Fanfics Brasil - 56 VUDCVEZ - HIATUS

Fanfic: VUDCVEZ - HIATUS | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni e outros Romances


Capítulo: 56

370 visualizações Denunciar


Dulce desceu as escadas e foi até o escritório de Christopher, abriu a porta e..


Dul: CANALHA, LAZARENTO, FILHO DUMA P/UTA... EU TE ODEIO CHRISTOPHER UCKERMANN – gritou chamando atenção de Anahí e Maite.


Dulce entrou em choque, assim que viu Belinda, beijando Christopher. E o pior, a camiseta dele estava desabotoada. Assim que Dulce gritou Belinda deu um risinho e Christopher a repreendeu com o olhar, ver Dulce chorar o fazia se sentir um idiota. Realmente, Dulce não iria entender que Belinda o provocou, e o beijou a força.. Belinda arrumou a roupa e saiu. Dulce se jogou no chão e começou a soluçar, Ucker foi chegar perto dela mas foi surpreendido por Anahí.


Annie: Seu idiota!! – deu um tapa em Christopher que soltou uma lagrima


Dulce: Eu te odeio, ODEIO – se levantou devagar e deu um tapa na cara dele – Nunca mais fale comigo! NUUNCAA! – começou a chorar novamente e ele deu 3 passos para trás.


Ucker: Me perdoa Dul, por favor! – juntou as mãos e soltou mais uma lagrima – Eu te amo! – se aproximou dela


Dul: MENTIROSO!!


Lola: Papai, o que ta acontecendo aqui? – viu a mãe chorando – ta tudo bem mamãe?


Dul: Filha – fungou – Sai daqui, por favor! – a menina estranhou a mãe, nunca “repeliu” a filha. Assentiu e saiu – E agora, como vai explicar pra sua filha? – ele abaixou a cabeça – E pro Henrique? Não se esque-queça do Poncho, do Chri-Christian – fungou – E a imprensa? – soltou mais uma lagrima.


Annie: “Christopher Von Uckermann é flagrado traindo a esposa, com Belinda” “Dulce Maria flagra o marido a traindo” – encarou Ucker, e recebeu um beliscão de Maite – A verdade dói né?


Ucker: POSSO FALAR COM A DULCE? – gritou espantando as mulheres que ali estavam – Dul – se ajoelhou perto dela – Eu juro que não é o que você ta pens..


Dul: Cala a boca canalha! Eu te odeio! Nunca mais fale comigo, ouviu? – olhou pras amigas e se levantou, um pouco zonza – Vamos, tenho uma consulta para ir!


Anahí e Maite tentaram acalmar Dulce, mais ela não conseguia ficar calma. Ucker estava perdido, chamou Alfonso e Christian para contar sobre o acontecido. As mulheres levaram Dulce ao médico, explicaram tudo o que aconteceu e ele ficou preocupado com o bebê de Dulce. Começou o ultrasson nela, mas por sorte não aconteceu nada ‘-‘


Reverte: Dulce – suspirou, passando um aparelinho na barriga dela – Quer saber o sexo do seu bebe? – ela sorriu assentindo – Tem alguma preferência? – Ela negou – Nossa que linda – sorriu – Parabéns, é uma menina saudável!


Mai: Sériooo? – ele assentiu – ÊÊÊÊÊÊBAAA – abraçou Annie e deram uns pulinhos – Parabéns Dul – a abraçou de lado


Annie: Doutor, sabe aquelas fotinhas que vocês dão? – ele sorriu – Tem como dar uma pra Dul? Quem sabe ela melhora?


Reverte: Eu já tirei Anahí, - limpou a barriga de Dulce – Pode se trocar Dul, mas.. Acho melhor a Annie te ajudar – piscou para Anahí que foi até uma salinha ali, ajudar Dulce a se trocar..


Mai: Reverte.. Você pode.. Pode me ajudar? – ele franziu o cenho e ela mordeu os lábios – Olha, provavelmente o Christopher vai vim aqui..


Reverte: Por que?


Mai: A Dulce não vai querer contar pra ele que é uma menina.. – ele arregalou um pouco os olhos – Então por favor não conte a ele..  Você promete?


Reverte era um amigo muito próximo de Christopher, mesmo ele prometendo, de qualquer jeito ele iria contar para o amigo. Não queria se passar por mentiroso, mas sim, o pai precisava saber o sexo da criança...


Reverte: torceu os lábios – Ér.. E-eu, prometo – ergueu a mão


Dul: Voltamos! – sorriu triste


Reverte: Dulce minha querida, aqui estão as fotos – sorriu entregando um envelope rosa para ela escrito “Fotos do 1º  Ultrasson” – Se recupere, e não se esqueça de tomar bastante água e se alimentar bem! – ela sorriu assentindo


Annie: E sobre os shows, ela vai poder fazer?


Reverte: mexeu com a cabeça – Pode, mas sem pular e sem fazer esforços.. Se der tontura, sente-se no chão e continue cantando – elas assentiram – Se acontecer de você desmaiar, por favor meninas, não se estressem, as vezes é normal! – elas riram irônicas e ele se sentou na sua cadeira – Está liberada Dulce – piscou pra ela que assentiu, se despediu dele e saiu.


 


 


 




 


 


Oii xentee.. Como vão vocês?? Bem, eu dei uma sumida porque tava em semana de provas ;V Ahh mas to tão sortuda essa semana.. Passei pra ponta no ballet, talvez amanha eu compre meu iPhone >,< e tirei 10 na prova mais f/oda da escola xD..  


  *Me desculpem pelo tamanho do cap, é que to sem criatividade... E também tenho outra web *-* Dem uma passada lá > http://fanfics.com.br/fanfic/30999/o-insuportavel-vizinho-do-lado-vondy  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ooi Leitores e Leitoras >,< Passei aqui pra dizer:        Visitem minha Web Nova > http://fanfics.com.br/fanfic/30999/o-insuportavel-vizinho-do-lado-vondy   O Insuportável Vizinho do Lado {vondy}       Digam o que acharam *-*    E se quiserem ver o trailer da web Vivendo um Dia de Cada Vez &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 16:15:55

    Leitora nova e estou gostando muito da sua web, continua bjs

  • vany.ponny Postado em 15/11/2014 - 23:39:03

    abandonou pq ??????? quero que vc continueeeeeee amooooooooo essa fanfic !!!! Continua logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • lola_savinon Postado em 08/08/2014 - 13:35:10

    oie.. sou leitora nova.. posta mais!! please

  • lola_maria_vondy Postado em 05/08/2014 - 15:52:40

    NOssa cade vc??vai abandonar a web???Posta mais menina

  • vondy_eterno Postado em 07/07/2014 - 19:14:42

    Quero segunda temporada.. Posta mais to amando a fic :D

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:11:28

    Segundda temporadaaaa... amo sua web desdo dia que li o primeiro capitulo

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:05:55

    continuaaa

  • vondy_eterno Postado em 27/06/2014 - 19:26:49

    Até que em fim uma hot...Posta mais!!!amando a fic!

  • lolarbd Postado em 26/06/2014 - 14:08:14

    vc sumiu vai abandonar?

  • vondy_eterno Postado em 11/06/2014 - 19:12:13

    posta mais um hj, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais