Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Virar do Avesso Talvez é Amor

Fanfic: Talvez é Amor | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 3 - Virar do Avesso

243 visualizações Denunciar


- Zé, abaixa essa merda! Meu ouvido tá doendo até... Falei quase  berrando enquanto terminava de ler a porcaria do roteiro da peça... Meu motorista ficou assustado e abaixou o volume da rádio logo na hora.


- Você anda tão irritada esses últimos dias, o que que houve, senhorita Anahi?


-Já te falei para não me chamar de senhorita... Você trabalha aqui desde que nasci. - coloquei o roteiro na mochila  Não aconteceu nada demais, só que eu não to acostumada com esse rotina de fazer trabalhos de tarde... Eu podia estar no shopping ou seilá. - falei incorfomada. Ele riu.


-Vocês jovens hoje em dia não aproveitam o que têm... Quando eu era pequeno daria tudo para ter a oportunidade de estudar numa escola como a sua. - Sem exageros e nem lição de moral por hoje - bufei


- Já ouvi demais... - ``de uma retardada aluna nova que mal chegou no colégio e já quer virar estrela``, eu iria falar isso, mas não falei. -


- Como assim `ouviu demais`?


- Nada não... Vamos mudar de assunto. Poucos falamos no caminho até a minha casa, eu realmente não estava para muito assunto. Zé me deixou na porta da minha casa. Cansada, só foi passar  pelo portão que eu já me joguei e deitei no jardim mesmo... Fechei os  olhos e refleti sobre os acontecimentos radicais da minha vida... ``Merda! Sujei meu cabelo e meu uniforme de grama...`` Fiquei deitada um tempinho, sem perceber, acabei pegando no sono... Meu sono não durou muito tempo, até eu ouvir o meu celular tocar do meu lado...


-Alô... - Oi minha linda! Ta de pé para eu ir para aí? - Poncho! - falei me levantando e reparando que eu estava toda suja de grama - Marca meia horinha e vem pra cá, ok? Eu acabei de chegar do colégio... - dei uma desculpa.


- Acabou de chegar? São 20:30 Annie... Tá escondendo alguma coisa de mim? - ele elevou o tom de voz -


`Era o que me faltava para completar o dia! Ficante com crise de ciúmes...``


- Me poupe, Alfonso. - falei seca - - Desculpa é que eu... O interrompi.


- Daqui a meia hora, venha pra cá. Desliguei sem o deixar responder e entrei em casa, subi para o meu quarto, não colhei computador, celular, nem nada... Eu precisava realmente de um banho. Entrei no chuveiro, e esfreguei o sabonete com força no meu corpo, para descontar toda a raiva desse dia horrivel... Acho que em  toda vida eu nunca fui enfrentada, só as brigas que eu tinha ás vezes com as minhas melhores amigas, Michelle e Gabriela, mas isso não seria ser enfrentada, afinal, elas são minhas amigas, é um caso totalmente diferente. E no meio do nada, entra uma aluna nova e com poucas palavras me faz ficar até tarde no colégio para fazer um trabalhinho ridiculo de teatro. É claro que eu poderia muito bem rir da cara dela e mandar ela  catar coquinho e simplesmente não fazer o trabalho... Mas eu não sou  burra, 2 pontos é muita coisa, e eu estou precisando muito de nota em  Fisica e Quimica, não iria perder uma oportunidade dessas. É, definitivamente, eu tinha que pensar em algum jeito de por essa garota  no seu devido lugar! Saí do banho, me sequei, coloquei uma roupa  simples: Um vestidinho curto bem básico azul claro. - amo usar roupas claras, combinam com a minha cor de pele e meu cabelo! -. Entrei um  pouco no facebook, sequei o cabelo e esperei o Poncho chegar... Depois de 15  minutos, a companhia havia tocado... Desci as escadas e abri a porta para o Poncho, que não me esperou nem falar direito e fechou a porta, me encostando nela e me dando um beijo ardente.


- Tava com saudade de você... - ele disse, beijando meu pescoço.


- Eu também... - menti. - Pensei em você o dia todo... - me deu um selinho -


-Você não veio aqui para conversar, veio? - cortei o assunto meloso e o olhei com um sorriso malicioso


- Vamos subir... O quarto dos meus pais  está livre... - ele já estava apertando a minha bunda e colando meu  corpo ao dele, pude sentir seu membro rigido - Saí subindo na frente  dele e rebolando de propósito, para deixa-lo mais animado... Ele me seguiu praticamente babando... Chegamos no quarto dos meus pais e e ele  já foi me beijando desesperadamente... Eu e Poncho eramos assim sempre, sem  dialagos, apenas atitude. Transamos de forma louca e ardente - como  sempre -. Após um orgasmo divino, me deitei na cama de barriga para  cima e fiquei recuperando meu folego, abaixei o meu vestido e ele fechou o zíper da calça dele - estávamos tão apressados que nem tiramos a  roupa - ele estava deitado do meu lado e recuperava o folego também...


- Um dia você me mata, Annie! - ele disse, com um sorriso de satisfação no rosto - Eu não disse nada, apenas dei um sorriso de satisfação... Não gostava de  ter dialagos com o Poncho, por que ele sempre puxava assunto pro lado profundo ou meloso... O motivo de eu ficar com eles é simples: Ele pode ser lesadinho, mas na cama, é um arraso! Sem falar do corpo maravilhoso e da beleza que possuía. E esses fatores são as únicas coisas que me mantém com ele até hoje... Estamos ficando a mais de 8 meses e ele, nos ultimos 5 meses, anda se demonstrando totalmente apaixonado por mim, infelizmente, por quê não posso - e nem quero - corresponde-lo.  As 11 da noite fui deixar o Poncho lá na porta... Ele se despediu de mim com um beijo ardente e me abraçou...


- Gosto muito de você... - ele disse no meu ouvido - ``Que saco...`` Não respondi, fiquei uns segundos abraçada com ele e nos separamos do abraço. - Boa noite, Poncho.


Demos mais um beijo e ele foi embora... Cheguei no quarto e liguei para a Michelle... Depois de 3 toques ela atendeu.
- Fala txutxuca, como que foi o ensaio?  - Mih.
- Nem fala... - Bufei - Meu dia todo foi um saco... Discuti com aquela garotinha de novo...
- A garota é mesmo abusada ein... Ela é muito bonitinha, pena que seja estupida...
``Bonita? Tanto faz... Nem reparei na beleza dela por tanto ódio que tenho por ela.``
- Ela é insuportavel. - falei, só o pensamento voltar nela que a raiva subia.
- Mas você nem a conhece para falar assim, Annie...
- Conheço o suficiente para não querer conhecer mais! Vamos mudar de assunto, Mih.
- Hum... Então, fez mais alguma coisa depois do ensaio?
- Chamei o Poncho pra cá pra me dar uma distraída...
- Ah... Por isso que você não respondeu no face né, vaca? Tava dando!
Nós duas rimos.
- Tava querendo falar com você sobre ele...
- Rapidinho amiga, a Gabi tá ligando... Vou fazer uma conferencia.
- Ok...
30 segundos depois, eram nós 3 na linha...
- Anahi! Você sumiu a tarde toda! Que que houve? Morreu? - Gabi disse quase berrando, dramatica como sempre.
- Não, lesada, ela tava no ensaio de teatro... - Mih.
- É... Eu tava ensaindo com o grupo... E a Dulce - enfatizei o nome dela.
- Quem é Dulce? - Gabi, hilária como sempre, perguntou.
- É aquela que discutiu com a Annie! Não lembra? - Mih.
- Sim, eu sei, mas só não lembro de como ela é...
- É uma bunduda...
- Ah sim, Michelle, agora vou saber muito quem é. - Gabi falou ironica e eu acabei rindo na minha.
- Cabelo vermelho, olho castanho, pele clara... Ah, seilá, não sei caracterizar!
- Ah, sei quem é sim! Ela é linda!
- Menos Gabi... Bem menos! - me meti na conversa.


 


obrigada por comentarem meninas, isso é MUITO importante pra  mim



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portionever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Ah Annie... Ela pode ser tudo de ruim, mas é bonita sim... - Gabi.- Ela pode ser a menina mais perfeita ou linda do mundo, que pra mim não vai fazer diferença.- Nem pra gente... Só comentamos. - Mih- É amiga... Fica calma, essa menina conseguiu tirar todo seu humor de um dia? - Gabi.-Todo não... Me encontrei com o Léo agora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 07/12/2014 - 06:50:15

    Poosta mais por favoor

  • gleelicia Postado em 04/03/2014 - 22:01:24

    mas essa any é mal agradecida mesmo postaa mais

  • angelr Postado em 19/02/2014 - 23:28:34

    Posta mais

  • vverg Postado em 19/02/2014 - 13:53:38

    Mas esta Anahi é isuportável... Quer ser mais mala...credo!!!! A outra ajudando e ela nem reconhece...Affs #CiumentAny

  • gleelicia Postado em 02/02/2014 - 21:36:15

    adoro a dul a provocar a any :p posta mais

  • angelr Postado em 31/01/2014 - 00:31:12

    Posta mais ta bem legal *_*

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 18:35:37

    Imagino que sim... Ela nesta fic é muito enjoada, mala e esnobe... Se acha a úlima coca cola do deserto...hahahaha

  • pollycapy Postado em 30/01/2014 - 00:38:39

    kkkkkkkkkkk Essas briguinhas são ótimas, estou gostando da fanfic, muito boa.

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 00:03:28

    Essa Anahi é fogo viu... É uma das fics que não to do lado dela... Muito chatinha hehehehehehe

  • angelr Postado em 27/01/2014 - 17:32:43

    Comecei a ler hj estou adorando otima historia continue


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais