Fanfics Brasil - Capitulo 2 - No tiengas miedo a volar... O amor nunca falha - Vondy

Fanfic: O amor nunca falha - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 2 - No tiengas miedo a volar...

350 visualizações Denunciar


-Filha,tem certeza que é isso que você quer fazer,sabe o tipo de pessoas quem tem ali dentro,não quero que você passe pelo que eu passo-Minha mãe dizia tentando me convencer a não entrar no Elite Way


 


-Sim mamãe, não é alguns riquinhos que irão me fazer desistir dos meus sonhos.Só eu posso lutar por eles,e é isso que vou fazer


 


-Ás vezes você parece tão madura pra sua idade,tenho muito orgulho de você Dul – Mamãe me disse sorrindo,com os olhos cheios de lágrimas


 


-Eu que tenho orgulho de ser sua filha,um exemplo pra mim – A abracei e não conseguimos segurar o choro.


 


-Eiii,posso saber o que tá acontecendo aqui,também quero participar da sessão abraço-Tia Alma disse,fazendo nós duas soltar pequenos risos


 


-Mas, você já ta indo?Não quer jantar antes? – Mamãe perguntou a tia Alma que estava de saída


 


-Não, eu como alguma coisa lá no bar.Bjo Bjo!


 


E assim tia Alma saiu para seu trabalho. Ela trabalhava como garçonete em uma lanchonete no centro da cidade, e ás vezes cantava lá também. Tia Alma amava a música,ela que havia me ensinado a tocar violão e o amor pela música.


Ás vezes, eu,ela e Roberta ficamos a tarde toda cantando,adorávamos fazer isso.Eu tocava violão,Tia Alma cantava e Roberta ficava fazendo as coreografias.


A música era a única coisa que me fazia esquecer meus problemas, meus medos, era nela que eu me sustentava e me deixa com mais vontade de lutar pelos meus sonhos.


 


No dia seguinte,um sábado,me levantei as 8:00 da manhã e fiz café e comi uma torrada.Fiquei um pouco parada perdida em meus pensamentos e então dei um pulo e segui para o banheiro para tomar um banho.


Parei em frente ao espelho para secar meu cabelo, meus longos cabelos vermelhos.Arte minha e de Tia Alma,ela me convenceu a pintar o cabelo de vermelho,e acho que combinou comigo,realça bastante com minha pele branquinha.


Resolvi fazer um rabo alto e nele trançar meus cabelos. Sai e mamãe ainda estava dormindo com Roberta,e no quarto ao lado tia Alma.Havia alguns anos que mamãe não trabalha mais aos finais de semana,graças a D. Alexandra.A esposa de Victor Cassilas era o oposto dele.Mamãe dizia que ela era uma mulher muito boa,mas sofrida,pois era muito mal tratada pelo Sr. Cassilas.E claro sabia de seus casos amorosos,mas por amor ao seu filho,que sempre viu o pai como um exemplo,nunca pensou em sair daquela vida.


 


Cheguei ao terminal rodoviário ás 10:30,já que sai de casa já era quase 9:30.A prova era só a 13:00 hrs,porém o colégio ficava do lado oposto de minha casa,e tinha medo de chegar atrasada,e os ônibus para aquele lado demorava nos finais de semana.


Fiquei parada durante um tempo, perdidas em meus pensamentos quando algo me chamou a atenção


 


-Oi,sabe se aqui que pego o ônibus para o colégio Elite Way? – Um moço loiro de olhos claros me fez dar um pulo e acordar dos meus pensamentos.


 


-Sim,aqui mesmo,ta indo pra lá também?


 


-Sim,estou,vou fazer a prova pra conseguir uma bolsa,e você?


 


-É,também vou tentar uma bolsa lá....


 


-É,deixa eu me apresentar,meu nome é José Christian,mas pode me chamar de Christian somente – Me disse sorridente e me estendeu a mão


 


-Olá Christian,me chamo Dulce María,mas meus amigos me chamam de Dul – Sorri e apertei sua mão


 


O ônibus chegou e então entramos e conversamos todo o longo caminho


 


-Sabe, vou tentar a bolsa pra entrar no 4º ano e você? – Christian me disse todo empolgado


 


-Eu também, seremos amigos de classe... Pena que são apenas 5 vagas por classe né? – Disse meio que chateada, sabia que era complicado entrar no colégio e não queria me iludir muito


 


-Não,são só 3 vagas


 


-Quê? Como assim? – O olhei com os olhos assustados


 


-Sim, 3 vagas...2 já são nossas – Ele disse sorrindo


 


-Ahh...é isso ai -  Bate minha mão na dele,e ele segurou apertando forte


 


Christian parecia ser uma boa pessoa. Disse que queria conseguir a bolsa porque disseram que o estudo lá era de primeira,e queria fazer isso para entrar em uma boa faculdade para ajudar seus pais que tinha um pequeno negocio.


Contei a ele um pouco das meus planos futuros e quando nos demos conta,havíamos chegando no colégio


Realmente, o colégio era lindo, como já haviam me falado,me encantei e sonhei um pouco em estar lá dentro,fazer parte e ver minha foto junto com aquelas outras fotos dos alunos na parede.


Lembrei-me que mamãe disse que o filho dos Uckermann estudava naquele mesmo colégio, como será que ele está, tinha visto ele uma única vez na minha vida, mas tinha uma imensa vontade de vê-lo de  novo.


Entramos na sala, e um professor passou algumas instruções para o nosso 1º dia de prova.


Concentrei-me no que ele dizia, e assim que o sinal tocou comecei a prova.


 


Passado quase 4 horas, entreguei minha prova...só restavam eu e mais 5 pessoas dentro da sala.Não achei a prova tão difícil,mas também não estava fácil,acho que tinha me saído bem.


Quando cheguei do lado de fora da sala, alguém me puxou pelo braço


 


-Dulce, estava te esperando,não faz muito tempo que saí... – Disse Christian sorrindo-Meus pais estão vindo me buscar, quer que te dê uma carona


 


-Não,obrigada,o ônibus está pra passar,fico agradecida mais não precisa – Fiquei meia sem graça de aceitar,nem bem conheço ele e já aceitar uma carona.Quem sabe na próxima


 


-Ok,nos vemos então amanhã?


 


-Sim,amanhã aqui nesse mesmo horário – Disse e ele me deu um beijo no rosto


 


-Tchau Dul


 


 -Tchau Christian 


 


Sai de lá e segui pelo corredores que davam para a porta de saída do colégio.
Minha sandália estava começando a me incomodar.Não sei porque insisto tentar andar de salto,já sou desastrada normalmente,quem dirá andando de salto.


Derrepente sinto que meu pé pisa em falso e caio com material e tudo no chão.Quando tento nem olhar pra cima,vejo 2 garotas correndo pra me ajudar



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ree Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom gente...hoje eu postei só 2 capitulos pra eu ver como o pessoal vai receber.Vou tentar postar 2 cap ou mais por dia,pois não tenho muito tempo.Trabalho de dia e nas horas vagas escrevo e quando chego.Peço por favor que comentem,reclamem,xinguem,opine...preciso muito saber o que estão achando...um grande beijo!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:21:09

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continua bjs

  • crystal_amargo Postado em 16/05/2014 - 22:41:58

    que velho vdp... afss mano ele que deveria estar naquele hospital .... unkerr acordaaaaaa

  • thaisc Postado em 13/05/2014 - 22:26:50

    Que velho fdp

  • simonecristina Postado em 13/05/2014 - 20:58:56

    Caramba o pai dele é um tremendo canalha que verme

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 20:55:35

    caramba q velho abusado aaah que ódio aff posta mais reeh

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 19:39:18

    Até que fim!!!!! uhuuuuuu GLORIFICA DE PÉ!!!!! Só não queria q acabasse já "/

  • hanivondy Postado em 13/05/2014 - 09:58:55

    Q bom que voltou espero q continue postando

  • crystal_amargo Postado em 12/03/2014 - 20:04:50

    cara chorei muito aqui sua web ta perfeita como sempre foi e cada dia vc me impreciona... tadinho do ucker tomaar que ele melhore logo... continuaa linda ansiosa pelo proximos capitulos

  • espaciodulcebr Postado em 01/03/2014 - 22:18:45

    caramba chorei agr....meow não sei nem oq dizer,cara ficou perfeito.caramba que web,parabéns Reh,vc conseguiu se superar aaaaw.... PERFEITA!!!

  • jubsvondy Postado em 01/03/2014 - 20:19:23

    nem preciso dizer que xorei ne?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais