Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Comming (continuação) Talvez é Amor

Fanfic: Talvez é Amor | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 6 - Comming (continuação)

257 visualizações Denunciar


Ficar com o Chris foi bom... Não foi sensacional, mas ele tinha um beijo bom, uma pegada boa e deu para me distrair a noite toda. Me respeitou bastante, não tentou nem passar a mão. Diversas vezes tentei procurar a Anahi pelo lugar, mas não a vi. Depois de muitos beijos com o Chris, resolvemos ir no bar beber alguma coisa.
- Você quer o que? - ele perguntou -
- Uma água, por favor.
Ele pediu uma água para mim e uma cerveja para ele. Depois ficamos trocando beijos, que até certo momento não estavam virando beijos, estavam virando amassos. Que durou bastante tempo, por que, quando percebemos, a casa de festa já estava bem mais vazia e eu finalmente consegui avistar a Anahi, no bar do 2° andar com o seu namorado. Fiquei distraída a olhando enquanto o Chris pegava as bebidas, e eu nem percebi quando ele voltou.
- Ela chama atenção mesmo, né? - Chris disse entregando a água.
- Ãn? Quem?
- A Anahi!
- Ah tá. Sim, sim... Ela é muito bonita. - disfarcei.
- Ela tá icando com o meu amigo vai fazer quase um ano...
- Pensei que namoravam.
- Por quê?
- Ahhh... - disfarcei de novo - Parece que são namorados.
- Bem que o Poncho queria... - Ele riu - Ela que é bem complicadinha, mas ela não quer nada sério.
``Sei bem que é...``


Rimos e voltamos a nos beijar... O beijo não durou muito tempo por quê meu celular começou a vibrar... Olhei e tinha uma mensagem da Brenda.
``Vamos embora? Nos encontra daqui a 10 minutos no banheiro.``


Dei graças a Deus por elas quererem ir embora.
- Ih... Vou ter que ir
embora... - falei, fingindo tristeza.
- É, já tá meio tarde... Mas fica mais 5 minutinhos.
- Não vai dar... Minhas amigas estão totalmente muito apressadas... - menti. - Vou indo lá...
Nos despedimos com um beijo demorado e eu fui direto para o banheiro... Aproveitei e retoquei a maquiagem enquanto as esperava... Vi elas chegando descabeladas e soadas...
- Dançaram muito?
- Você não tem noção do quanto! - Brenda se olhou no espelho - Cruz credo! To horrivel!
- Eu também... - Lu ajeitou o cabelo - Mas eaí... Conta tudo com o Chris !
- Foi legal... Ele é muito gente boa. - falei sem empolgação -
- Nossa... Que vibração! - Brenda disse ironica - Então, vamos? O Rodrigo vai dar ma carona pra gente...
- Ah... Ótimo! Melhor que a gente não paga taxi! - falei empolgada.


Saímos da festa e nos encontramos com o Rodrigo na saída... Fomos andando até onde ele tinha estacionado o carro, que não era muito perto. Já estávamos dentro do carro quanto eu vejo em um lugar não muito longe uma menina loira de vestido verde água cambaleando pela rua e falando no telefone... E no mesmo estante lembrei que essa era a roupa da Anahi... Um impulso veio no meu corpo e resolvi ir até lá.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portionever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

me desculpem pelo tempo sem postar, espero ter leitoras ainda Já estávamos dentro do carro quanto eu vejo em um lugar não muito longe uma menina loira de vestido verde água cambaleando pela rua e falando no telefone... E no mesmo estante lembrei que essa era a roupa da Anahi.. Um impulso veio no meu corpo e resolvi ir até lá.- Gente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 07/12/2014 - 06:50:15

    Poosta mais por favoor

  • gleelicia Postado em 04/03/2014 - 22:01:24

    mas essa any é mal agradecida mesmo postaa mais

  • angelr Postado em 19/02/2014 - 23:28:34

    Posta mais

  • vverg Postado em 19/02/2014 - 13:53:38

    Mas esta Anahi é isuportável... Quer ser mais mala...credo!!!! A outra ajudando e ela nem reconhece...Affs #CiumentAny

  • gleelicia Postado em 02/02/2014 - 21:36:15

    adoro a dul a provocar a any :p posta mais

  • angelr Postado em 31/01/2014 - 00:31:12

    Posta mais ta bem legal *_*

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 18:35:37

    Imagino que sim... Ela nesta fic é muito enjoada, mala e esnobe... Se acha a úlima coca cola do deserto...hahahaha

  • pollycapy Postado em 30/01/2014 - 00:38:39

    kkkkkkkkkkk Essas briguinhas são ótimas, estou gostando da fanfic, muito boa.

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 00:03:28

    Essa Anahi é fogo viu... É uma das fics que não to do lado dela... Muito chatinha hehehehehehe

  • angelr Postado em 27/01/2014 - 17:32:43

    Comecei a ler hj estou adorando otima historia continue


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais