Fanfics Brasil - 60 VUDCVEZ - HIATUS

Fanfic: VUDCVEZ - HIATUS | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni e outros Romances


Capítulo: 60

11 visualizações Denunciar


Dulce, Maite e Anahí acabaram de sair do hospital e já estavam voltando para casa. Quando o celular de Maite toca


Mai: Alô?


Chris: Minha esposa como vai você?


Mai: Eu vou bem... Mas fala ai o que você quer?


Chris: O Pedro tá aqui! 


Mai: Pe-Pedro Da-Damian? – arregalou os olhos junto com Anahí


Chris: Venham o mais rápido possível! Nós falamos sobre o acontecido da Dulce com o Christopher com ele e..


Annie: CHEGAAMOS – gritou para que Chris pudesse ouvir


Maite desligou o celular e desceu rapidamente do carro junto com Anahí e Dulce. Entraram na casa e viram que Pedro não estava com uma cara muito boa.


Pedro: Quanto tempo! -  se levantou e abraçou as três ao mesmo tempo – Como vocês estão?


Anahí/Maite: Bem – sorriram e Dulce abaixou a cabeça. Se afastou e encostou na parede, bem longe de Christopher, que não tirava os olhos dela.


Pedro: Preciso ser rápido hoje! – todos escutavam com atenção, menos Christopher que observava o rosto da ‘esposa’, estava inchado, vermelho.. Era de dar dó, ficou com o coração apertado, suspirou e voltou atenção a Pedro – Bem, em questão aos shows.. Amanhã mesmo vocês vão embarcar! – todos arregalaram os olhos – O destino é o México vocês vão dar os autógrafos lá, vão para o hotel, se arrumam e vão pro show. Lá começa pelas 22:00, acabando o show vocês vão direto pro avião. O destino vai ser Argentina, não se preocupem vocês só vão fazer o show.. Acabando lá vocês voltam pra cá. Simples, coisa de 2, 3 dias! Tudo bem?


Poncho: Ér..


Pedro: Aqui a letra das músicas – entregou o papel para eles – Qualquer coisa me chamem no Whats! – pegou suas coisas – Tchal!


Annie: P/uta vida! Não deu tempo de nada! – todos assentiram – Então vamos ensaiar?


Dulce olha para a amiga, abaixa a cabeça e sobe em direção ao quarto.


Ucker: Vou buscar as crianças.. – não deixou ninguém falar nada e saiu. Christian tinha deixado Lola, Melissa e Julie na mãe de Maite, por conta do ocorrido pela manha.


Ucker foi até a garagem, pegou seu Audi e saiu. Havia acabado de chegar na escola. Não sabia o que falar para as crianças. Soltou uma lagrima e suspirou. Dulce precisava saber que Belinda deu em cima dela, e foi ela que provocou tudo.. Desceu do carro e encosto nele passando a mão na cabeça.


Pedro: Que foi tio?


Nicole: Tudo bem?


Henrique: Você ta pálido!


Ucker: Entrem no carro – abriu a porta e sentou no banco do motorista encostando a cabeça no volante.  – Querem mesmo saber? – não ouve resposta – Eu e Dul terminamos - soltou uma lagrima e voltou a cabeça no encosto de cabeça


Nicole: Quer nos contar o por que? – pegou na mão de Henrique – Se não quizer..


Ucker: Uma moça que trabalhava no hospital – foi interrompido


Nicole: Pera ai! Você traiu ela? – ele assentiu. Ela cochichou no ouvido de Henrique – Põe pra Gravar! – ele sorriu e ligou o gravador – Continua – suspirou


Ucker: Ela ligou pra mim.. E disse que era pra eu encontrar com ela no escritório de casa.. Eu fui até lá – suspirou – E ela começou a dar em cima de mim, se sentou no meu colo, e começou a mexer na minha gravata.. Eu pedi pra ela sair, MAS ELA NÃO SAIUU.. Dulce desceu e viu.. Não entendeu o por que, mas ela também não deixa eu falar com ela.. Quando a ví caída no chão chorando, meu mundo acabou, não tinha mais motivo para eu viver.. – sua vista embaçou e soltou um soluço baixinho – O que eu vou fazer sem ela? Minha vida, meu chão, meu doce.. MINHA DULCE – sorriu


Nicole: Sorry – sorriu – Mas nós vamos dar um jeito! Ouviu bem?


Ucker: Co-como? – se virou para trás


Nicole: Não duvide da minha capacidade – sorriu


Pedro: Não duvide – piscou para ele que assentiu


Ucker: Vou deixar vocês em casa.. Tenho que pegar as crianças..


Nicole: Tudo bem.. A gente conversa com a Dul – cutucou Henrique – Né??


Henrique: Éh.. – sorriu


Christopher seguiu para a mansão e deixou as crianças lá. Foi em direção a casa da mãe de Maite e pegou as crianças. Voltou para a casa e rapidamente foi até a sala falar com as crianças.


Ucker: Crianças! – suspirou


Lola: Fala pai – se sentou no sofá com “perna de índio”


Ucker: Lembra que eu falei com vocês sobre os shows? – eles assentiram o encarando


Annie: Mel senta aqui no colo da mãe – a menina se levantou e sentou no colo de Anahí encostando a cabeça no peito dela – Poncho, leva a Julie pro quarto – piscou pra ele que Fez o que a mulher pediu.


Ucker: Bem.. Amanhã, nós vamos embarcar.. – coçou a nuca – Vamos para o México e depois pra Argentina! Tudo bem? Ou..


Pedro: Olha tio, vai ser difícil pra gente.. Mas nós damos um jeito! – disse decidido


Nicole: E.. Christopher, pede pra Dulce fazer uma lista dos afazeres pra gente?


Henrique: Sabe pai, como só vai ter uma empregada.. Então a gente arruma a casa não é? – olhou pros “primos”


Lola: Sim – sorriu – Mas pai, você promete trazer alguma lembrançinha pra mim não é? – fez bico


Ucker: Claro Filha – beijou carinhosamente a testa da filha – Duvidas? – eles fizeram que não com a cabeça – Vou ver a Dulce – subiu as escadas


Todos ali se entreolharam e deram de ombros. Ligaram a TV e colocaram na Globo.


Christopher da leves batidas na porta e não ouve nada. Bate novamente e nada. Resolve entrar, vê Dulce deitada na cama de barriga pra cima. Chegou mais perto dela e se sentou na ponta da cama. Suspirou e riu de leve.


Já Dulce, estava acordada o tempo inteiro. Queria saber o que ele ia falar, sentiu ele sentando na cama e sorriu por dentro.


Ucker: Que barriguinha perfeita! – levantou um pouco a blusa de Dul e sorriu – O que será que você é em? – deitou a cabeça na barriga de Dulce e ficou alisando ali – Um menino ou uma menina? Quem sabe os dois? – sentiu Dulce suspirar – Hãm, não conte para sua mãe que eu estou aqui viu? – riu – To precisando falar com ela.. Nem me ouvir ela quer, acredita?


Dulce abriu os olhos e ficou admirando Christopher, não entendia o por que disso tudo. Quem sabe ele diria alguma coisa.. Suspirou e sorriu.


Ucker: Acredita que foi uma armação? Não né? – abraçou a barriga mais contra si – Belinda fez uma armação.. – pausou por um tempo – Me forçou ficar com ela.. Você deve estar pensando o por que não é? Bem, sua mão não queria.. Você é novo para saber disso, mas.. Eu como homem tenho minhas necessidades.. Mas eu não queria nada com Belinda. – pausou novamente – Preciso tanto do perdão da sua mãe meu príncipe..


Dul: Princesa – sorriu o puxando para um abraço – É verdade?


Ucker: O que tanto você ouviu?


Dul: ‘Que barriguinha Perfeita’ – imitou Christopher que riu


Ucker: Eu te amo tanto pequena.. – a apertou mais e deu um beijo em sua bochecha – E como vai chamar a nossa pequena?


Dul: Hum, não sei! – sussurrou no ouvido dele


Ucker: Que tal..


Dul/Ucker: Rebeca? – se olharam e sorriram


Ucker: Sobre Belinda..


Annie: Pra quem estava se divorciando você esta muito feliz não é Dulce? – Christopher pulou de cima de Dulce e sorriu amarelo – Pra que vergonha?


Dul: Aff Anahí – revirou os olhos – Vaza!


Annie: Okay.. Façam suas safadezas ai então – sorriu e saiu do quarto


Dul: Chris.. topher?


Ucker: Fala!


Dul: Você pode..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Você pode.. Ucker: Eu posso? – se sentou na cama e a fitou por um momento Dul: Você..Olha – suspirou alto – Amanha começa nossos show e.. E as crianças? – se acomodou melhor na cama e pegou seu iPad Ucker: Então, Nicole e Henrique toparam cuidar delas e.. Pediram uma lista de afazeres... Será que voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 16:15:55

    Leitora nova e estou gostando muito da sua web, continua bjs

  • vany.ponny Postado em 15/11/2014 - 23:39:03

    abandonou pq ??????? quero que vc continueeeeeee amooooooooo essa fanfic !!!! Continua logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • lola_savinon Postado em 08/08/2014 - 13:35:10

    oie.. sou leitora nova.. posta mais!! please

  • lola_maria_vondy Postado em 05/08/2014 - 15:52:40

    NOssa cade vc??vai abandonar a web???Posta mais menina

  • vondy_eterno Postado em 07/07/2014 - 19:14:42

    Quero segunda temporada.. Posta mais to amando a fic :D

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:11:28

    Segundda temporadaaaa... amo sua web desdo dia que li o primeiro capitulo

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:05:55

    continuaaa

  • vondy_eterno Postado em 27/06/2014 - 19:26:49

    Até que em fim uma hot...Posta mais!!!amando a fic!

  • lolarbd Postado em 26/06/2014 - 14:08:14

    vc sumiu vai abandonar?

  • vondy_eterno Postado em 11/06/2014 - 19:12:13

    posta mais um hj, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais