Fanfics Brasil - 65 VUDCVEZ - HIATUS

Fanfic: VUDCVEZ - HIATUS | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni e outros Romances


Capítulo: 65

360 visualizações Denunciar


Pov’s Christopher


Médico: Me acompanhem até minha sala..


Eu, Annie, Alfonso e Christian seguimos até a sala do doutor; nem esperei ele abrir a porta pra gente, já fui abrindo e me sentando. Eu era o dono daquela p.orra mesmo!


Ucker: Como ela está? – cocei minha barba por fazer


Médico: Olha.. – ele suspirou – Eu tenho duas noticias.. Uma boa e uma ruim. Qual v.. – o iterrompi


Ucker: Não enrola c.aralho! Fala logo como ela tá!


Chris: Calma Ucker – ele deu dois tapinhas nas minhas costas e eu o fuzilei com o olhar


Médico: Perdão! – assenti e ele se sentou em sua cadeira, pegando alguns exames – A boa é que ela está bem e não sofre nenhum risco – nós sorrimos mas ele abaixou a cabeça – A ruim é que tivemos que remover o bebê dela – meu sorriso se fechou e meus olhos se alagaram, causando um grande nó em minha garganta – E provavelmente... Ela não possa mais ter um filho – Annie abraçou Poncho e chorou baixinho enquanto ele olhou pra mim, como se estivesse tentando me consolar, o pior é que eu estava sem expressão – Depois de amanha, talvez, ela possa ter alta..


Ucker: Mas.. O q-que causou isso?


Médico: Os exames ainda não saíram.. – teve alguns minutos de silêncio e ele voltou a falar – Agora, se um de vocês quiserem ver ela..


Ucker: Que quarto ela está? – me levantei e esfreguei os olhos


Médico: 406 e.. – tarde demais, sai correndo do escritório dele, pude ouvir Christian me chamar, mas fingi que não ouvi e fui em direção ao quarto da minha pequena.


 


Com Anahí e Alfonso


Christian tinha ido falar com Mai. Eu e Poncho havíamos saído da sala do Doutor Ribeiro, e fomos na sala de médicos, por sorte não havia ninguém lá. Me sentei em um sofá e peguei o celular da Dulce. Entrei no twitter dela e escrevi: “Já temos notícias da Dulce.  Anahí” Quando coloquei o celular no bolso, uma moça muito bonita (morena, de olhos castanhos e bem alta) entrou na sala, toda sorridente.


Xx: Pois é, foi um sucesso – provavelmente estava em uma ligação.. – Acredita que o parto ocorreu excelentemente? Pois é.. Mas agora os bebês estão na incubadora.. – ela viu que não estava sozinha e acenou pra mim e pra Alfonso, curvando os lábios – Vou ter que desligar agora amor, beijos – é ela tava falando no telefone.. Ela colocou ele no bolso do jaleco e veio até  nós – Vocês são..


Annie: Anahí e Alfonso – disse num sorriso fraco e ela abriu um baita de um sorriso


Giovana: Meu Deus! Me dá um autografo? – ela fuçou algumas gavetas e pegou um papel e uma caneta – Para Giovana Mendes – ela sorriu


Peguei o papel e dei meu autógrafo, depois passei pra Poncho e ele entregou pra ela


Poncho: Você trabalha aqui? – ele tossiu


Giovana: Ah sim, eu sou pediatra e obstetra – ela se sentou em uma cadeira e pegou um café – Acabei de fazer meu primeiro parto – ela sorriu e eu assenti


Annie: É eu sei como é isso.. É uma sensação maravilhosa.. – abaixei a cabeça


Giovana: C-como assim? – ela tomou um pouco do café e me encarou


Annie: Eu sou pediatra também.. E já fui obstetra.. – ela engasgou e Poncho riu, mas disfarçou tossindo


Giovana: E-eu não to entendendo – ela colocou o café em cima da mesa e eu suspirei fechando os olhos, e de repente sinto meu celular tocar


Annie: Poncho, o Damían tá ligando pra mim.. – eu me levantei e fui em direção ao banheiro que tinha ali, mas me virei e o encarei – Explica pra ela.. – ele assentiu e eu atendi a ligação


Annie:  Oi Pedro


Damían:  Anahí, minha filha.. Como tá a Dulce?


Annie:  Ela tá bem.. Só que perdeu o bebê – ele suspirou e eu me calei


Damían:  Bem, eu já conversei com a Maite.. Mas é o seguinte.. Nós conseguimos devolver os ingressos do show. E os fãs estão querendo saber o que aconteceu com ela.. E por isso, marcamos uma entrevista.. Nós decidimos que talvez o show seja daqui 2 meses.. Mas enfim, é melhor vocês voltarem a trabalhar, igual antigamente. Já falei antes com Poncho e Christian e eles concordaram. – ouvi um grito do outro lado da linha – Perdão, minha mulher – eu ri e ele soltou uma gargalhada, que particularmente, eu adorava – Beijos Annie


 


Voltei pra sala e vi Poncho e Giovana conversando.


Giovana: Annie – ela veio até mim – Você pode voltar a trabalhar aqui.. O que acha? – eu arregalei os olhos sorrindo e Poncho estufou o peito


Poncho: Ela aceita sim Gi – que m.erda foi essa? Gi? 2, 3 minutos que deixo os dois a só e já estão com apelidos? Esse Alfonso vai apanhar, se vai!


Annie: Tudo bem.. Eu aceito – sorri


 


Com Maite e as crianças


Christian tinha me ligado, e me contou sobre o que aconteceu com ela.. Fiquei triste, mas a vida não é um conto de fadas, não é mesmo?


Já era 5:30 da manhã, as crianças ainda estavam dormindo, ouvi um chamado. Olhei pra fora do meu quarto e lá estava Melissa com uma carinha de choro.


Mai: O que foi meu amor? – fui até ela e peguei-a no colo


Melissa: M-mãe – ela coçou os olhinhos e a ajeitei no meu colo


Mai: Ó  bebê, mamãe tá no hospital com a tia Dul – fiz carinho no cabelo dela – Quer mamá? – ela assentiu e desci com ela até a cozinha, coloquei-a na cadeira e ela colocou a mãozinha na boca – Ei, tira a mão da boca pequena.. É feio – fiz uma careta e ela sorriu, tirando a mão da boca, peguei o Nescau e preparei o leite dela, dei uma esquentadinha e dei pra ela – Prontinho! Vamos lá no seu quartinho? – ela sorriu pegando a mamadeira, e a peguei no colo.


Subi as escadas e coloquei ela em sua caminha. Ajeitei ela e quando vi, ela já tinha acabado a mamadeira. Sorri, peguei a mamadeira e sai do quarto, deixando a porta entreaberta.


Fui para o meu quarto e vi Pedro deitado em minha cama. Sorri, me deitei e tive um sono, muito, mas muito calmo.


Acordei com um celular apitando, cocei meus olhos e vi Pedro sorrindo e olhando pro celular.


Mai: Que foi filho? – ele prendeu o sorriso e escondeu o celular rapidamente – Tá escondendo o que de mim em? – ele corou e eu ri


Pedro: Ah, nada não mãe – ele sorriu amarelo e eu ri mais ainda – Não vai ligar pro tio Ucker?


Mai: Verdade.. Que horas são? – ele olhou pro celular e mostrou as horas pra mim – 7:30? Caramba.. – me levantei, fui até o banheiro e fiz minhas higienes, voltei pro quarto e meu filho não estava mais lá, vi a cama arrumada. Sorri novamente e peguei meu celular, liguei pro Christopher e ele atendeu com uma voz, deixa eu ver.. Diferente.. Parecia um misto de preocupação e felicidade, mas ela ainda continuava rouca.


Ucker: Falai morena! – ouvi uma risada, era a risada de Dulce, desci as escadas e as empregadas já estavam arrumando a casa – Tudo bem por ai?


Mai: Tá sim! Mas e a Dul?


Ucker: Ela tá feliz até.. Toda sorridente.. E parece que a Annie tá trabalhando com uma moça aqui..


Mai: E o Poncho e o Chris?


Ucker: Eles tão no refeitório conversando com as cozinheiras..


Mai: Hmmm


Ucker: Elas são velhas tá?- eu ri


Mai: Tá, tá bom! – mudei meu tom de voz – Mas e a Dulce.. Ela esqueceu do bebê?


Ucker: Não! Claro que não! – ele parecia apreensivo agora – Tanto é que.. Ela acordou chorando – ouvi um resmungo – E.. enfim, o médico vai dar alta pra ela hoje a tarde!


Mai: Nossa que bom Ucker – sorri e vi Pedro e Henrique jogando vídeo-game na sala – Vou ter que desligar tá bom? Abraço! – desliguei o telefone e olhei seriamente para os dois que pararam o jogo. Coloquei a mão na cintura e os encarei, segurando o riso


Mai: Jogando vídeo-game a essa hora Pedro?


Pedro: Ai.. Desculpa mãe – ele mordeu o lábio inferior e eu ri


Mai: Por que não me chamaram? – eles riram


Pedro: ..


 


 


 


 


 


 


 




Como prometido tá ai! Beijo meninas <3  E comentem muuuuuito em!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas, estou disposta a colocar essa web no 10º lugar do top geral e mensal! Mas é claro.. Preciso da ajuda de vocês, para comentarem (nem que seja um simples posta mais), perguntas, e dicas.. É claro que vou responder, e vou por algumas dessas dicas na fic.. Preciso também que vocês favoritem.. EU JURO! Que vou dar as tripas e o cora& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 16:15:55

    Leitora nova e estou gostando muito da sua web, continua bjs

  • vany.ponny Postado em 15/11/2014 - 23:39:03

    abandonou pq ??????? quero que vc continueeeeeee amooooooooo essa fanfic !!!! Continua logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • lola_savinon Postado em 08/08/2014 - 13:35:10

    oie.. sou leitora nova.. posta mais!! please

  • lola_maria_vondy Postado em 05/08/2014 - 15:52:40

    NOssa cade vc??vai abandonar a web???Posta mais menina

  • vondy_eterno Postado em 07/07/2014 - 19:14:42

    Quero segunda temporada.. Posta mais to amando a fic :D

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:11:28

    Segundda temporadaaaa... amo sua web desdo dia que li o primeiro capitulo

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:05:55

    continuaaa

  • vondy_eterno Postado em 27/06/2014 - 19:26:49

    Até que em fim uma hot...Posta mais!!!amando a fic!

  • lolarbd Postado em 26/06/2014 - 14:08:14

    vc sumiu vai abandonar?

  • vondy_eterno Postado em 11/06/2014 - 19:12:13

    posta mais um hj, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais