Fanfics Brasil - Capitulo 8 - Outro Mundo Talvez é Amor

Fanfic: Talvez é Amor | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 8 - Outro Mundo

294 visualizações Denunciar


Acordei e não tive coragem de abrir os olhos... Minha cabeça estava doendo demais! Não conseguia exercer nenhuma lembrança do dia anterior por mais que eu quisesse e quando me forcei a lembrar, veio uma dor bem mais forte do que a de antes... Abri os olhos...
``Meu Deus, onde eu to?``
Olhei em volta e não reconheci o quarto de jeito nenhum.Tentei  e lembrar das coisas que fiz ontem e não consegui... Fiquei sentada na cama olhando para o quarto tentando reconhecer sem sucesso. E poucas lembranças de ontem começaram a vir. A imagem da DULCEf icando com o Christopher fez a minha cabeça quase gritar de dor...
``Então não tinha sido mesmo um pesadelo!``
Tentei lembrar mais de alguma coisa, lembrei da Michelle e da Gabriela me controlando para não beber, dizendo que elas teriam que ir embora cedo e não queria que eu ficasse mal sem elas para cuidarem de mim... Do Poncho me pedindo em namoro mais uma vez - pff -... E enquanto vou observando o quarto, fui começando a reconhecer alguns móveis e quando estava quase chegando na minha conclusão, a porta se abre e eu me deparo com a Dul... E foi o suficiente para a minha cabeça começar a doer demais, uma dor quase insuportável...
``Não creio!``


- Tá com dor de cabeça? - ela perguntou apontando para o lado, olhei aonde ela tinha apontado e tinha um café da manhã até consideravel


- Não estou com fome, então resolvi deixar pra você comer... Deve estar precisando mais que eu.
Iria agradece-la... Mas lembrei que se tratava da Dulce, e eu também estava com raiva dela ainda por ter ficado com o cristopher. 
- Que que eu to fazendo aqui? Meu Deus... Eu to na sua casa! - falei desesperada - Resolveu me sequestrar? - falei com a voz inevitalmente baixa.
- Não, impedi que você apodrecesse no meio da rua. - disse séria e se sentou na cadeira do computador - Não vai comer? Parece faminta...
- Muito estranho você estar cuidando de mim... - disse desconfiada.
- Você acha o que? Que eu coloquei veneno na sua comida? - ela disse rindo e ironica - 
- Talvez... - minha ironia não morre nem se eu estiver de ressaca.
Ela tornou a ficar séria.
- Vai comer ou não?


Pensei em não comer... Mas realmente estava morrendo de fome, e aquele sanduíche estava com cara de estar maravilhoso! Peguei o nescau e o sanduíche e comi até mais rápido que o normal... Ela estava no computador enquanto eu comia.
- Que horas são? - perguntei.
- 4 horas...
``4 horas? Eu morri cara!``
Ela percebeu minha cara de espanto e continuou.
- Mas relaxa, eu peguei o número da sua mãe na sua agenda telefonica e falei com ela hoje de manhã, disse que você havia perdido seu dinheiro e não pôde pegar taxi, portando foi para minha casa que era mais perto.
``Uau...``
- Ah, sim.


 


Ela pensa que eu vou agradecer por alguma coisa? Nunca! Deitei de volta na cama e fiquei torcendo para a dor de cabeça passar... Mas o mal estar não passava de jeito nenhum... 
Eu estava querendo ir embora para casa, a presença dela era insuportavel, ficar na casa dela mais ainda, mas havia um problema: Minha cabeça doía demais, meu corpo também. E o pior é que eu nunca havia ficado de ressaca na vida - muito menos bebada -, e eu não estava nenhum pouco acostumada com a sensação e não sabia nenhum truque para melhorar...
Para não ficar fazendo nada, resolvi levantar, escovar os dentes e voltar a me deitar... Fiquei rolando na cama e a dor não melhorava...
- Ainda tá com dor de cabeça? - ela perguntou de novo, se aproximando de mim e colocando a mão na minha testa, me arrepiei toda e acho que ela percebeu isso também (merda) - Sua pele tá muito gelada... Vou fazer um chá pra ver se você melhora... - ela saiu se levantando.
Não sei por que... Não pude deixar ela ir...
- Dul, espera!
Ela se virou para mim.
- Por que tá tão preocupada comigo? - minha voz saiu inevitalmente soave, o que me fez ter ódio de mim mesma.
A expressão dela mudou também...
- Não sei Anahi.. Sinceramente, não sei...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portionever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 07/12/2014 - 06:50:15

    Poosta mais por favoor

  • gleelicia Postado em 04/03/2014 - 22:01:24

    mas essa any é mal agradecida mesmo postaa mais

  • angelr Postado em 19/02/2014 - 23:28:34

    Posta mais

  • vverg Postado em 19/02/2014 - 13:53:38

    Mas esta Anahi é isuportável... Quer ser mais mala...credo!!!! A outra ajudando e ela nem reconhece...Affs #CiumentAny

  • gleelicia Postado em 02/02/2014 - 21:36:15

    adoro a dul a provocar a any :p posta mais

  • angelr Postado em 31/01/2014 - 00:31:12

    Posta mais ta bem legal *_*

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 18:35:37

    Imagino que sim... Ela nesta fic é muito enjoada, mala e esnobe... Se acha a úlima coca cola do deserto...hahahaha

  • pollycapy Postado em 30/01/2014 - 00:38:39

    kkkkkkkkkkk Essas briguinhas são ótimas, estou gostando da fanfic, muito boa.

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 00:03:28

    Essa Anahi é fogo viu... É uma das fics que não to do lado dela... Muito chatinha hehehehehehe

  • angelr Postado em 27/01/2014 - 17:32:43

    Comecei a ler hj estou adorando otima historia continue


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais