Fanfics Brasil - Capitulo 5 - Sem saber o que.. Talvez é Amor

Fanfic: Talvez é Amor | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 5 - Sem saber o que..

276 visualizações Denunciar


- Dul, você tá pálida, o que que houve?                                          


-Lu disse preocupada, colocando a mão na minha testa pra ver se eu tava com febre. ]


-Só to com frio... - menti.


-Não mente pra mim... Vi a Amanda indo no banheiro atrás de você... -


Não to mentindo, o motivo de eu estar branca é realmente por que to com frio, oras! Mas se você quer tanto saber, ela veio me dar bronca, como  sempre. Dizendo que não quer que eu não fique com um tal de Chris,  seilá.


-Chris? - ela falou quase berrando


-Fala baixo! -  falei ao susurro - Eu não entendi nada... Sei nem quem é Chris. Mas  enfrentei ela só pra por pilha. - ri - A cara dela foi ótima.


-O Chris? - perguntou de novo


- Ele é lindo! Será que ela falou isso por que ele quer ficar com você? Fica com ele... Fica...


A Brenda apareceu com uma coca na mão.


-Eita, que que houve gente? Que felicidade é essa, Lu? - O Christopher quer sair com a Dul 


-O Chris? - a Brenda quase berrou, tampei a boca dela - - Não grita... E eu não disse que ele quer ficar comigo... É uma longa história.


- Ele é muito gato, Dul... - Não sei nem quem é ele.


-É aquele  dali ó... Do lado do namorado da venenosa... - Lu apontou para um alto, de cabelinho jogado pra trás com o sorriso lindo, muito  bonito. -Lindo ele... Mas não me interessei. - disse, reparei que ele me olhou na hora e eu desviei o olhar.


-Viu! Ele tá te olhando! - Brenda


- Fica com ele! Please! A venenosa vai morrer com isso...


- Ué, mas ela não namora? -Namora... Mas ela não disse pra você não ficar com ele? Significa que em alguma coisa vai desagrada-la... Sinto uma mão tocando meu ombro e vi o olho das meninas quase brilharem  olhando para a pessoa - que até então eu não sabia quem era, mas  adivinhava - que havia me cutucado. Virei para trás e era o tal do Chris... Ele tava com o meu celular na mão dele...


-Aqui... Você deixou cair no chão. - ele disse com um sorriso simpatico, me entregando o celular.


-Nossa... Não acredito... Sou muito distraída.


-Relaxa... Todos nós somos. - ele olhou para o lugar que tava vago na mesa


- Vão se incomodar se eu me sentar aqui?


- Não, que isso! - Brenda.
Não evitei e acabei rindo da cara delas de encatadas para ele...
- Claro que não! E na verdade, nós já estávamos de saída... - Luciana.
- Isso mesmo... Vamos comprar bala. Tchauzinho!
Elas duas saíram e a Brenda piscou para mim sem o menino perceber... Ri de novo.
- Então, você é aluna nova aqui, né? Não lembro de ter visto você aqui...
- Sou sim...
- Seu sotaque é bonito... É do Rio mesmo ou veio de outro lugar?
- Não, não... Vim de São Paulo...
- Nossa... Mudança bem radical, mas é aqui do lado
Nós dois rimos.
- É... é... Mas eu to me acostumando...
- Então, qual é o seu nome?
- Dulce Mria...
- Prazer, Christopher. Todos me chamam de Chris.
- Prazer igualmente.
- Hum... Olha só, na verdade, vim aqui por que queria te perguntar uma coisa... - me encarou, desviei o olhar na hora.


- O que?
- Vai ter uma festa esse fim de semana numa casa de festa e seria legal se você pudesse ir... Leva suas amigas também...
- Uau! Verei se poderei ir...
- Uau? Por que? Tá surpresa?
- Seilá... A gente se conheceu agora e você já tá me chamando para ir para uma festa... Fiquei surpresa com isso só.
- Mas tem motivo de eu querer te chamar para a festa...
- Qual?


Como um pesadelo, a Anahi aparece abraçando o garoto por trás e dando um beijo na bochecha dele.
- Ah, oi Annie... Nem te vi chegar. - ele disse - Já se conhecem? - perguntou -
- Não... Quem é você? - ela perguntou de forma ironica, mas o Christopher acreditou que ela não me conhecia, fiquei atonica com a atitude infantil da venenosa.
- Essa é a Dulce.. Ela acabou deixando o celular cair sem querer e eu peguei para ela e ficamos conversando aqui.
- Que gentileza da sua parte, Christopher . - ela disse, e deu aquele sorriso ironico que eu tanto odeio -
- Sim, foi muita gentileza dele. - entrei no joguinho dela -
- A chamei para a festa de sábado...
- Como? - a voz dela elevou o tom, depois ela percebeu e diminuiu - Quer dizer... Que bom!


- Não é? Muito bom! - ele disse muito animado.
E foi nessa hora que  eu pensei que realmente os homens são muito bobos... Como ele não percebeu que eu e ela já nos conhecíamos? Acabei rindo sozinha e a Anahi - ou venenosa, chamem como quiserem - não perdeu a chance de
alfinetar...
- Tá rindo do que? Falamos algo engraçado?
``Rindo da sua cara``. Tive vontade de falar, mas não falei...
-Nada não. Mas então Junior, pode contar com a minha presença na festa. - Anahi fechou a cara                               -Agora eu vou lá por que as meninas tão me chamando... Tchau Christopher... Tchau... - minha vez de ser ironica- -Qual é o seu nome mesmo?
- Anahi. - continuou de cara fechada -
- Então, tchau Anahi.
Saí andando sem olhar para a cara dos dois... Não sei por que a Anahi estava querendo tanto se meter... Ela estava com ciume desse Christopherr, só podia! Me juntei a Brenda e a Luciana...
- E aí, como foi? - Brenda.
- Então, sábado temos uma festa para ir!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portionever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    A semana passou rápida após o episódio do Chris e da Anahi... Não sei como, ele conseguiu o numero do meu celular e ficou me mandando diversas mensagens a  semana toda, e acabou sendo uma verdadeira distração na sala de aula. As vezes meu olhar e o da Anahi se cruzavam, mas fingiamos que nada havia ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 07/12/2014 - 06:50:15

    Poosta mais por favoor

  • gleelicia Postado em 04/03/2014 - 22:01:24

    mas essa any é mal agradecida mesmo postaa mais

  • angelr Postado em 19/02/2014 - 23:28:34

    Posta mais

  • vverg Postado em 19/02/2014 - 13:53:38

    Mas esta Anahi é isuportável... Quer ser mais mala...credo!!!! A outra ajudando e ela nem reconhece...Affs #CiumentAny

  • gleelicia Postado em 02/02/2014 - 21:36:15

    adoro a dul a provocar a any :p posta mais

  • angelr Postado em 31/01/2014 - 00:31:12

    Posta mais ta bem legal *_*

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 18:35:37

    Imagino que sim... Ela nesta fic é muito enjoada, mala e esnobe... Se acha a úlima coca cola do deserto...hahahaha

  • pollycapy Postado em 30/01/2014 - 00:38:39

    kkkkkkkkkkk Essas briguinhas são ótimas, estou gostando da fanfic, muito boa.

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 00:03:28

    Essa Anahi é fogo viu... É uma das fics que não to do lado dela... Muito chatinha hehehehehehe

  • angelr Postado em 27/01/2014 - 17:32:43

    Comecei a ler hj estou adorando otima historia continue


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais