Fanfics Brasil - 76 VUDCVEZ - HIATUS

Fanfic: VUDCVEZ - HIATUS | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni e outros Romances


Capítulo: 76

312 visualizações Denunciar


HOT * HOT * HOT * HOT * Quem quer Hot?  Haha  Capitulo Hot   S2  - Acabei de escrever! Quentinho do Word  :)


**Lembrando, Nicole e o resto da criançada, não estudavam mais naquele colégio. E se eu não me engano, Christopher tinha conseguido uma vaga pra eles. Só que só depois das férias..


 Ah Curtam >  https://www.facebook.com/faderbd?notif_t=page_invite_accepted


 


4 horas depois..


Já eram 14:30 todos estavam arrumando suas malas. Exceto Lola, Melissa e Julie. Alfonso estava na sala resolvendo umas coisas de ultima hora. Até que Pedro lhe ligou


 


Pedro: Alô?


Poncho: Oi Pedro, sou eu Alfonso! Aconteceu alguma coisa?


Pedro: De modo algum! Só queria comunicar vocês que o voo para a Inglaterra foi cancelado..


Alfonso suspirou e negou com a cabeça


Pedro: Mas.. Consegui um voo amanha as 15:30 para a Califórnia! E eu consegui agendar um show pra daqui 3 dias, na segunda-feira!


Poncho: Uooou! Okay! Eu vou comunicar a todos...


 


6 horas depois.. (20:30)


Poncho havia comunicado a todos sobre o Show, o que causou grande euforia, tanto na parte de Anahí, como na de Christian, Maite, Dulce e Christopher.. As crianças concordaram em ficar no camarim durante o show.


Todos já estavam em seus respectivos quartos.


 


Quarto Vondy


Christopher saiu do banho e viu Dulce se despindo para colocar o pijama, não pode evitar um suspiro.. Um longo suspiro! O que chamou a atenção de Dulce, que sorriu sapeca. E foi em sua direção.


Dul: Que saudades de você bebê! – abraçou Christopher que sorriu malicioso, enquanto a carregava e a levava até a cama


Ucker: Por que saudades, sendo que nos vemos todos os dias? – Dulce riu da brincadeira de Christopher e deu um selinho demorado no mesmo.


Dul: Não foi isso que eu quis dizer.. – ela sussurrou no ouvido do marido, que ficou por cima da mesma e a prensou contra a cama. Gesto que vez tanto Dulce, quanto Christopher ficarem excitados.


Ucker: Eu sei.. – ele beijou Dulce, um pouco afoito, mas mantendo o romantismo que sempre teve para com ela.


 


As caricias foram se intensificando, Christopher a essa altura já beijava o pescoço de Dulce e passava as mãos por toda a extensão do corpo dela. Naquele momento Ucker estava romântico, como quase nunca esteve. Ele mordeu o lóbulo dela e sussurrou um “Eu Te Amo” que foi retribuído com êxito por Dul que deu um selinho que logo depois se tornou um beijo onde as línguas bailavam em uma perfeita sintonia e cada espaço ali era aproveitado e invadido por duas línguas que estavam praticamente em um transe.


Chris seguiu uma trilha de beijos até os seios dela, deu um leve beijo em cima do sutiãn e esticou suas mãos até a abertura do mesmo, e como num ato de permissão ele a encarou e sussurrou “Posso?” ela assentiu. Quando ele soltou o sutiãn pode ver os seios fartos da esposa a mostra e num ato rápido abocanhou um deles, enquanto massageava o outro com a mão disponível. Já Dul, agarrou o cabelo do mesmo que sorriu e continuou os movimentos com as mãos e a boca. 


Dulce num movimento rápido se colocou em cima de Christopher que a puxou para mais um beijo, onde ela liderava, passava as mãos por todo o corpo dele e fazia leves movimentos com o quadril em cima de sua ereção. Uckermann por outro lado ficava cada vez mais excitado. E quando os dois pararam o beijo em busca de ar, ele apalpou a b/unda dela que soltou um gemido abafado no pescoço de Christopher.


Sem nenhuma vergonha, Dulce abaixou a calça do marido e acariciou o membro dele, que estava extremamente visível em sua cueca box. Já Ucker, querendo aproveitar da situação, deitou Dulce na cama e deu um selinho demorado em seu colo. Desceu os beijos e foi até sua intimidade, retirou delicadamente a sua calcinha e a penetrou com os dedos. Dulce soltou um suspiro baixo, mas assim que Christopher começou a estimula-la com a língua, ela começou a gemer, e movimentar o quadril.


Assim que Christopher sentiu Dulce se contrair e estremecer, sorriu satisfeito e a beijou.


Ucker: Te quero! – ele sussurrou próximo a sua orelha e a encarou, ela mordeu o lábio inferior e passou os braços pelo pescoço dele. Assim que o olhar dos dois se encontraram, puderam ver o quanto se desejavam.


Dul: Então me faça tua! – ela gemeu assim que sentiu o contato da ereção de Christopher em seu ventre.


Christopher não pensou duas vezes em satisfazer o pedido da esposa, pegou rapidamente a camisinha no criado-mudo, tirou a cueca, que por sua vez foi parar na porta do banheiro. E se protegeu.


 Antes de qualquer coisa, Dulce o puxou para um beijo, que foi delicado, romântico e cheio de desejo. Chris separou as pernas de Dul com o joelho e a penetrou lentamente. Ele buscou as mãos da amada e as segurou, colocando-as do lado da cabeça de Dulce, como se fosse um apoio.


Christopher alternava entre movimentos rápidos e lentos e quando estava próximo ao orgasmo soltou as mãos de Dulce, que rapidamente foram parar em um abraço caloroso, onde ela arranhava suas costas com as unhas. E dava leves beijos em seu pescoço.  Os dois, na beira do paraíso, gemiam, se beijavam e demonstravam o quanto se amavam.


Dulce rodeou a cintura de Christopher com suas pernas e começou a se movimentar mais rapidamente com ele. Até que ambos chegaram ao máximo do prazer. Dul não conseguiu segurar o gemido, mas para a sua surpresa, Christopher também não.


Ucker: Eu te amo – deu um selinho na mesma que abriu os olhos e o viu indo até o banheiro, provavelmente para tirar a camisinha.


E assim que ele voltou não pode perder a oportunidade de ir abraça-lo e enche-lo de beijos.


Dul: Vamos tomar banho? – ela sussurrou em sua orelha e ele assentiu, mas assim que os dois estavam indo abraçados até o banheiro, ouviram algumas batidas na porta.


Ucker: Já volto pequena – ele deu um leve selinho nela e foi até a porta, onde se esquivou um pouco, ao ver Henrique e Lola – E então..?


Henri: Já acabaram? – disse um pouco corado, ao ouvir algum tempo atrás alguns gemidos vindos do quarto. Christopher riu profundamente e negou com a cabeça – Ah.. Entendo..


Ucker: Sabe como é né? Segundo Hound..


Henri: É.. Não, não sei! – ele disse negando com a cabeça e Lola coçou os olhos com sono – A Lola queria saber se ela pode levar o Notebook..


Ucker: Pode, se fosse pra..


Dul: Cala a boca e vem logo Christopher! – gritou impaciente do banheiro, o que fez Christopher rir pelo nariz e deixar Henrique envergonhado.


Ucker: Qualquer coisa NÃO me chame – ele sorriu e fechou a porta.


 


 


Pov’s Dulce


Eu segui para o chuveiro e assim que liguei o mesmo, prendi meu cabelo num coque frouxo, meio alto. Ouvi umas risadas vindas do quarto, rapidamente percebi que era de Christopher. O chamei. Nada dele. Soltei meu cabelo e fiquei completamente em baixo da água, até que senti uma mão acariciando minha barriga. Sorri. E logo fui abraçada por Christopher.


Ucker: Pequena, eu tava pensando.. - senti um beijo em meu pescoço – Que tal um segundo hound? – percebi que ele estava sorrindo


Me virei de frente pra ele e sorri maliciosa, foi ai que ele me carregou, e eu envolvi minhas pernas em sua cintura, sentindo seu p/ênis um pouco abaixo da minha v/agina. Encostei minha cabeça em seu ombro e comecei a acariciar ali. Ele levou uma de suas mãos para minhas costas e fez um leve carinho ali, já com a outra mão, que estava me segurando, ele acariciou minha b/unda. Nada malicioso, apenas caricias. Acho que ele percebeu que eu não queria nada, e por respeito a mim, ele preferiu ficar assim comigo..


Dul: Chris? – sussurei


Ucker: Oi? – ele me levantou um pouco para poder me carregar melhor e eu suspirei


Dul: Me desculpa? – sussurrei novamente, só que agora levantei a cabeça para encara-lo


Ucker: Pelo que? – ele franziu o cenho e me encostou na parede, pelo contato que tive com a parede fria, soltei um gemido e ele sorriu


Dul: Ah.. – suspirei – Por sempre deixar você na vontade.. Eu sei que não sou tão boa na cama mas.. – mordi o lábio inferior e procurei abraça-lo


Ucker: Dulce..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

100 comentários    Bora pra 200?   Pov’s Autora Já eram 05:00 da manhã, Christian e Christopher foram levar as malas pro carro deles. Dulce foi acordar Lola e Henrique. Maite, foi terminar de arrumar as coisas e depois iria acordar os filhos. Anahí separou uns medicamentos, e umas frutas para levar no avião. Co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 16:15:55

    Leitora nova e estou gostando muito da sua web, continua bjs

  • vany.ponny Postado em 15/11/2014 - 23:39:03

    abandonou pq ??????? quero que vc continueeeeeee amooooooooo essa fanfic !!!! Continua logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • lola_savinon Postado em 08/08/2014 - 13:35:10

    oie.. sou leitora nova.. posta mais!! please

  • lola_maria_vondy Postado em 05/08/2014 - 15:52:40

    NOssa cade vc??vai abandonar a web???Posta mais menina

  • vondy_eterno Postado em 07/07/2014 - 19:14:42

    Quero segunda temporada.. Posta mais to amando a fic :D

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:11:28

    Segundda temporadaaaa... amo sua web desdo dia que li o primeiro capitulo

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:05:55

    continuaaa

  • vondy_eterno Postado em 27/06/2014 - 19:26:49

    Até que em fim uma hot...Posta mais!!!amando a fic!

  • lolarbd Postado em 26/06/2014 - 14:08:14

    vc sumiu vai abandonar?

  • vondy_eterno Postado em 11/06/2014 - 19:12:13

    posta mais um hj, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais