Fanfics Brasil - 39 VUDCVEZ - HIATUS

Fanfic: VUDCVEZ - HIATUS | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni e outros Romances


Capítulo: 39

255 visualizações Denunciar


Nicole: Ér.. Chris..topher o Henri-rique queria falar com você (sorriu tímida e saiu)


Ucker: To indo lá minhas lindas (sorrriu e beijo a bochecha de Dul em seguida ia beijar a de Lola que negou com a cabeça, isso doeu pra ele, tinha que pedir desculpas rapidamente, mas não agora {¬¬} ele precisava saber o que seu “filho” queria)


______________________________________________________________________________________________


Mai: (No quarto de Nicole) Filha já ta tarde (olhou no relógio e bocejou), você precisa descansar...


Nicole: Aff mãe (revirou os olhos) Eu não to com sono..


Mai: Tá bom então (deu um beijo na testa da filha) Boa noite meu bem, durma com Deus (sorriu e saiu)


______________________________________________________________________________________________


Poncho e Annie tinham colocado Julie pra dormir, Melissa fez uma baita pirraça pra não dormir, mas com muito custo a mesma dormiu. O casal já estava deitado, eles faziam caricias.. E às vezes davam uns beijões.


Poncho: ({sentado em cima de Annie}) Te amo (deu um selinho nela) Pra sempre! [Ownt]


Annie: Eu também..


Melissa: (entrou correndo no quarto do casal e pulou na cama, assustando os pais) Papai, eu tive um pesadelo (abraçou o pai) Poxo dormir com voxê?


Poncho: (olhou pra Annie que assentiu) Pode sim minha Paty


A menina se aconchegou no meio dos pais, e instantaneamente deitou a cabeça no peito de Annie, que sorriu olhando para Poncho.


Mel: Papis, pode ligar a TV? Deve tar passando scooby-doo (abraçou mais forte a mãe)


Poncho ligou a TV: Pronto, tá programado pra desligar 23:30. Desligou dormiu ok?


Mel: Ta bom papai.


______________________________________________________________________________________________


Ucker foi até o jardim, e viu Henrique sentado em uma espreguiçadeira, assim que o menino o viu abriu um sorriso e assetiu.


Ucker: (se sentando perto de Henri) Eai, me chamou?


Henrique: Sim... (não deixou Christopher falar) Me ajuda?


Ucker: Em que? (franziu o cenho)


Henrique: Èr... Não sei como eu falo...


Ucker: Mulheres? (arregalou os olhos estralando os dedos [O garoto assentiu]) Ela ta entre nós?


Henrique: É a... Nicole.. (Ucker arregalou os olhos abrindo a boca, e o garoto abaixou a cabeça)


Ucker: E qual o problema?


Henrique: Eu.. gosto de-dela.. Mas ela não me da bola (ergueu a cabeça) O que eu faço?


Ucker: Siga o seu coração! Tente se aproximar dela, seja educado, se faça de anjo e o principal demonstre que a ama (pôs a mão no ombro do garoto) Posso ir? (o  menino assentiu e se deitou na espreguiçadeira.


Não sabia o que fazer, Ucker o deixou confuso. Uma decisão estava tomada, se aproximar de Nicole e a outra? Pediria ela em namoro? A claro que não... Eram jovens para fazer isso, não podiam.. Ou podiam? Um barulho quebrou seus pensamentos. NICOLE. A menina estava de biquíni com uma toalha nas mãos. Assim que ela viu Henrique ali, ela se virou pra sair.


Henrique: Espera! (ela se virou) Ta com medo de mim é? (riu)


Nicole: (Se aproximando dele) O que você ta fazendo aqui?


Henrique: O mesmo que você (NÃO! ELE FOI MAL EDUCADO COM ELA, já era ¬¬) Digo, nada! (mordeu o lábio inferior)


Nicole: Hum, que legal. Agora com licença! (jogou a toalha em um canto e entrou na piscina)


Henrique estava de bermuda, mas não sabia se entrava ou se não entrava.. A oportunidade estava ali, mas e agora o que faria? Se levantou e foi até a piscina. Nicole estava mergulhando. Ele mergulhou também e ambos se encontraram em baixo d’água, ele sorriu pra ela e subiram para o superfície. Eles suspiraram, e o olhar deles se encontrou. Nada mais existia para os dois. Henrique chegou mais perto dela, a respiração que antes estava normal se tornou ofegante, o ar virou apenas um para os dois. Ele olhou para os lábios dela e pôs a mão no braço da mesma. Ele sussurrou um “posso?” Ela assentiu. E pela primeira vez os lábios deles se encontraram (O MOMENTO ESPERADO CHEGOU U.u, vou desmaiar), Nicole entreabriu os lábios recebendo a língua de Henrique, era o primeiro beijo da garota. A menina esticou os braços o abraçando, ele por sua vez a puxou para mais perto. As línguas bailavam na mais perfeita sintonia, o beijo era como cada um estivesse conhecendo melhor cada cantinho da boca do outro. Eles foram parando o beijo quando o maldito ar acabou, Henrique deu um selinho na garota que por sua vez abaixou a cabeça.


Henrique: O que foi? (tocou no braço da menina)


Nicole: Boa noite (sorriu e saiu da piscina pegando a toalha e correndo pra dentro da ‘casa’)


Pens. Henrique: Senhor, eu, eu, EU BEIJEI ELA :D


Ele saiu contente da piscina e foi para o seu quarto (junto a Pedro), entrou lá e encontrou Pedro deitado em uma cama mexendo em seu Samsung (Galaxy s3), ele entrou no banheiro e tomou seu banho.


Nicole por as vez foi até o quarto onde se encontrava Lola deitada dormindo, ela entrou no banheiro e tomou sue banho, terminou suas higienes e pegou seu diário escrevendo tudo o que havia acontecido, e principalmente escreveu como foi o beijo.


A noite se encerrou e todos estavam dormindo no mais perfeito estado. O calor estava de matar, o ar-condicionado só foi negado no quarto de Julie. Eram 4:30 da manha quando Dul acordou com desejo. Não sabia do que, então foi até a cozinha procurar algo pra comer. Christian e Poncho estavam com sede se toparam no meio do caminho.


*Na cozinha


Dul: (falando sozinha) Cadê, eu preciso comer! Eu preciso comer!


Chris: (acendeu a luz) AAAH (pulou pra traz) CHUCKY que susto!


Poncho: (gargalhou) O que você ta fazendo?


Dul: Achei! (se sentou numa cadeira que estava ali e comeu um pedaço de torta) Comendo uai! (disse como fosse obvio)


Poncho: Desejo?


Dul: Uhuun..


Chris: (bebendo água) E o baby como está? (encostou em uma balcão que havia ali)


Dul: Com fome (eles riram) Preciso de mais.. (esticou braço e pegou uma bolacha no armário) Que delicia (fechou os olhos) Passatempo.. (huuuun)


Poncho: Da uma?


Dul: UMA! (pegou e deu uma pra ele)


Ucker: (chegando na cozinha) O que ta acontecendo aqui?


Chris: Sua esposa vai deixar a gente com fome... Ela já comeu uma torta, esse pacote de bolacha e quer mais!


Ucker: Dul e sua dieta?


Dul: (balançou o ombro) D/ane-se..


Poncho: (riu) Ucker que calor infernal em!


Ucker: Nem me fale! (se abanou)


Dulce pegou uma cadeira a colocando perto do armário, subiu em cima e esticou o corpo para pegar um potinho de Brownies que havia ali. A camisola subiu arrancando olhares dos homens que estavam ali.


Chris: SENHOR, (se abanado) QUE CALOR!


Poncho: (se encostou na parede em sinal de desmaio) G-Zuis!


Ucker: Paro a palhaçada parou!!


Dul: Eu hein! (desceu da cadeira a colocando no lugar e subiu até o quarto com o pote de Brownie nas mãos)


Chris: Imagino ela na minha cama (falou em um tom de brincadeira e Ucker o deu uma pedala) Pôôow calma ai!


Poncho: Não custa nada emprestar ela um pouco né (gargalharam e Ucker continuou sério)


Ucker: Aff, vão cuidar da vida de vocês (subiu até seu quarto e os homens fizeram o mesmo)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pra quem assistiu RBD LA FAMILIA https://www.youtube.com/watch?v=pXE9xMXZ0cc   09:32 pras Vondy`s Christopher lendo as falas e Dulce dormindo Own :3 Ficou tão fofa essa cena <3    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 16:15:55

    Leitora nova e estou gostando muito da sua web, continua bjs

  • vany.ponny Postado em 15/11/2014 - 23:39:03

    abandonou pq ??????? quero que vc continueeeeeee amooooooooo essa fanfic !!!! Continua logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • lola_savinon Postado em 08/08/2014 - 13:35:10

    oie.. sou leitora nova.. posta mais!! please

  • lola_maria_vondy Postado em 05/08/2014 - 15:52:40

    NOssa cade vc??vai abandonar a web???Posta mais menina

  • vondy_eterno Postado em 07/07/2014 - 19:14:42

    Quero segunda temporada.. Posta mais to amando a fic :D

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:11:28

    Segundda temporadaaaa... amo sua web desdo dia que li o primeiro capitulo

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:05:55

    continuaaa

  • vondy_eterno Postado em 27/06/2014 - 19:26:49

    Até que em fim uma hot...Posta mais!!!amando a fic!

  • lolarbd Postado em 26/06/2014 - 14:08:14

    vc sumiu vai abandonar?

  • vondy_eterno Postado em 11/06/2014 - 19:12:13

    posta mais um hj, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais