Fanfics Brasil - 45 VUDCVEZ - HIATUS

Fanfic: VUDCVEZ - HIATUS | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni e outros Romances


Capítulo: 45

234 visualizações Denunciar


Minhas pessoinhas prediletas *-* Cheguei! Olha esse capitulo é só POV’s tudo bem? E no capitulo seguinte é o coquetel, e por ter muitas imagens preferi separar em 2 capitulos! BOA LEITURA!! E bom ;( umas coisas vão mudar, são coisas tristes.. Mas fazer o que né?!.. 


 




*Uma semana depois.


Na quinta-feira a tarde, Maite conversou com Angelique, uma antiga amiga, que trabalhava em um programa de televisão. Eles foram até o programa, deixando as crianças na Mansão. Chegando lá todos se surpreenderam, as redes sociais só falavam deles, perguntas e mais perguntas foram lançadas. Eles chegaram em casa quase 12:00 (meia-noite), motivo? Foram rodeados de fãs na saída do programa. Foram convidados a ir em um coquetel no sábado a noite. Eles chegaram na mansão e conversaram com os filhos, explicando-os como seria a vida de agora em diante. Seguranças por todos os lados, fãs, flashes, fofocas e muitas outras coisas..


POV NICOLE


Como será minha vida a partir de agora? Meus amigos vão me encher de perguntas, vou ser a garota mais falada do colégio, vou ter que fazer entrevistas.. Peraí! Isso é bom.. Eu vou poder falar sobre meu blog! :D, Mas a partir de agora a coisa vai ficar feia, eu, Henrique, Pedro, Julie, Melissa e Lola vamos praticamente viver sozinhos! Mas.. A sorte é que eles vão sair em shows só na sexta e vão voltar nos sábados ou domingos. Mas sinceramente, eu acho que a melhor parte na minha vida, que seria conviver com meus pais, com a minha família, aprendendo mais e mais. Vai ser ESQUECIDA! Não sei como vai ser.. Umm, peraí, tive uma ideia! Eu sei tocar violão, confere! Sei cantar, confere! Óh, eu posso ir em um show, pelo menos né?! :))


POV HENRIQUE


Caramba.. Acho que esses acontecimentos não estavam planejados. Nem sei o que fazer.. Sou um completo estranho aqui, sou adotado! Tudo bem que vamos viver ‘teoricamente’ sozinhos, mas isso eu já estou acostumado! A única coisa que sei da minha família é que meu pai veio da Alemanha, minha mãe de Portugal, se conheceram aqui no Brasil, eu nasci! Eles morreram em um trágico acidente.. Como aconteceu eu não sei, como cheguei no orfanato eu também não sei! Quer saber, acho que vou dormir. Me despedi de todos na sala e fui até meu quarto.


POV PEDRO


Ai que emoçãããããoo! Agora vou poder ficar mais tempo no videogame e no PC, acho que to vomitando arco-íris, aff –revirei os olhos – que coisa gay! Mas que coisa surpreendente! Minha família viaja e eu fico aqui na boa. Mas o melhor disso é que vai haver menos discussão aqui em casa. E vou poder conversar mais com a minha irmã! e.e


POV LOLA


Bem, isso arrasou comigo! Por 2 motivos, ¹Não vou ter mais o colo e a ajuda da minha mãe, ²Quem vai brincar comigo? Minha mãe e meu pai vão estar em turnê! Achei isso um cúmulo! Mas, pelo menos vou poder ficar mais no quarto da Nicole e me abrir mais com ela.


POV CHRISTOPHER


Acho que estou mais feliz! – deitado, nu na cama abraçado a minha linda esposa, depois de ter feito umas coisinhas :D – Sinceramente, todo mundo queria isso. Só não gostei em uma parte! FICAR LONGE DAS CRIANÇAS. Só que vai ter shows que vamos poder levar eles... Isso mudou completamente a vida de todos nós! Primeiro fui chamado para participar da novela, depois começamos os Shows do RBD. Logo quando começamos a gravar o La Familia, eu me apaixonei por Dulce, pedi ela em namoro. Quando a banda encerrou os shows, eu e a banda viemos para o Brasil, ficamos uns tempos sumidos da fama, morando na mesma casa. 1 ano depois me casei com a mulher mais bonita do mundo, Dulce.. Dulce.. Que pessoa maravilhosa :D. Comecei a trabalhar no hospital, que graças a Deus deu tudo certo.Tivemos Lola, uma das pessoas que mais amo na vida!


POV DULCE


Deu tudo certo! Vamos continuar com a banda! Que saudade dos meus fãs! A-M-E-I a ideia, mas por outro lado vou me distanciar mais da minha filha e do Henri.. Mas tudo vai passar! Vamos nos ajustar a isso, se Deus quiser! Mas..        :O quando meu baby nascer.. O que eu vou fazer? Parar o show?


POV ANAHÍ


Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus! Vou voltar para meus fãs, vou voltar aquela minha rotina que eu AMAVA! Dar autógrafos, tirar fotos com meus amores (fãs), vou dar entrevistar, responder perguntas nas redes sociais! TUDO VOLTOU COMO EU QUERIA. Só não queria deixar Julie e Melissa.. Mas tudo isso vai ser S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L! GEEEEEEEEEEEEENTE VOU DEMAIAR.. Bom melhor eu guardar essa felicidade toda para outro dia! Agora vou dar um pouco de ‘atenção’ para o MEU Poncho ;)


POV PONCHO


Bom, nem sei o que dizer... Eu preferia atuar.. (isso acho que muitas sabem, que ele prefere fazer telenovelas) Mas gosto muito de ver os fãs felizes.. O jeito é eu me afastar um pouco das minhas filhas, não tem o que fazer! :\


POV MAITE


S-E-M  P-A-L-A-V-R-A-S, QUE EMOÇÃÃÃÃO! Meus filhos entenderam – eu acho – mas mesmo assim vou voltar a cantar... Deixa eu vomitar arco-iris peraí!


POV CHRISTIAN


Meu Deus! Que legal! Vou voltar para minhas pollitas ;) isso é muuuuuito bom! E.. nossa sem palavras!


 




 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gentii a partir de agora vocês podem fazer perguntas! Algumas eu posso responder, outras...   Ah optei por um outro método que é os “–“.. Comentem e digam se melhorou ou não ! >.<     *Sábado 14:00   *Com as meninas Nicole: Mãe por favor – insistindo pela 5º vez – de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 16:15:55

    Leitora nova e estou gostando muito da sua web, continua bjs

  • vany.ponny Postado em 15/11/2014 - 23:39:03

    abandonou pq ??????? quero que vc continueeeeeee amooooooooo essa fanfic !!!! Continua logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • lola_savinon Postado em 08/08/2014 - 13:35:10

    oie.. sou leitora nova.. posta mais!! please

  • lola_maria_vondy Postado em 05/08/2014 - 15:52:40

    NOssa cade vc??vai abandonar a web???Posta mais menina

  • vondy_eterno Postado em 07/07/2014 - 19:14:42

    Quero segunda temporada.. Posta mais to amando a fic :D

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:11:28

    Segundda temporadaaaa... amo sua web desdo dia que li o primeiro capitulo

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:05:55

    continuaaa

  • vondy_eterno Postado em 27/06/2014 - 19:26:49

    Até que em fim uma hot...Posta mais!!!amando a fic!

  • lolarbd Postado em 26/06/2014 - 14:08:14

    vc sumiu vai abandonar?

  • vondy_eterno Postado em 11/06/2014 - 19:12:13

    posta mais um hj, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais