Fanfics Brasil - 77 VUDCVEZ - HIATUS

Fanfic: VUDCVEZ - HIATUS | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni e outros Romances


Capítulo: 77

408 visualizações Denunciar


100 comentários Riso   Bora pra 200?


 


Pov’s Autora


Já eram 05:00 da manhã, Christian e Christopher foram levar as malas pro carro deles. Dulce foi acordar Lola e Henrique. Maite, foi terminar de arrumar as coisas e depois iria acordar os filhos. Anahí separou uns medicamentos, e umas frutas para levar no avião.


Com Dulce


Ela foi até o quarto de Henrique, o mesmo estava cheio de malas. Dul foi até a cama do ‘filho’ e puxou as cobertas, se deparou com Henrique de cueca, ela riu e chamou o mesmo.


Dul: Henri.. Acorda filho.. – o cutucou e ele resmungou algo como “só 2 minutos” – Nada disso, acorde! Você vai ter que ir tomar um banho, não se esqueça de colocar uma calça jeans e um moletom, caso a noite faça frio no avião.


Henri: Tá bom.. – ele se levantou e corou ao ver que Dulce tinha puxado as cobertas


Dul: Não se preocupe, já me acostumei a ver homens de cueca – ela sorriu travessa e Henri riu – Agora vá tomar banho que eu arrumo sua cama.. – ela sorriu e ele foi até o banheiro tomar banho


Enquanto Dul estendi os lençóis e dobrava algumas cobertas encontrou uma foto, que estava Henrique e Nicole, ela sorriu e guardou a foto na mala do mesmo. Terminou de arrumar a cama e levou as bagagens até a beira da escada


Dul: CHRISTOPHER! – ele apareceu na porta da sala, suspirando – Essas são as malas de Henrique.. – ele assentiu e ela foi até o quarto de sua filha. E assim que abriu a porta, viu a imagem da filha dormindo serenamente, ela suspirou e foi em direção a filha. – Lola.. – Dulce acariciou os cabelos da filha – Vamos Lola, acorde.. Temos mais 30 min.. – a menina sorriu resmungando e Dulce a pegou no colo – Quer que eu de um banho em você? – Lola assentiu e Dul foi ligar o chuveiro, colocou a mão na água, quando viu que a mesma estava quente, começou a tirar a roupa da filha. Assim que colocou a filha dentro do banho, viu a imagem de Christopher na porta do banheiro.


Ucker: Bom dia amor – disse a abraçando pela cintura e dando um leve selinho – O café da manha já ta na mesa – ele sorriu travesso e Dulce mordeu seu lábio inferior


Lola: Papai! – o repreendeu


Ucker: O que foi filha? soltou o abraço de Dul e olhou a imagem da filha refletida no box do banheiro


Lola: O senhor pode sair daqui? É que eu tenho vergonha.. hihihi – o sorriso de Ucker foi de orelha a orelha


Ucker: Que continue assim até depois do casamento.. Dulce! – repreendeu a mulher após receber um beliscão – Tá, já estou saindo! – ele saiu do banheiro e foi rumo a cozinha, tomar seu café da manha.


 


Com Maite


A morena foi até o quarto de Nicole e a acordou gritando, estava sem nenhuma paciência, passou a noite inteira recebendo indiretas de Christian. Nicole gritou com a mãe e foi tomar banho. Logo em seguida Maite foi acordar Pedro, que estava num bom humor sensacional. (não fui irônica ok?)


 


Na cozinha


Todos estavam presentes na mesa, no maior silêncio tomando o café da manha. Julie estava tomando seu Toddy quando Lola colocou uma bolacha na boca.


Julie: Mamãe! Eu quelo! Eu quelo! – apontou pra Lola que lhe deu uma bolacha.


Anahí: Como se diz filha? – tomou um gole de seu café.


Julie: Obligada amiguinha do meu colação que eu amo tantoo.. – Lola sorriu (Minha professora manda nós dizermos isso ¬¬)


Christopher: Eu vou esperar vocês no carro tá? – Dulce assentiu e terminou de comer. Enquanto Christopher foi escovar os dentes e pegar sua carteira.


 


06:30 da manha..


Todos já estavam esperando o jatinho no aeroporto. Claro que havia paparazzi’s, o que não incomodou nem um pouco os RBD’s. Annie conseguiu fazer Julie dormir, o que custou um pouco para ela e para Poncho. Nicole e Maite estavam insuportáveis. Enquanto Pedro estava num bom humor, sorria para todos e não usava suas ironias e malicias.


“Passageiros do jatinho 466, comparecer a área de embarque”


Chris: Vamos!


Christopher pegou Lola no colo e Poncho carregou Julie. Até que chegaram no jatinho, a mala deles estavam terminando de entrar no jato quando vários fãns, de todas as idades, invadiram a área e começaram a gritar.


Nicole: SOCORRO! AHH! MINHA BUNDA FILHO DA MÃE! Paiêê me ajudaaaa! – logo os seguranças vieram e tentaram interferir na multidão, pedindo para se acalmarem. Dulce e Anahí deram alguns autógrafos e Maite tirou umas fotos. Rapidamente eles subiram as escadas para o jatinho.


Ucker: Cadê o piloto?


Yy: Peço que se acalmem, o piloto já esta em sua cabine, mas devido aos fãs, vocês devem aguardar um tempo.. – comentou uma senhora, que rapidamente saiu do avião, fechando a porta de segurança.


 


*Christopher se sentou num assento com Dulce, Lola e Henrique se sentaram no assento que ficava na frete, virado para eles. Maite foi se deitar em um sofá, procurando tirar um cochilo. Nicole e Pedro se sentaram em um assento mais pro fundo. Anahí se sentou com Julie e no assento que ficava na frente, estava Alfonso com Melissa e Christian foi conversar com Dulce e Christopher.


 


 




Jatinho:      jatinho




vondy_eterno:   Na verdade é a 3º cena :)   Mas sabe como é né? Fiz o meu melhor >.<


lolarbd: Não! Jamais vou abandonar!   E quando a web acabar, pode ter certeza que vai ter mais de 300 capitulos :)


 


 


Ninas, comentem! Vamos lá! Se até segunda-feira (30/06), tiver 130 comentários, posto 4 capitulos na terça. E ainda estou pensando numa possivel 2º temporada. O que acham? Votem:


A-  Eu quero a 2º temporada


B- Eu não quero a 2º temporada


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi Oi gente, quanto tempo né? hehe pois é... É o seguinte, eu cresci e mudei totalmente minha forma de escrita, então não vou conseguir continuar a postar, MAS PERAI! Eu tava pensando em fazer o seguinte, reescrever essa fic :) e então que vocês acham? É claro que vai demorar pra eu postar, mas sim vai ser perfeito *-* E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 16:15:55

    Leitora nova e estou gostando muito da sua web, continua bjs

  • vany.ponny Postado em 15/11/2014 - 23:39:03

    abandonou pq ??????? quero que vc continueeeeeee amooooooooo essa fanfic !!!! Continua logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • lola_savinon Postado em 08/08/2014 - 13:35:10

    oie.. sou leitora nova.. posta mais!! please

  • lola_maria_vondy Postado em 05/08/2014 - 15:52:40

    NOssa cade vc??vai abandonar a web???Posta mais menina

  • vondy_eterno Postado em 07/07/2014 - 19:14:42

    Quero segunda temporada.. Posta mais to amando a fic :D

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:11:28

    Segundda temporadaaaa... amo sua web desdo dia que li o primeiro capitulo

  • lolarbd Postado em 28/06/2014 - 16:05:55

    continuaaa

  • vondy_eterno Postado em 27/06/2014 - 19:26:49

    Até que em fim uma hot...Posta mais!!!amando a fic!

  • lolarbd Postado em 26/06/2014 - 14:08:14

    vc sumiu vai abandonar?

  • vondy_eterno Postado em 11/06/2014 - 19:12:13

    posta mais um hj, please!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais