Fanfics Brasil - Capitulo 11 - Extranjera O amor nunca falha - Vondy

Fanfic: O amor nunca falha - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 11 - Extranjera

334 visualizações Denunciar


Depois da aula, Annie insistia em perguntar se eu estava ou não sentindo algo por Uckermann. E eu dizia que não, só que estava assustada ao saber que iria ter que ser colega de classe dele. E expliquei que não falaria nada pra ele sobre minha família,porque sabia que se o pai dele descobrisse que eu estava estudando com o filho dele,ele não ficaria em paz,e não deixaria minha família em paz também.


Annie me explicou que aquela loira se chamava Belinda Schutz,patricinha mimada,filha de um grande empresário.Disse que ela e Ucker viviam se pegando,mas que eles não se gostavam.Ela ficava com ele porque sabia que tinha muitas meninas que queriam ficar com ele,e ele vice-versa.Era meio que um visse o outro como um troféu a ser carregado.


Que muitas meninas ficavam no pé dele, eu não duvidaria. Christopher Uckermann era  o garoto mais bonito que já tinha visto em toda minha vida. Era meio inexplicável descrever ele... E a mim ele parecia ser muito simpático, apesar de Annie insistir em dizer o contrário... 


Passaram-se já alguns meses desde que entrei no Elite Way,estava me dando bem ali.Com as matérias,com meus novos amigos.Apesar de estudar muito,também me divertia.Descobri que Annie e Mai também amavam a música,e muitas vezes ficávamos cantando e tocando.Já havia apresentado minha família a Mai,Annie e Josy,e também já havia ficado alguns dias na casa delas.Tínhamos formado um quarteto incrível.A única coisa que me incomodava era o sentimento por Uckermann.Agente trocava algumas palavras de vez em quando.Eu percebia que ele queria se aproximar mais de mim,mas eu evitava.


Certo dia quando estava na biblioteca esperando as garotas para irmos jantar, peguei um violão e comecei a dedilhar alguma canção qualquer,e então comecei a cantar uma de minhas composições ...


 Un golpe de luz me cegó, (Um golpe de luz me cegou)                                                                          O fue mi intuición, que falló (Ou foi minha intuição que falho)                                                                Tal vez elegí, recorrer (Talvez escolhi, percorrer)                                                                                    El camino más largo (O caminho mais longo)


El caso es que fui, trás de ti (O fato é que fui atrás de você)
No supe jugar I perdí, (Não soube jogar,e perdi)
Ya me cansé, de soñar  (Já me cansei, de sonhar)
En sentido contrario (Em sentido contrário)


Si mi alma se mueve(Se minha alma se move)
Por cielos abiertos ( Por céus aberto)
Y tú tienes miedo a volar, (E você tem medo de voar,)
Si conjugas la vida (Se conjuga a vida)
En pasado imperfecto (Em passado imperfeito)
Y jamás aprendiste (E jamais aprendeu)
A creer, y a olvidar (A acreditar,e a esquecer)


Quando me dei conta, vi Ucker parado na minha frente, sorrindo para mim com as mãos no bolso...


            -Não sabia que você tocava, e nem que cantava. Muito bonita a canção... De quem é? – Me disse sentando ao meu lado


            -Minha – Disse sem coragem de olhar pra ele


            -Sua?Além de tocar e cantar, você compõe? – Ele me disse, mas tinha coragem ainda de olhar pra ele


            -Não – Fechei meus olhos, meio que tomando coragem, então olhei pra ele – Bem, não verdade, ás vezes eu escrevo coisas, sentimentos, e então pego o violão e começo a encaixar as letras na melodia que toco – Só então percebi que nossos olhos se encontraram e aquele seu olhar começou a me incomodar um pouco, talvez pela proximidade que estávamos. Ou porque realmente ele me deixava sem graça


            Voltei a olhar para minhas mãos, pra tentar encontrar um pouco de ar, que derrepente começou a me faltar naquele sala.


            -Dulce, porque você me evita, já percebi. Você me evita,não olha nos meus olhos – Ele disse,fazendo com que minha respiração ficasse mais lenta e meu coração começo a acelerar quando ele segurou meu rosto e virou pra ele – Você é tão linda e doce.


Nesse momento ele começou a se aproximar cada vez mais de mim,comecei a sentir sua respiração...Não poderia me deixar levar pelo momento,mas eu não consegui me controlar,era como se eu conseguisse me mexer,meus membros não correspondiam aos meus comandos,mas eu precisava sair daquela situação ...


 


Obs:Sei que não foi a Dulce que compos Extranjera,mas como me identifico muito com essa música resolvi colocá-la ok???


Bjoss!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ree Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foi então que o celular dele tocou, e eu dei graças a Deus por isso, e foi como se minha alma tivesse voltado ao lugar. Então me afastei e o ouvir dizer -Tá ok Papai... Sim... Tá já entendi... Estaria ai ás 21 h. Ok. Tchau! -Meu pai – Disse, desligando o celular e guardando no bolso Eu somente dei um sorriso meio de l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:21:09

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continua bjs

  • crystal_amargo Postado em 16/05/2014 - 22:41:58

    que velho vdp... afss mano ele que deveria estar naquele hospital .... unkerr acordaaaaaa

  • thaisc Postado em 13/05/2014 - 22:26:50

    Que velho fdp

  • simonecristina Postado em 13/05/2014 - 20:58:56

    Caramba o pai dele é um tremendo canalha que verme

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 20:55:35

    caramba q velho abusado aaah que ódio aff posta mais reeh

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 19:39:18

    Até que fim!!!!! uhuuuuuu GLORIFICA DE PÉ!!!!! Só não queria q acabasse já "/

  • hanivondy Postado em 13/05/2014 - 09:58:55

    Q bom que voltou espero q continue postando

  • crystal_amargo Postado em 12/03/2014 - 20:04:50

    cara chorei muito aqui sua web ta perfeita como sempre foi e cada dia vc me impreciona... tadinho do ucker tomaar que ele melhore logo... continuaa linda ansiosa pelo proximos capitulos

  • espaciodulcebr Postado em 01/03/2014 - 22:18:45

    caramba chorei agr....meow não sei nem oq dizer,cara ficou perfeito.caramba que web,parabéns Reh,vc conseguiu se superar aaaaw.... PERFEITA!!!

  • jubsvondy Postado em 01/03/2014 - 20:19:23

    nem preciso dizer que xorei ne?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais