Fanfics Brasil - 41 VUDCVEZ - HIATUS

Fanfic: VUDCVEZ - HIATUS | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni e outros Romances


Capítulo: 41

482 visualizações Denunciar


*Sabado, 9:30


Mai acordou e foi até o banheiro tomou seu banho e fez suas higienes. Colocou um shortinho não muito curto e uma regatinha escrito My Friends <3 (Ela, Dul e Annie tinham a mesma camiseta. Quando fizeram 5 anos de amizade resolveram compra-la), prendeu o cabelo com um coque mal feito que a deixou finamente sexy. Desceu e foi até o ‘cinema’ que havia na casa e ligou a TV colocando “As Branquelas” .


Annie acordou com a filha deitada em seu peito, ela sorriu e com cuidado se levantou. Foi até o banheiro fez suas higienes e colocou um vestidinho, com uma cinta [ficou fofa né :3]. Penteou o cabelo e deixou-o solto. Foi até o quarto de Dul, mas a mesma estava dormindo. Foi até o de Mai, mas não a viu lá, sorriu e foi até o quintal ver como estava o dia, escutou um barulho estranho, era da sala do cinema, *haha ela deve estar vendo alguma coisa (sorriu maliciosa)* foi até la e encontrou Mai deitada assistindo “As Branquelas”.


Annie: Fala sério (tacou uma almofada em Maite)


Mai: V/adia va pra P/uta que te P/ariu! (pôs a mão no coração)


Annie: Calma Maizinha.. Faz uma trança no meu cabelo?


Mai: Faço! (bufou se sentando e começou a fazer a trança)


Nicole acordou se lembrando d dia anterior, correu até o banheiro e tomou uma ducha rápida. Colocou um shortinho e uma regatinha transparente com o desenho de um bigodinho (o sutiã era bege). Fez um rabo torto, passou um rimel e um gloss, colocou um anelzinho e foi até o quarto da mãe a procura da mesma. Viu que ela não estava lá, riu e foi até a cozinha buscando uma barrinha de cereal. Ouviu o barulho de uma TV ligada, foi até a sala de cinema e encontrou as duas mulheres lá gargalhando.


Nicole: Bom Dia! (se sentou em uma poltrona colocando uma perna sobre a outra [a perna estava encostada na b/unda, só pra entenderem melhor ;)])


Mai/Annie: Bom Dia!


Annie: E ai chupetinha o que achou da trança?


Nicole: Legal (falou sem importância)


Mai: Nicole o Pedro já acordou?


Nicole: Acho que não.. Deve ter morrido.. (riu)


Mai: Nicole! (a repreendeu)


Nicole: Éh! A verdade ta doendo né? Mente pra família sobre o RBD mas não aceita a gente falando nada de mais.. (revirou os olhos)


Dul: Cheguei gostosas! (Dul estava com um shortinho e uma camiseta igual a de Mai)


Annie: Nossa meninas só eu que não to com a minha camiseta... Vou subir ver se eu acho!!


Annie subiu, achou a roupa se trocou rapidamente e na hora de sair deu de cara com Christopher.


*09:50


Ucker: Annie (pegou no braço da mesma) O Alfonso ta ae?


Annie: (se soltando) Não..Sei (abriu a porta e o mesmo havia saído do banheiro com uma toalha na cintura) Amor.. O Ucker que falar com você (sorriu dando um selinho nele)


Poncho: Eai gostosa dormiu bem? (apertando a bunda da mesma)


Ucker: (revirou os olhos) Chama ela de gostosa agora né? Porque ontem tava dando em cima da minha esposa (disse negando com a cabeça e Annie se soltou de Poncho o encarando) Sorte que foi brincadeira....


Annie: COMO É? V/AGABUNDO, MISERÁVEL, TRAIDOR... VOCÊ VAI VER! Peraí (parou de bater em Alfonso) Você disse que foi brincadeira? (olhou pra Ucker)


Ucker: (gargalhando) Foi sim! Ele ficou olhando pra bunda da Dul.. Mas foi brincadeira (Poncho olhou pra ele como fosse o matar mais Ucker assentiu com a cabeça rindo)


Annie: Idiotas.. (ia saindo) A Melissa acordou?


Poncho: Não sei.. Só a Julie, que ta brincando ali (apontou pra menina que estava quietinha)


Annie: Mamãe esqueceu de mim poxa vida (imitando aquela voz de bebê que só ela sabe fazer [adooooro aquela vozinha que ela e o Ucker faz] carregando a menina)


Julie: Mummy, papai trocou minha roupinha (sorriu mexendo no cabelo da mãe)


Annie: Poxa vida, heim! Ta linda.. A mais puxou a mãe né.. (dando inúmeros beijos na menina)


Poncho/Ukcer: CONVENCIIIIIDA (se entreolharam e riram)


Melissa: Mããããe, to com fome!


Annie: Já se trocou minha filha?


Melissa: (assentiu saindo em direção a cozinha acompanhada pela mãe e pela irmã) Tem aquela torta de morango?


Annie: (abrindo a geladeira) Não.. (curvou a boca) Alguém deve ter comido.. Mas é só pedir pro Chico ou pra Zoraida.. (piscou pra filha) Ah, tem Danone.. Pode ser?


Melissa: (pegou um Danone e uma colher, abriu a embalagem e começava a comer) Mamy que horas são?


Annie: (olhou no relógio) 10:10.. (disse pegando uma maça pra Julie) Tó pequena! (entregou para a menina que começava a comer devagar, mas demonstrando fome) Come devagar lindiinha (roçou seu nariz na mãozinha da filha) PONCHOOO (ele que adentrava na cozinha riu a encarando)


Poncho: Que foi amor?


Annie: Pega um cacho de uva pra mim? N-não, melhor pega umas frutas e pões num prato, e leva pra mim la na sala de cinema (piscou sedutoramente e ele riu malicioso)


Poncho: Folgada!


Annie: Folgada que você adora levar pra cama!


Pedro: (adentrando na cozinha) O dois ai, tem 2 crianças aqui e 1 adolescente.. Não precisa ficar falando de putaria aqui na cozinha!


Poncho e Annie arregalaram os olhos pelo que o menino havia falado.


Poncho: Onde você aprendeu isso mocinho?


Pedro: (gargalhou) E com quantos anos você dormiu com a Anahí? (franzindo o cenho e pegando um Cookie que estava em um pote)


Annie: Que isso mocinho! Veja lá como você fala!


Chris: (rindo pelo que ouviu do filho) Esse vai ser pegador! (os dois deram um toque de ‘pai e filho’)


Pedro: Pelas minhas contas com (fingiu pensar) 18 ou 17 né Alfonso Herrera?


Poncho e Annie coraram e Chris olhou pro filho rindo.


Melissa: Mamãe (deu um ‘beliscão’ em Annie)


Todos ali olharam pra menina.


Annie: Fala minha princesa! (colocando Julie no chão)


Melissa: O que é ir pra cama? (cruzou os braços)


Todos que estavam ali riram até a barriga doer até que chega Henrique e Ucker.


Ucker: O que foi?


Pedro: A Mel quer saber o que é ir pra cama! (eles riram)


Ucker/Annie/Poncho: Ér.. Ér.. (foram interrompidos)


Henrique: (abaixando e ficando da altura da menina) Sabe quando você ta com sono e vai deitar pra cama? (a menina assentiu) Então.. Você vai pra cama! (eles admiraram a maneira de Henrique falar com a menina)


Melissa: Ah.. Então meus pais vão todo dia pa cama.. Puquê exes dias minha mamy disse axim “Amor vem pra cama comigo” (disse tentando imitar a mãe)


Ninguém aguentou e começou a rir sem parar Annie por sua vez corou ficando extremamente vermelha. O que fez com que todos ali rissem. Annie bateu o pé e foi pra sala do cinema, contou tudo para as amigas que riram. Os ‘homens’ então pegaram algo pra comer e foram atrás delas.


Dul: (gargalhando) Amo vem pra cama comigo (gargalhou se jogando no chão e balançando as pernas pra cima)


Ucker: Que porra é essa Maria? Ta dando pro ar? (riu)


Dul: Vai se (olhou pra todos que riam da situação)se.. Se mandar (fez o sinal de uma arma na mão)


Nicole: (subindo na poltrona) “AMOR VEM PRA CAMA COMIGO?” (gargalhou sem parar) Ai Tia só você... Tantas maneiras de.. (sentiu sua barriga doer de tanto rir)


Mai: NICOLE PERRONI GARZA, PENSE BEM NO QUE VAI FALAR!


Chris: Na onde você aprendeu isso filha?


Nicole: No mesmo lugar que vocês! E o Pedro... Esse vê pornografia todo dia..


Pedro: (piscou pra irmã como se fosse pra continuarem com a mentira) E aquele dia Nick, que a gente foi falar com eles e a porta tava entreaberta, e só dava a mãe gemendo (ele começou a rir e deu um toque em Nicole)


Chris: (não estava gostando da situação) Isso é mentira!


Poncho: Nada a ver! Esses dias eu escutei a cama rangendo do meu quarto (eles riram) Né Annie?


Annie: Não sei o que é pior a cama da Mai rangendo ou a Dul com aqueles gemidos altos, sem contar o Ucker.. (foi interrompida)


Chris/Mai/Poncho: “Dulce... “Vai Duul” Isso”


Nicole: Senhor! Que família que ganhamos! (esfregando a mão nas tempôras)


Ucker: Pelo menos eu sei do que a Dul gosta!


Dul: Aff para com essa putaria! QUE SACO! Vocês (apontou pra Annie, Poncho e Chris) fazem bem pior que eu sei! Agora parem de encher! Não tão contentes é? Vão arranjar um vibrador, porque pelo que parece vocês gostam né Ponchito? Ah e Chris.. Você não fica atrás eu sei que você tem p/into pequeno e por isso fica com inveja do P/INTOPHER! Agora se vocês não tem respeito pelos filhos, não sei quem vai dar então! O Henrique o que vai pensar? Que nossa família só tem putaria? A pela mor de Deus.. Vão coçar o saco que vocês ganham mais! TCHAL (saiu)


Eles arregalaram os olhos pelo o que Dulce havia dito. Poncho estava rindo, Chris não sabia como Dul sabia o tamanho de seu amigo.


Poncho: P/INTOPHER (gargalhou e Annie começou a rir também [que risada diva é aquela da Diva?])


Ucker: Que foi Chris? Tá quieto por que?


Chris: Aff (revirou os olhos) Já ouviu falar que tamanho não é documento? Você não sabe a potência amigo.. Você não sabe (fez aquela carinha)


Nicole: Que isso pai! Eu tenho 11 anos não sou obrigada a ouvir o que você diz!  (ia saindo mais Henrique a segurou) Que foi? Perdeu alguma coisa?


Henrique: Sim... Sua beleza (piscou pra ela)


Poncho: (riu) isso mesmo Henri vai pra cima!


Chris: QUE? FICA LONGE DA MINHA FILHA!


Nicole: Vai cuidar do seu amiguinho ai vai! E você (se referindo a Henrique) Esqueça! Ouviu bem?


Henrique: Precisamos conversar!


Chris: Do que vocês estão falando? (enciumado)


Mai: Deixa sua filha Christian, ela já está se tornando uma mulher esqueceu?


Nicole: MENOS CARAMBA! O INFERNO! UM CUIDA DA VIDA DO OUTRO, O FULANO TEM O COISA PEQUENO, O IDIOTA (se referindo a Henrique).. NEM VOU FALAR! DULCE MERECE MEU RESPEITO! (saiu)


Ucker: (arregalou os olhos) Meu Deus! Tá todo mundo na TPM aqui é?


Annie: Vai se f/oder Christopher! (saiu puxando Mai)


Henrique: Falo pra vocês.. Vem Pedro (chamou o amigo que estava vermelho de rir da situação)


Pedro: Depois!


Dul foi acordar a filha e aproveitou pra conversar com ela. Annie foi cuidar das pequenas. Mai estava respondendo uns e-mails. Poncho estava no “cinema”  com Ucker e Chris. Pedro foi na beira da praia. Nicole estava no jardim deitada ‘tomando Sol’ e ouvindo  musica.


Dul: Lola, acorda filha!


Lola: (bocejou) Bom dia Mamãe! Que horas são? (coçando os olhinhos)


Dul: (olhando no relógio) 11:00, levante rápido o dia está lindo! Hoje você pode ficar o dia inteirinho na piscina..


Lola: (levantou rápido) EBAAAAA! Onde tá meu biquíni? E a Boia?


Dul: Tá aqui ó (abriu a gaveta dando o biquíni pra filha) Depois é só você ir perto da piscina naquele quartinho pra pegar a boia (piscou pra filha) tá bom? (a menina assentiu) Tchal (deu um beijo na bochecha de Lola e saiu)


Lola: ManhÊÊÊÊÊEÊ!


Dul: (voltando) Que foi?


Lola: Tudo bem com meu irmãozinho?


Dul: Tá sim! (sorriu) Posso ir agora?


Lola: (assentindo) Pode! (sorrindo)


(gente vou começar a fazer POV’S ok? Fica mais explicado e interessante ok?)


POV NICOLE


Eu estou ouvindo aquela musica dos meus pais “Ser o Parecer”,gosto tanto dessa musica que pedi pra Lola baixar pra mim.. Adoro cantar aquela parte da minha mãe, eu estou “tomando Sol” [e ouvindo musica {deitada em uma espreguiçadeira}]. O dia estava um pouco calmo, eu abri os olhos pra ver o Sol ele estava magnífico, apesar de não poder vê-lo direito.. Mas ali estava o sinal que o dia seria quente! Fechei os olhos novamente e senti um aperto no coração ao lembrar de Henrique. Óh! Alguém esta perto de mim, que sombra é essa? Antes de poder abri os olhos, sinto um selinho no canto da minha boca, sorri imediatamente.. Peraí um selinho? Henrique? Aquele V/adio! Abri os olhos imediatamente e lá estava ele rindo de mim.


Nicole: O idiota do que você ta rindo? – disse um pouco assustada


Henrique: Tá tomando Sol? – disse ele se sentando na esteira ao lado


Nicole: Te interessa? – estava sendo um pouco grossa, mas idai?


Henrique: Só te perguntei, não precisa ser grossa.. – ele abaixou a cabeça, fiquei triste de o ver assim! Droga, do que eu estou falando?


Nicole: Tá desculpa! – revirei os olhos, e sai rapidamente o deixando quieto, paralisado, olhando pro nada [Nicole sua v/adia tadinho dele, pula logo nele e enche-o de beijos shauhuas]


*Com Lola


Lola já estava com o biquíni, agora só ia pra piscina, quando derrepente topa com Nicole andando furiosamente.


Lola: Chupetinha! (pegou no braço da amiga) Tá tudo bem?


Nicole: Éh.. Vem comigo por o biquíni? (disse puxando a menina para o quarto delas)  Que biquíni eu ponho??


Lola: Põe o mesmo de ontem... eu puis o mesmo maiô (disse mexendo no seu maiozinho)


Nicole se trocou rapidamente, passou seu protetor e desceu com Lola para a piscina.


POV NICOLE


Fui com a Lola para a piscina, chegando lá vi o bendito Henrique, tomando Sol, estava gato *-*, Nicole Perroni chega! Fui distraída com Lola me puxando pra perto de um quartinho.


Nicole: Pra onde você ta me levando? – disse com medo


Lola: Áh Nick (fez a carinha do gato d botas) pega aquela boia pra mim? (disse apontando pra um treco lá :P)


Nicole: Pego!


Estiquei o corpo para pegar a bendita boia, senti o biquíni entrar na bunda! Senhor, olhei para trás e vi Henrique olhando pra mim, dei uma risadinha e vi que ele estava olhando pra minha bunda! Safado!


POV HENRIQUE


Percebi que minha irmã e Nicole estavam num quartinho, olhei pra lá e vi Nicole esticando o corpo para pegar uma boia, quase ri da situação, mas o biquíni dela subiu. Vi sua b/unda.. Credo, para Henrique! Aqui não é playboy não! Olhei pra baixo e vi meu amiguinho querendo subir [suauhsuahsuhaus]. Maldita menina. Peguei e num empulso pulei na piscina. Ela riu e saiu de la com a boia da Lola.


**** (sem POV’S)


Lola: Brigadão Nicole (rindo com a menina)


Nicole: Denada.. Biquini maldito! Traiçoeiro! (sussurrou para si mesma, mas Henrique ouviu o que a menina disse)


Lola: Vamos pedir pros nossos pais cantarem?


Anahí chegando com Dul e Mai, haviam ouvido o que a menina disse.


Annie: Tiengo un ticket sin regreso y un montón de sueños dentro de un veliz (fingindo estar tocando um pandeiro)


Dul: Un adiós para mis viejos, mucho miedo e muchas ganas de poder vivir (dançando hashua)


Dul/Annie/Mai: Abrí las asas para escapar sin fin, para encontrar libertad lejos aquí lejos aquí..


Quando iam terminar de cantar chegou Chico.


Chico: O almoço ta na mesa!


Dul/Annie/Nicole: Ok! 


 


Quem quer mais? Comeeeeenteeeem muiitoooooo! Ok? Quem sabe escrevo 2 cenas hot seguidas >< 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois do almoço todos estavam descansando. Apenas Melissa e Lola que brincavam na casinha da arvore. Nicole estava em uma espreguiçadeira e ao lado dela Henrique {hmm seei}, Dul e Ucker estavam em seus quartos, sabe-se lá fazendo o que. Mai, Annie, Poncho e Chris estavam conversando na sala de jogos. *Sabado 14:00, com Annie, Poncho, Mai e Chris Chris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 16:15:55

    Leitora nova e estou gostando muito da sua web, continua bjs

  • vany.ponny Postado em 15/11/2014 - 23:39:03

    abandonou pq ??????? quero que vc continueeeeeee amooooooooo essa fanfic !!!! Continua logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • lola_savinon Postado em 08/08/2014 - 13:35:10

    oie.. sou leitora nova.. posta mais!! please

  • lola_maria_vondy Postado em 05/08/2014 - 15:52:40

    NOssa cade vc??vai abandonar a web???Posta mais menina

  • vondy_eterno Postado em 07/07/2014 - 19:14:42

    Quero segunda temporada.. Posta mais to amando a fic :D

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:11:28

    Segundda temporadaaaa... amo sua web desdo dia que li o primeiro capitulo

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:05:55

    continuaaa

  • vondy_eterno Postado em 27/06/2014 - 19:26:49

    Até que em fim uma hot...Posta mais!!!amando a fic!

  • lolarbd Postado em 26/06/2014 - 14:08:14

    vc sumiu vai abandonar?

  • vondy_eterno Postado em 11/06/2014 - 19:12:13

    posta mais um hj, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais