Fanfics Brasil - 42 VUDCVEZ - HIATUS

Fanfic: VUDCVEZ - HIATUS | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni e outros Romances


Capítulo: 42

239 visualizações Denunciar


Depois do almoço todos estavam descansando. Apenas Melissa e Lola que brincavam na casinha da arvore. Nicole estava em uma espreguiçadeira e ao lado dela Henrique {hmm seei}, Dul e Ucker estavam em seus quartos, sabe-se lá fazendo o que. Mai, Annie, Poncho e Chris estavam conversando na sala de jogos.


*Sabado 14:00, com Annie, Poncho, Mai e Chris


Chris: Morena, você percebeu que a Nicole ta diferente?


Mai: Realmente...


Annie: É a adolescência uai! (disse como obvio)


Poncho: Ou algum men.. (foi interrompido)


Chris: A chupetinha não seria capaz (coçou o queixo)


Mai: Depois eu falo com ela! Mas então Annie quem será que vai ser os padrinhos do bebê da Dul?


Annie: Óbvio que eu!


Mai: Quem disse?


Annie: É a lei da beleza querida! (sorriu irônica)


Mai: Aff sua k/enga!


Annie: Não mais que você!


Poncho e Chris que riam da briga começaram a ficar vermelhos.


Poncho: Chega!! (rindo)


Mai: (mostrou a língua pra Annie) Viu?


Annie: Aff (revirou os olhos)


*Com os Vondy’s


Ucker: Como tá o nosso bebê heím? (dando leves beijos no pescoço de Dul)


Dul: Deve estar bem!


Ucker: (se sentando e coçando a nuca) Ér..


Dul: que foi? (estranhando o comportamento do marido)


Ucker: Dulce, eu.. Posso.. Ér.. Falar com o.. (foi interrompido)


Dul: Claro (abriu um sorriso de orelha a orelha se deitando)


Ucker deitou a cabeça na barriga de Dul, e começou a acaricia-la, estava emocionado, nunca tinha feito isso antes. NEM MESMO NA GRAVIDEZ DE LOLA! Como era bom ter aquele contato com a pequena barriga que estava por se formar.


Ucker: oh, meu bebe.. Saiba que independente do que você for.. Nós sempre te amaremos! Não sei direito o que falar, nunca fui bom com palavras.. Mas nunca se esqueça que eu te amarei até o mundo acabar. Sabe por que? Não? Porque você é o fruto do meu amor com a mulher mais perfeita que existe! (olhou pra Dul que deixou escapar uma lagrima) Te amo! (beijou a barriga da esposa e se voltou para ela) Por que você ta chorando pequena? (acariciou com o polegar o rosto da ruiva)


Dul: Você é um homem perfeito Christopher!


Eles se beijaram, owwnt, era um beijo romântico, sem voracidade, nem segundas intenções, as línguas bailavam numa sintonia perfeita! E quando o ar foi acabando eles foram apartando o beijo com selinhos.


Dul/Ucker: Tem Amo!


Dul/Ucker: Também Te Amo! (sorriram)


*Com os Henni’s


POV HENRIQUE


Nicole estava ao meu lado, quieta, parecia que algo havia lhe acontecido. Por que ela estava assim? P/orra do que você ta falando Henrique? Ficou sentimental? A que se f/oda também.. Decidi perguntar o que estava havendo..


Henrique: Chupetinha que foi? – ela virou o rosto pra mim e o abaixou – Não que falar? – ouvi um longo suspiro


Nicole: Não é o momento – Senhor o que será que aconteceu?


Henrique: Fala! Prometo que ninguém vai ficar sabendo.. (me sentei na espreguiçadeira e vi ela se sentar também, só que ao meu lado) Posso te abraçar princesa? – ela me encarou e eu sorri


POV NICOLE


Abraçar? O que? Quando vi eu já tinha o abraçado! Eai contaria ou não? Eis a questão! Teria que falar mesmo, não havia saída..


Nicole: Olha.. (ele afrouxou um pouco o  abraço) Promete que não vai rir de mim? (ele balançou a cabeça afirmando) Sabe ontem...?


Henrique: (suspirou) Sei!


Nós já estávamos conversando por sussurros, apenas eu ouvia o que ele dizia, e apenas ele ouvia o que eu dizia! Pelo menos assim espero!


Henrique: (se soltou do abraço se aproximando do meu rosto) Fala boneca! {aaah ele que me matar só pode né?} Ta com vergonha?


Nicole: Henrique.. Ontem a noite.. foi-foi meu.. (fui interrompida por um sorriso dele)


Henrique: Primeiro beijo? (eu assenti de cabeça baixa e ele me abraçou) Não se preocupe, ér... Foi o meu também!


Quando ele disse isso, eu, digo, sem duvidas queria ser um avestruz para enfiar a minha cabeça na terra. Senti meu estomago revirar e precisava sair dali o quanto antes possível!


Nicole: Eu.. Preciso sair.. Tchal (entrei o mais rápido possível pra dentro da Mansão e vi ele dar uma risada gostosa.. Sem duvida uma das mais fofas que havia ouvido)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Sabado 18:00 Annie, Poncho, Melissa e Julie foram até a praia, estavam sentados vendo o finzinho de tarde. Mai, Chris e Pedro estavam assistindo filme com Lola, Dul e Ucker. Nicole estava no quarto, ajustando algumas coisas para seu blog e Henrique estava em seu quarto vendo algumas coisas no celular.. Annie: Olha que bonito filha! (apontando em direçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 16:15:55

    Leitora nova e estou gostando muito da sua web, continua bjs

  • vany.ponny Postado em 15/11/2014 - 23:39:03

    abandonou pq ??????? quero que vc continueeeeeee amooooooooo essa fanfic !!!! Continua logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • lola_savinon Postado em 08/08/2014 - 13:35:10

    oie.. sou leitora nova.. posta mais!! please

  • lola_maria_vondy Postado em 05/08/2014 - 15:52:40

    NOssa cade vc??vai abandonar a web???Posta mais menina

  • vondy_eterno Postado em 07/07/2014 - 19:14:42

    Quero segunda temporada.. Posta mais to amando a fic :D

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:11:28

    Segundda temporadaaaa... amo sua web desdo dia que li o primeiro capitulo

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:05:55

    continuaaa

  • vondy_eterno Postado em 27/06/2014 - 19:26:49

    Até que em fim uma hot...Posta mais!!!amando a fic!

  • lolarbd Postado em 26/06/2014 - 14:08:14

    vc sumiu vai abandonar?

  • vondy_eterno Postado em 11/06/2014 - 19:12:13

    posta mais um hj, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais