Fanfics Brasil - Capitulo 7 - Sinais Talvez é Amor

Fanfic: Talvez é Amor | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 7 - Sinais

293 visualizações Denunciar


me desculpem pelo tempo sem postar, espero ter leitoras ainda


Já estávamos dentro do carro quanto eu vejo em um lugar não muito longe uma menina loira de vestido verde água cambaleando pela rua e falando no telefone... E no mesmo estante lembrei que essa era a roupa da Anahi.. Um impulso veio no meu corpo e resolvi ir até lá.
- Gente, vocês podem me esperar 5 minutinhos aqui que eu já volto? - falei e continuei olhando a Amanda, que ainda tava cambaleando -
- Ok... A gente vai aproveitar e comer alguma coisa no posto de gasolina, você encontra a gente lá.
Saí rapidamente do carro e corri em direção a Amanda... Ela estava completamente bebada, ouvindo música pelo telefone e cantando baixinho... 
- Anahi.. Meu Deus! Olha o que que houve com você... - ela estava toda descabelada e com o vestido amarrotado, mas não deixava de estar bonita.
- Que que você quer comigo garota? - ela colocou o dedo na minha cara - Você é uma cachorra!
Abaixei a mão dela delicadamente.
- Como que você vai voltar pra casa? 
- Voando... - Ela começou a redopiar com os braços pra cima -
Coloquei as duas mãos na cabeça... Uma pequena parte do meu cerebro apitava dizendo que eu devia deixa-la ali bebada na rua sozinha apodrecendo... Mas a minha consciencia dizia que eu devia cuidar dela, que eu devia leva-la para casa, que ela devia melhorar... E foi o que eu decidi fazer... Maldita consciencia.
Fui em direção a ela e segurei seu braço sutilmente... Ela parou e me fuzilou com o olhar.
- Olha o que você fez!
- O que?
- Você... - deu uma cotucada forte no meu braço - Ficou com o Chris!!!


- SIM..
- E ficou me olhando! - me deu um tapa forte no braço -
Segurei o braço dela, já começando a ficar irritada.
- Vamos logo pra casa...
- Eu ir pra casa com você? Nunca... - ela tropeçou na calçada, o salto dela quebrou e ela começou a chorar.
``O que que eu to fazendo aqui mesmo?``
- Você vai para minha casa e pronto! 
Chamei o primeiro taxi que vi na rua e a enfiei lá dentro... Liguei para a Brenda e inventei uma desculpa que a minha mãe me queria agora em casa e que eu peguei o primeiro taxi que vi.
- Por que você vai me levar para sua casa? Você nem gostar de mim gosta...
- Exato. Mas eu sou uma pessoa muito bondosa, sabe. - falei ironica.
- Ah é? - Ela deu uma risada ironica - Sei bem como você usa sua... sua... 
- Minha?
- Bondade. - começou a rir que nem idiota.


Pensei muito na possibilidade de joga-la pela janela ou quando chegarmos, deixa-la do lado de fora da minha casa, juro! Chegamos na minha casa e não tinha ninguém... 
- Eu to na sua casa? - esbarrou num móvel -
- Sim...
Ela voltou a rir que nem idiota de novo, subimos até o meu quarto e a coloquei sentada no puf.
- Vou pegar uma água pra você... Fica aqui e não sai, ok?
- Você acha que manda em mim? - ela colocou o dedo na minha cara -
- Faz isso pra mim, vai Anahi... - minha voz saiu soave, percebi que isso fez ela mudar um pouco a postura -
- Ok. - bufou -
Fui na cozinha, me encostei na parede e coloquei as mãos na cabeça...
`Que confusão! Não acredito que levei essa garota pra cá... E as amigas dela? Não viram o estado dela?``
Preparei a água pra ela, subi e reparei que ela estava quietinha... Agora ela parecia mais inofensiva, não parecia a Anahi que estava acostumada a ver todos os dias... Entreguei a água para ela, ela deu um gole... 
- Por quê você... você ficou com ele? - me encarou.


- Porque sim, Anahi.. 
- Você... pelo menos se interessou... por ele? Ou só ficou pra me provocar? - elevou o tom de voz.
- Me interessei e não fiquei para provocar ninguém. - fiquei com medo da reação dela -
- Ah tá. - ela colocou a mão na cabeça - Quero dormir...
- Não, agora não... Se você deitar, vai vomitar. Toma mais água e eu vou fazer depois um cházinho pra você...
- Mas eu to com sono.
- Aguenta mais meia horinha... Vou lá preparar o chá e já volto.
Desci... Preparei o chá rapidinho e voltei de novo... Dei o chá pra ela e ela quase cuspiu...
- Eca!
- Não reclama! 
- Ok... 
Ela bebeu o chá em silencio e eu fui no meu armário preparar um pijama pra ela... Reparei que o vestido dela tinha laços para tudo quanto é lado e ela nunca iria conseguir tirar...
``Isso não vai dar certo...``


- Tá na hora de trocar de roupa... - Levantei ela do puf - 
- Eu to de roupa? - ela começou a rir - Minha roupa é linda né...
- Aham... 
Fui concordando com as merdas que ela falava sem nem raciocinar direito o que ela estava falando pois cada laço que eu tirava, revelava uma parte do seu corpo quase nu... Eu fazia de tudo para não tocar na sua pele, mas era inevitavel... Cada toque que eu dava em sua pele, meu corpo parecia entrar em choque elétrico de tanto que tremia. Finalmente a sessão de tortura acabou e eu havia conseguido vesti-la, coloquei-a sentada na minha cama... Ela ainda estava meio mal... 
- O Poncho é muito lindo né...
- Aham. - continuei concordando com as coisas que ela falava -


Entrei no banheiro, escovei os dentes e troquei de roupa... Quando abri a porta, vi que ela estava deitada e já estava quase dormindo na minha cama... Me ajoelhei fora da cama em frente a ela para desligar o despertador que ficava do lado dela, e quando a olhei, a vi me encarando...
- Sabe, Dulce... - sua voz estava grogue.
- O que?
Ela continuou me encarando.
- Até que você é bonita... Alias bonita até demais 
Senti meu rosto queimar logo na hora... Não estava acostumada a receber elogios da Amanda... Quer dizer, nunca havia recebido... Fiquei bem surpresa, e envergonhada também... Não esperava isso dela, nem bebada. Disfarcei a minha rara timidez:
- Tá na hora de você dormir... - a cobri com o lençol - Amanhã conversamos... 
Levantei da cama e saí do quarto para tomar um ar... Fiquei um tempo pensando no que havia realmente sido aquilo... O jeito que eu fiquei quando toquei na pele dela, o jeito que ela me olhou quando troquei de roupa, o elogio dela... Não quis pensar em mais nada com medo da conclusão que iria chegar... Entrei de novo no quarto e ela estava dormindo... Me sentei ao lado dela em silêncio, o sono estava bem pesado... Passei a mão em seu rosto e afastei os cabelos do seu rosto... Fiquei admirando sua beleza...
``Tão linda...``
Me toquei do que estava fazendo e me levantei assustada com os meus pensamentos...
``É admiração apenas... Uma grande admiração...``
Resolvi preparar logo um colchão no chão e dormir, por que realmente estava cansada. E foi o que eu fiz



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portionever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei e não tive coragem de abrir os olhos... Minha cabeça estava doendo demais! Não conseguia exercer nenhuma lembrança do dia anterior por mais que eu quisesse e quando me forcei a lembrar, veio uma dor bem mais forte do que a de antes... Abri os olhos...``Meu Deus, onde eu to?``Olhei em volta e não reconheci o quarto de jeito nenhum.Te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 07/12/2014 - 06:50:15

    Poosta mais por favoor

  • gleelicia Postado em 04/03/2014 - 22:01:24

    mas essa any é mal agradecida mesmo postaa mais

  • angelr Postado em 19/02/2014 - 23:28:34

    Posta mais

  • vverg Postado em 19/02/2014 - 13:53:38

    Mas esta Anahi é isuportável... Quer ser mais mala...credo!!!! A outra ajudando e ela nem reconhece...Affs #CiumentAny

  • gleelicia Postado em 02/02/2014 - 21:36:15

    adoro a dul a provocar a any :p posta mais

  • angelr Postado em 31/01/2014 - 00:31:12

    Posta mais ta bem legal *_*

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 18:35:37

    Imagino que sim... Ela nesta fic é muito enjoada, mala e esnobe... Se acha a úlima coca cola do deserto...hahahaha

  • pollycapy Postado em 30/01/2014 - 00:38:39

    kkkkkkkkkkk Essas briguinhas são ótimas, estou gostando da fanfic, muito boa.

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 00:03:28

    Essa Anahi é fogo viu... É uma das fics que não to do lado dela... Muito chatinha hehehehehehe

  • angelr Postado em 27/01/2014 - 17:32:43

    Comecei a ler hj estou adorando otima historia continue


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais