, Julie havia dormido em uma espreguiçadeira [na sombra pla mor de Deus, a menina morre queimada]. Melissa e Lola foram até o quarto, talvez estivessem dormido. Dul e Ucker se deitaram em uma toalha no gramado. Mai e Chris estavam na piscina com os filhos. Henrique estava em um canto da “área de lazer”, quieto.
Continuo? Digam
Autor(a): rafaelaa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Essa chuva do caramba que não volta ;S Comeeentem ;D ______________________________________________________________________________________________ *30 minutos depois Annie foi dar banho em Julie, Poncho e Chris conversavam. Dul e Mai falavam sobre crianças e as vezes riam até doer o estomago, mas maneirava ao lembrar do filho. As crianças se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 108
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danivondy Postado em 01/12/2014 - 16:15:55
Leitora nova e estou gostando muito da sua web, continua bjs
-
vany.ponny Postado em 15/11/2014 - 23:39:03
abandonou pq ??????? quero que vc continueeeeeee amooooooooo essa fanfic !!!! Continua logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
lola_savinon Postado em 08/08/2014 - 13:35:10
oie.. sou leitora nova.. posta mais!! please
-
lola_maria_vondy Postado em 05/08/2014 - 15:52:40
NOssa cade vc??vai abandonar a web???Posta mais menina
-
vondy_eterno Postado em 07/07/2014 - 19:14:42
Quero segunda temporada.. Posta mais to amando a fic :D
-
lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:11:28
Segundda temporadaaaa... amo sua web desdo dia que li o primeiro capitulo
-
lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:05:55
continuaaa
-
vondy_eterno Postado em 27/06/2014 - 19:26:49
Até que em fim uma hot...Posta mais!!!amando a fic!
-
lolarbd Postado em 26/06/2014 - 14:08:14
vc sumiu vai abandonar?
-
vondy_eterno Postado em 11/06/2014 - 19:12:13
posta mais um hj, please!