Fanfics Brasil - 38 VUDCVEZ - HIATUS

Fanfic: VUDCVEZ - HIATUS | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni e outros Romances


Capítulo: 38

9 visualizações Denunciar


Essa chuva do caramba que não volta ;S


Comeeentem ;D


______________________________________________________________________________________________


*30 minutos depois


Annie foi dar banho em Julie, Poncho e Chris conversavam. Dul e Mai falavam sobre crianças e as vezes riam até doer o estomago, mas maneirava ao lembrar do filho. As crianças se divertiam bastante e Ucker estava de olho em tudo. Sorria bobo ao lembrar-se de seu filho que ia nascer...


Lola: Papai!! (Ucker a olhou acordando de seu sonho) PAAI!


Ucker: Fala minha filha (sorriu se sentando na borda da piscina)


Lola: Vamos passear? (sorriu boba) Comprar um peixinho?


Ucker: Pirou? Acha que vou comprar um peixe para você? (todos ali olhavam para ele, e Dul se aproximava se interrogando) Você só fica trancada naquele quarto, TRANCADA... (se levantou) Quando você nasc... (foi interrompido por lagrimas que caiam do rosto da filha, que saia rapidamente da piscina correndo para os braços da mãe) E DEPOIS VAI CORRENDO ATÈ A MÃE... Que educação eu te dei!


Nicole: Christopher se acalma! (apavorada)


Ucker: (ignorou o comentário citado) Você devia apanhar as vezes sabia? Não merece..


Dul: CALA A BOCA CHRISTOPHER, VOCÊ ESTÀ SE PASSANDO POR UM IDIOTA, NÃO PENSA NO QUE FALA? (acariciou a filha, tentando acalma-la)


Ucker: Dulce por que esta falando assim comigo? (se apontou) EU ESTOU, (abaixou a cabeça) TENTANDO EDUCAR A FILHA QUE VOCÊ NÂO EDUCOUU !


Lola: (desceu do colo da mãe e correu para perto do pai) Fale mais alguma coisa da mamãe que.. (olhou aos arredores) EU VOU TE ODIAR PARA SEMPRE, SEMPRE (saiu correndo)


Dul se espantou com a atitude da filha, uma lagrima saiu pelo seu rosto. Ucker não acreditou no que ouviu, da própria filha! Sua princesa, a garota que daria a vida. Afinal por que estava sendo assim com a menina? Ele se controlou para não chorar, mais foi em vão. Chris e Poncho que ouviram tudo bem de perto, colocaram a mão no ombro do amigo e saíram dar uma volta.


Henrique: (viu sua “irmã sair correndo) NICOLEE!! Vamos atrás dela (a menina assentiu, saiu da piscina e foi correndo com ele atrás da menina)


Nicole: Onde será que ela tá? (parou pra respirar)


Lola: Chup..tinha (falou entre soluços) Fic.. comigo (ispirou e expirou em velocidade maxima) Vem (pegou na mão da garota e foi até debaixo de uma arvore)


Lola se deitou no colo de Chupetinha e a mesma ficou acariciando o cabelo da menina. Henrique ficou de frente para Nicole, sentiu o coração apertar quando viu aquela cena. Fechou os olhos e encarou as duas.


Nicole: O que aconteceu em gatinha?


______________________________________________________________________________________________


Chris e Poncho levaram Christopher até um cantinho da praia, um lugar que praticamente só eles conheciam. Ucker passou a mão na cabeça negando. Alfonso e Christian se entreolharam sérios.


Chris: Christopher?


Ucker: (assentiu com a cabeça) Fala! (suspirando ainda de cabeça baixa)


Poncho: Por que você ta assim? Heim? (os dois se sentaram ao lado do amigo)


Ucker: Eu to diferente (pegou uma pedra e tacou na água) DROGA! (bufou)


Chris: Explica então!


Ucker: Eu to com medo! E se eu abandonar a Dul na gravidez de novo? (olhou pros amigos) O que eu faço?


Chris: A gente te ajuda!


Poncho: Mas não precisava tratar as duas daquele jeito..


Ucker: (Assentiu) Mas a Lola...


Chris: A menina é durona igual a mãe..


Poncho: Christian (o repreendeu)


______________________________________________________________________________________________


Dul soluçava, mas não porque não gostou do que Ucker disse, mas pelo contrário ele tivera razão, mais foi muito duro com aquelas palavras. Estava triste pelo o que Lola disse a ele. Subiu e foi até o banheiro, tomou banho e se deitou na cama.


Mai: Miga, a Nick ta conversando com a Lola tá bom?


Dul: Hunrun (disse assentindo)


Ucker: DULCE! (entrou rapidamente no quarto e Dul escondeu a cabeça debaixo do travesseiro)


DUl: MORREU!


Mai: O Chris ta me chamando né? (saiu sem esperar a resposta)


Ucker: Me desculpa pequena (se sentou na cama) Eu não tava bem..


Dul rapidamente saiu correndo da cama e foi até o banheiro, se ajoelhando no chão e vomitando [na privada], em seguida deu descarga, abaixou a tampa da privada e se sentou sobre ela encostando a cabeça na parede. Ucker chegou perguntando se ela estava bem, a mesma não respondeu nada, nem se mecheu. Então ele ficou de coque no chão e segurou na mão dela.


______________________________________________________________________________________________


Henrique: Mas ele sempre foi assim pequena?


Lola: Ér.. Nã..Sim, quase sempre. (se levantou do colo de Nick e enxugou as lagrimas)


Henrique: (puxou a irmã para um abraço) Fica assim nã.. (foi interrompido)


Nicole: Vamos lá com sua mãe! (se levantou e pegou a mão da menina que apenas assentiu)


Henrique: Ér.. Nicole.. Pede pro Christopher falar comigo? (coçou a cabeça)


Nicole assentiu e saiu com a menina indo rumo ao quarto dos Vody’s.


______________________________________________________________________________________________


Annie deu banho em Julie e fez a menina dormir. Melissa não queria obedecer a Annie. A mulher estava a ponto de ter um treco com o atrevimento da filha, chamou Poncho, mas o mesmo demorava pra vim.


Poncho: Cheguei amor (deu um selinho nela, mas a mesma olhou com uma cara nada boa para ele) O que foi?


Annie: Melissa vá agora pro banho!


Melissa: (nem deu bola, ficou olhando pro nada)


Annie: Ou você vai agora ou você vai ficar uma semana sem assistir TV (a menina mexer com os ombros em sinal de negação) Um Mês sem TV E SEM A COLEÇÂO DA BARBIE, (a menina mexeu novamente os ombros, Annie se estressou, pegou a menina no colo com força e agilidade e abriu o chuveiro a colocando debaixo na água morna).


Poncho: Annie ficou loca é?


Annie: Fica na sua Poncho, não é você que tá a 1 hora insistindo para a menina ir tomar banho, é?(ele negou com a cabeça) Então (cruzou os braços e Poncho olhou pro seu peito [SILICONE]) Ta olhando o que? (deu uma pedalada nele)


Poncho: Ai amore (pegou a mão da mesma e deu um selinho [antes que perguntem, na boca {vai que pensam que é na mão sahsuahs}] )


______________________________________________________________________________________________


Ucker olhava nos olhos de Dul o que a deixava no mundo da lua, aquele olhar, significava tudo a ela. Até que Du voltou pra terra após ouvir um murmuro.


Nicole: Hãnrããm


Lola: (correu até o colo da mãe a abraçando e deixando Ucker com cara de B/unda, sem saber o que fazer) Te amo mamãe (deu um beijo na bochecha de Dul, tirando um leve sorriso da mesma)


Nicole: Ér.. Chris..topher o Henri-rique queria falar com você (sorriu tímida e saiu)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nicole: Ér.. Chris..topher o Henri-rique queria falar com você (sorriu tímida e saiu) Ucker: To indo lá minhas lindas (sorrriu e beijo a bochecha de Dul em seguida ia beijar a de Lola que negou com a cabeça, isso doeu pra ele, tinha que pedir desculpas rapidamente, mas não agora {¬¬} ele precisava saber o que seu “filho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 16:15:55

    Leitora nova e estou gostando muito da sua web, continua bjs

  • vany.ponny Postado em 15/11/2014 - 23:39:03

    abandonou pq ??????? quero que vc continueeeeeee amooooooooo essa fanfic !!!! Continua logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • lola_savinon Postado em 08/08/2014 - 13:35:10

    oie.. sou leitora nova.. posta mais!! please

  • lola_maria_vondy Postado em 05/08/2014 - 15:52:40

    NOssa cade vc??vai abandonar a web???Posta mais menina

  • vondy_eterno Postado em 07/07/2014 - 19:14:42

    Quero segunda temporada.. Posta mais to amando a fic :D

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:11:28

    Segundda temporadaaaa... amo sua web desdo dia que li o primeiro capitulo

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:05:55

    continuaaa

  • vondy_eterno Postado em 27/06/2014 - 19:26:49

    Até que em fim uma hot...Posta mais!!!amando a fic!

  • lolarbd Postado em 26/06/2014 - 14:08:14

    vc sumiu vai abandonar?

  • vondy_eterno Postado em 11/06/2014 - 19:12:13

    posta mais um hj, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais