Fanfics Brasil - Capítulo 1 - En el silêncio de mi habitacíon O amor nunca falha - Vondy

Fanfic: O amor nunca falha - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1 - En el silêncio de mi habitacíon

843 visualizações Denunciar


Como manhãs de inverno têm o poder de nos deixar mais preguiçosos de que nunca. É assim que me sentia naquela manhã,quando senti o vento entrar pela janela,e um arrepio correr pelo meu corpo, mas me faltava coragem de sair debaixo das cobertas.


Apesar de que só de saber que ele já não estaria mais ali, que eu não sentiria mais seu abraço quente ao meu redor, fazia com que aquele quarto ficasse ainda mais frio.


Sim, já se passaram mais de 4 meses desde aquela última briga, mas dessa vez não era uma briguinha qualquer.


Até hoje eu tentava entender  como ele poderia fazer isso comigo, justo naquele momento, agente esperou e sonhou tanto com isso, que foi só o pior acontecer e ele correr pros braços de outra. Não, eu não me conformava, depois de tanto tempo, agora que havia conseguido recuperar a confiança dele, realmente ele não passava da cópia legitima de seu pai.


Mais eu ainda via uma pequena ponta de esperança de uma mudança nele. E ele ainda tentava negar, como ele poderia querer negar, eu vi, ninguém me contou. Esse que era o pior, saber que não poderia ser uma mentira, uma armação, mas era verdade.


Desde o começo minhas amigas sempre me alertaram sobre o Ucker,tanto que antes de me apaixonar por ele,o odiava por ele ser tão prepotente e mesquinho,mas aos poucos eu comecei a ver ele com outros olhos.O grande problema de Ucker,era seu pai que o manipulava e ele nunca soube como lidar com isso,mas depois de tudo que aconteceu,eu achava que tudo fosse mudar,mas não,nada aconteceu.


O pai dele nunca gostou de mim, Sr. Victor Cassilas,o grande e poderoso Senador da Ciudad de México,vivia de aparências,como ele aceitaria seu filho namorar com a filha de sua empregada.Sim,essa sou eu,Dulce Maria Espinosa Saviñon,filha da empregada da Mansão Von Uckermann..Conheci Ucker quando criança,mas por sorte não morávamos na mansão.Viviamos em um bairro na periferia da Cidade do México.Tenho minha mãe como exemplo,pois D. Blanca sempre lutou muito pra sustentar a mim e minha irmã Roberta.Meu pai morreu quando eu tinha 6 anos e minha irmã 2.Meu pai não tinha muito o que deixar pra nós,apenas a casa que morávamos nós quatro e a minha tia Alma,na época com 13 anos.Minha tia era única irmã de mamãe,e quando minha avó faleceu,minha mãe trouxe ela para morar com agente.


Sem ter saída, minha mãe foi trabalhar de empregada na mansão Von Uckermann,enquanto minha tia cuidava de mim e de minha irmã.


Lembro-me da primeira vez que vi Ucker.Eu tinha já meus 11 anos e minha tia resolveu passear conosco e então decidimos ir buscar minha mãe no trabalho dela para lhe fazer uma surpresa.Enquanto estávamos lá fora esperando ela,Ucker estava saindo com o pai dele e me lembro que ao meu ver ele deu um belo sorriso e acenou pra nós,mas percebi que o pai dele chamou a atenção e o fez entrar no carro.No outro dia,ouvi minha mãe pedindo a minha tia pra que não nos levássemos mais lá,pois ele não queria filhos de empregados rondando a casa.


Passaram se quase 5 anos, até que decidi tentar uma bolsa de estudos em uma grande colégio particular,diziam-se que o estudo lá era de primeira e que só pessoas de alto nível estudava lá.


Mas eu queria tentar, queria mudar de vida, e um dia quem sabe,dar uma vida digna a minha família,já não agüentava mais ver minha mãe se matando naquela mansão.Eu perdi as contas de quantas vezes eu vi minha mãe chegar em casa chorando dizendo a minha tia as humilhações que ela passava dentro daquela casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ree Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Filha,tem certeza que é isso que você quer fazer,sabe o tipo de pessoas quem tem ali dentro,não quero que você passe pelo que eu passo-Minha mãe dizia tentando me convencer a não entrar no Elite Way   -Sim mamãe, não é alguns riquinhos que irão me fazer desistir dos meus sonhos.Só eu posso lut ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:21:09

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continua bjs

  • crystal_amargo Postado em 16/05/2014 - 22:41:58

    que velho vdp... afss mano ele que deveria estar naquele hospital .... unkerr acordaaaaaa

  • thaisc Postado em 13/05/2014 - 22:26:50

    Que velho fdp

  • simonecristina Postado em 13/05/2014 - 20:58:56

    Caramba o pai dele é um tremendo canalha que verme

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 20:55:35

    caramba q velho abusado aaah que ódio aff posta mais reeh

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 19:39:18

    Até que fim!!!!! uhuuuuuu GLORIFICA DE PÉ!!!!! Só não queria q acabasse já "/

  • hanivondy Postado em 13/05/2014 - 09:58:55

    Q bom que voltou espero q continue postando

  • crystal_amargo Postado em 12/03/2014 - 20:04:50

    cara chorei muito aqui sua web ta perfeita como sempre foi e cada dia vc me impreciona... tadinho do ucker tomaar que ele melhore logo... continuaa linda ansiosa pelo proximos capitulos

  • espaciodulcebr Postado em 01/03/2014 - 22:18:45

    caramba chorei agr....meow não sei nem oq dizer,cara ficou perfeito.caramba que web,parabéns Reh,vc conseguiu se superar aaaaw.... PERFEITA!!!

  • jubsvondy Postado em 01/03/2014 - 20:19:23

    nem preciso dizer que xorei ne?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais