Fanfics Brasil - 43 VUDCVEZ - HIATUS

Fanfic: VUDCVEZ - HIATUS | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni e outros Romances


Capítulo: 43

242 visualizações Denunciar


*Sabado 18:00


Annie, Poncho, Melissa e Julie foram até a praia, estavam sentados vendo o finzinho de tarde. Mai, Chris e Pedro estavam assistindo filme com Lola, Dul e Ucker. Nicole estava no quarto, ajustando algumas coisas para seu blog e Henrique estava em seu quarto vendo algumas coisas no celular..


Annie: Olha que bonito filha! (apontando em direção ao Sol)


Melissa: Bonitinho! (deu uma risadinha) Mamãe, porque o céu é azul? (perguntou com certa inocência)


Poncho: Filha, por que você é bonita?


Melissa: (passando a mão no cabelo) Porque é de natureza horas! (jogou o cabelo para traz com ar de patricinha)


Poncho: Ai está!


Julie: Mamãe to com fominha (fez biquinho)


Annie: Vamos entrar? (olhou para Poncho e deu um selinho nele)


Poncho: Vamos (piscou malicioso, mordendo o canto da boca)


_____________________________________________________________________________________________________


O filme acabou e eles estavam conversando. Eram vários assuntos, até que Christian toca no assunto do RBD.


Dul: Eram bons tempos...


Mai: Eu me lembro do dia que a Annie chegou com o Poncho daquela gravação em Cancun.. (sorriu maliciosa)


Dul: (Mordendo os lábios) Então..


Ucker: Rolou? (franziu o cenho abraçado a Dul)


Chris: Rolou? (arregalou os olhos e franziu o cenho)


Dul/Mai: (assentiram) Rolou!


Mai: Eram quartos separados e ouve boatos que no meio da noite Poncho foi até o quarto dela.. (Foi interrompida)


Dul: E quando Annie chegou, nos contou.. (fazendo pouco caso)


Ucker: Peraí! (fingindo ter uma ideia) Christian! VOCÊ NÃO ACREDITA!


Mai: Tá pensando o mesmo que eu? (olhou para Ucker)


Ucker/Dul/Chris/Mai: A volta!


POV NICOLE


Eu estou agora, deitada na minha cama, estava chorando.. Por quê? Eu tenho cara de quem sabe? Não! Acho que chorei porque eu queria alguma coisa, mas eu estava rejeitando.. Não sei exatamente. Mas enfim, estava escrevendo algumas coisas pro meu blog, Lola teve umas ideias interessantes... Estava exausta, tinha tomado meu banho e estava com um vestidinho floral, com o cabelo solto, e um fino delineador. Peguei meu diário. Procurei minha caneta preferida, ela era tão perfeita *-* Era prateada, mas era envolvida por um tecido fofinho e no topo dela tinha um pomponzinho cheio de peninhas *-*... Abri meu diário, não sabia de exato o que escrever. Até que sou surpreendida por um barulho esquisito. Ah sim, era a porta (revirei os olhos)


Mai: Filha eu e seu pai vamos tomar um banho, depois você desce pra janta, tudo bem? (fechei rapidamente o diário)


Nicole: Sim! (sorri)


Mai: Filha, você tava chorando?


Nicole: Não! (neguei com a cabeça arqueando a sobrancelha e curvando os lábios)


Mai: Tudo bem então! – disse ela prestes a sair do meu quarto – Beijoos (deu uma piscadela e sorriu saindo do quarto)


Então abri meu ‘baby’ novamente e posicionei a caneta perto dele, pensando em que escrever. Coloquei a data e comecei..


“Hoje foi um dia extremamente esquisito. Foi legal e foi chato... Sabe qual foi a melhor parte?


Quando Henrique veio me falando sobre o beijo de ontem, eu revelei a ele que era meu primeiro beijo.


Ele foi tão fofo, sorriu dizendo que também foi o dele ‘o’


Bem, penso nele em todo momento, mas não sei o que fazer.. To pensando em falar com a tia Dul.


Mas realmente preciso da ajuda de alguém.. Daqui a pouco é o jantar, quero ver com que cara vou olhar pra ele!”


Boa Noite =]


Annie colocou um shortinho rosa choque, extremamente curto. Seus cabelos estavam soltos [aqueles cachos de babyliss :3 {Tenho idênticos.. Só que naturais}]. Passou um delineador, um rimel e um perfume doce.


Dulce optou por usar uma regatinha soltinha e transparente, escrito em preto “Fock You”. Colocou um brinco pequeno, passou um perfume e colocou uma rasteirinha. E o cabelo ela deixou em um rabo torto.


Maite fez um rabo, passou um perfume fraquinho. Colocou o colar que ganhou dos filhos escrito “I Love Family”, colocou um vestidinho curto [5 dedos acima do joelho] e por fim colocou uma rasteirinha.


Lola e Melissa estavam com o cabelo em uma trança, feita por maite. E um vestidinho.


Julie [Eu amo essa menina :3], estava com uma jardineira jeans e uma blusinha branca. {gente o cabelo dela estava 5 dedos acima do cotovelo ok?}, o cabelo estava em um coque com uma tiarinha {igual aquela que a Mia usou na 2º temporada}


Ucker e Poncho estavam só de bermuda {jeans}


Chris estava com uma calça jeans e uma regata verde. {não pensei em outra cor ehueheuh ;P}


Henrique estava com uma calça jeans também e uma camisa [normal e.e] do The Walking Dead {Eu gosto ;P} e Pedro estava com uma bermuda..


*Todos estavam na mesa menos Nicole e Lola.


Dul: Henrique chama a Lola e a Nick? Por favor!


Henrique: Tá bom (se levantou e foi em direção ao quarto das duas)


*Chegando lá deu 2 batidas na porta e a abriu devagar.


Henrique: Meninas, o jantar ta na mesa!


Lola: Brigado mano (piscou saindo, provavelmente em direção a cozinha)


Nicole: (foi saindo e bufando, quando Henrique a puxa pelo braço) Que foi agora?


Henrique: Podemos conversar?


Nicole: Si.. Não! Tchal! (saiu e ele a seguiu até a cozinha)


*todos já estavam jantando


Ucker: Atenção (bateu com o garfo na taça com água, se levantando) Temos uma revelação!


Nicole: Ih! Ficou grávido..


Chris: Nicole! (a repreendeu e ela resmungou)


Dul: (se levantando também) O RBD, VAI VOLTAR!


Annie: Como assim? (arregalou os olhos)


Mai: Vamos cantar uai! Fazer shows! Mas 1 vez por semana! Claro, porque temos uma família! (sorriu contente)


Pedro: Isso quer dizer que vamos ser milionários? (franziu o cenho)


Nicole: Óbvio!


Pedro: Oba! Gatinhas! (fazendo uma dancinha)


Mai: Pedro! (o menino a olhou e suspirou)


Poncho: Mas precisamos resolver umas coisas... Não é mesmo?


Chris: (assentindo) Hunrum, e por isso depois a janta nós resolvemos...


Eles terminaram a janta com brincadeiras e sorrisos.


 


 




Quero ver 80 comentários.. Me deem dicas! Estou pensando em algumas coisas, me ajudem please! Quanto mais dicas para cenas e outras coisas melhor fica a Web *-*


Olha me perdoem pelos erros ortográficos.. hu3huh3uh3uh3 Ok? Beijo para vocês, meus totosos :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Minhas leitoras e leitores     Eu preciso ja ajuda de vocês!      Me mandem ideias, dicas ou opniões para cenas na web! Estou querendo atender os desejos de vocês! Apenas mandem uma mensagem ou me chamem no face! https://www.facebook.com/rafaela.aparecidamanni    Tenkiu :3


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 16:15:55

    Leitora nova e estou gostando muito da sua web, continua bjs

  • vany.ponny Postado em 15/11/2014 - 23:39:03

    abandonou pq ??????? quero que vc continueeeeeee amooooooooo essa fanfic !!!! Continua logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • lola_savinon Postado em 08/08/2014 - 13:35:10

    oie.. sou leitora nova.. posta mais!! please

  • lola_maria_vondy Postado em 05/08/2014 - 15:52:40

    NOssa cade vc??vai abandonar a web???Posta mais menina

  • vondy_eterno Postado em 07/07/2014 - 19:14:42

    Quero segunda temporada.. Posta mais to amando a fic :D

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:11:28

    Segundda temporadaaaa... amo sua web desdo dia que li o primeiro capitulo

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:05:55

    continuaaa

  • vondy_eterno Postado em 27/06/2014 - 19:26:49

    Até que em fim uma hot...Posta mais!!!amando a fic!

  • lolarbd Postado em 26/06/2014 - 14:08:14

    vc sumiu vai abandonar?

  • vondy_eterno Postado em 11/06/2014 - 19:12:13

    posta mais um hj, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais