Fanfics Brasil - Virar do Avesso parte 2 Talvez é Amor

Fanfic: Talvez é Amor | Tema: Rebelde


Capítulo: Virar do Avesso parte 2

8 visualizações Denunciar


- Ah Annie... Ela pode ser tudo de ruim, mas é bonita sim... - Gabi.
- Ela pode ser a menina mais perfeita ou linda do mundo, que pra mim não vai fazer diferença.
- Nem pra gente... Só comentamos. - Mih
- É amiga... Fica calma, essa menina conseguiu tirar todo seu humor de um dia? - Gabi.
-Todo não... Me encontrei com o Léo agora pouco. Bom gente, to ficando com sono... Vou desligar, até amanhã, beijos!
Desliguei o telefone e deitei na cama... Cansada, acabei dormindo muito rápido...
No dia seguinte, acordei muito mal, não havia dormido quase nada... Tomei um banho para acordar, sequei os cabelos, passei uma maquiagem leve -  principalmente para disfarçar as olheiras - , coloquei o uniforme e  desci... Minha mãe estava tomando café da manhã, eu só preparei um  chocolate quente... Conversamos um pouco... Enquanto eu tomava o  chocolate quente, minha mãe percebeu meu estado lamentavel..
- Annie! Que que houve com você? Parece tão abatida...
``Nem eu sei o que houve comigo!``


- Nada demais mãe, só dormi meio mal ontem...
- Aconteceu alguma coisa?
Bufei.
- Por que tantas perguntas?
- Tá de mal humor?
- Não.
- Ok filha, não falo mais...
- Vai me levar hoje pro colégio? - mudei de assunto -
- Se você quiser... Hoje eu tenho tempo... Mas do jeito que você tá tratando a mamãe...
A cortei.
- Sem dramas, mãe... Vou escovar os dentes e nós vamos, ok?
- Ok.
O caminho todo minha mãe tentou puxar assunto comigo, mas eu cortava... Meu humor tava assustador de tão ruim, e eu não estava muito para  conversar com ninguém. Cheguei no colégio, dei um abraço nela e  entrei... Dei de cara com o Poncho, que me recebeu todo sorridente.
- Bom dia, linda... - me abraçou, o abracei também, mas nada respondi. - Dormiu bem?
- Nenhum pouco... Dormi muito pouco!
Ele me olhou.
- Ué... Mas você não tá com nada no rosto...
- Maquiagem, Poncho.. Já ouviu falar?
- Você fica linda de qualquer jeito! - ele me deu um selinho - Que horas são?
Olhei no relógio.
- A aula acabou de começar...
- Vamos matar 1 tempo? Quero aproveitar você...
- A Mih e a Gabi vão matar também?
``Melhor... Com as minhas amigas eu não fico tão grudada nele...``
- Provavelmente... A rapazeada vai matar também... Vamos pro pátio?
- Ok...
Descemos no pátio e demos de cara com a Michelle, Gabriela e dois amigos do Poncho, o Christopher e o Christian... Ficamos conversando sobre bobeiras lá e o meu  humor foi melhorando aos poucos... Resolvi aproveitar um pouco mais o Poncho e ficamos namorando no pátio... Já que no 1° tempo nenhum inspetor ficava na área onde matavamos aula... O tempo passou rápido e resolvemos subir para as salas antes que os inspetores descem bronca... Chegamos  na sala, e a professora de espanhol já nos olhou de cara feia...


- Olha a cara dela de quem quer te matar, Anahi... - Michelle falou susurrando e eu acabei rindo.
- Posso saber o por quê do atraso?
- Estávamos na biblioteca pesquisando sobre novas idéias do trabalho de teatro professor, desculpa. - menti
Ela me olhou não muito convencida...
- Sentam-se, agora.
Nos sentamos nas mesmas carteiras de sempre...
- A tal de Dulce Maria não para de te olhar... - Mih susurrou - Acho que o ódio é reciproco. - ela riu.
- Jura? - fui ironica.
- Que que é reciproco? - Gabi.
- Ai Jesus...
- Tchau, Gabriela. - Mih se virou para frente.
Depois de uns 5 minutos, olhei para Dulce, do outro lado da sala, sentada
quase no mesmo lugar que ontem... Ela estava com um casaquinho rosa, o cabelo solto, conversava animadamente com... Ai... Esqueci o nome... Ah sim... Lembrei! Luciana... Conversava animadamente com a Luciana, e foi  quando ela sorriu que eu reparei que ela era realmente bonita como as meninas falavam... Seu sorriso era meigo, seu rosto muito bem  desenhado... Meus pensamentos foram interrompidos quando a Michelle  chamou minha atenção.
- Ei, para de babar!
- Que? Tá maluca?
Ela começou a rir e eu fiquei irritada, continuei.


-Vou fingir que não vi nada Anahi, ok? Vou fingir...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portionever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

OBRIGADA por estarem lendo e comentando, de verdade! <3     - Fingir que não viu o que, garota?- Ih Anahi... Muda de assunto... Só tava brincando. Não gostou por quê? - Ela levantou uma sobrancelha - - To de mal humor, não percebeu?- Seu humor havia melhorado até eu falar isso...- Não enche, Michelle.Cortei o as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 07/12/2014 - 06:50:15

    Poosta mais por favoor

  • gleelicia Postado em 04/03/2014 - 22:01:24

    mas essa any é mal agradecida mesmo postaa mais

  • angelr Postado em 19/02/2014 - 23:28:34

    Posta mais

  • vverg Postado em 19/02/2014 - 13:53:38

    Mas esta Anahi é isuportável... Quer ser mais mala...credo!!!! A outra ajudando e ela nem reconhece...Affs #CiumentAny

  • gleelicia Postado em 02/02/2014 - 21:36:15

    adoro a dul a provocar a any :p posta mais

  • angelr Postado em 31/01/2014 - 00:31:12

    Posta mais ta bem legal *_*

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 18:35:37

    Imagino que sim... Ela nesta fic é muito enjoada, mala e esnobe... Se acha a úlima coca cola do deserto...hahahaha

  • pollycapy Postado em 30/01/2014 - 00:38:39

    kkkkkkkkkkk Essas briguinhas são ótimas, estou gostando da fanfic, muito boa.

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 00:03:28

    Essa Anahi é fogo viu... É uma das fics que não to do lado dela... Muito chatinha hehehehehehe

  • angelr Postado em 27/01/2014 - 17:32:43

    Comecei a ler hj estou adorando otima historia continue


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais