Fanfics Brasil - Capitulo 29 - Fly Away From Here O amor nunca falha - Vondy

Fanfic: O amor nunca falha - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 29 - Fly Away From Here

392 visualizações Denunciar


Oi gente....esse capítulo eu queria dedicar a minha PPF Gaby dona do CF @espacioDMbr ... Amo vc Xuxuzinha ... espero que goste


 


Ucker me deixou em casa e então tomei um banho e deitei um pouco no meu quarto.Estava pensando em tudo o que havia acontecido naquele dia.Era tanta coisa pra eu poder processar ainda tudo aquilo.Ainda estava chateada por causa de tudo aquilo.Fiz minha mãe perder o emprego e Alexandra havia pedido a separação a Victor.Mas o que ele teria pra falar?E porque ele queria falar comigo?Tentei relaxar um pouco e peguei meu MP3player e coloquei os meu fones, dei o play e fechei os olhos.Fui pegando no sono ouvindo uma das minhas canções favoritas...


“Gotta find a way (Tenho que achar um jeito)


Yeah, I can`t wait another Day (É, eu não posso esperar outro dia)


Ain`t nothin` gonna change (Nada irá mudar)


If we stay `round here (Se nós ficarmos por aqui)


I gotta do what it takes (Eu tenho de fazer o que é necessário)


Because it`s all in our hands (Porque está tudo em nossas mãos)


We all make mistakes (Nós todos cometemos erros)


Yeah, but it`s never too late to start again (É, mas nunca é tarde demais para começar de novo)


Take another breath (Respire fundo outra vez)


And say another pray (E faça uma nova oração)


 


Then fly away from here (Então voe pra longe daqui)


To anywhere (Para qualquer lugar)


Yeah, I don`t care (É, eu não me importo)


If we just fly away from here (Se nós só voarmos pra longe daqui)


Our hopes and dreams (Nossas esperanças e sonhos)


Are out there somewhere (Estão fora daqui, em algum lugar)


Won`t let time pass us by (Não vamos deixar o tempo nos passar)


We`ll just fly (Nós só voaremos)


 


If this life (Se esta vida)


Gets any harder now (Ficar mais difícil agora)


It ain`t no nevermind (Não se preocupe)


Ya got me by your side (Você me tem ao seu lado)


And anytime you want (fly fly fly) (E a qualquer momento que você queira (voe, voe, voe)


Yeah we catch a train (Nós pegamos um trem)


And find a better place (E encontramos um lugar melhor)


Yeah, `cause we won`t let nothin` (Porque nós não vamos deixar nada)


Or no one keep gettin` us down (Nem ninguém nos desanimar)


Maybe you and I (Talvez você e eu)


Could pack our bags and hit the Sky (Poderíamos pegar nossas malas e atingir o céu)”


 


Realmente o que eu mais queria naquele momento era poder voar para um lugar e esquecer de tudo o que estava acontecendo,mas eu precisava evitar tudo aquilo,e esperaria que Ucker estivesse ao meu lado.Fechei meus olhos e me deixei levar pela música e acabei adormecendo.


Acorde e olhei pro relógio que já marcava 18:30.Daqui uma hora Ucker passaria em casa pra me pegar.Nossa dormi quase 4 horas,e estava parecendo que havia sido moída.Estava cansada e com preguiça de levantar,mas precisava tomar um banho e me arrumar para ir ao encontro com o Sr. Cassilas.


            -Dul,você não vai levantar filha? – Minha mãe entrou no quarto e me disse ao me ver com os olhos entreabertos


            -Tô tentando criar coragem mãe – Disse sorrindo


            -O Christopher ligou e disse que vai passar ás 19 hrs pra te pegar


            -Quê – Dei um pulo e me sentei na cama – Só tenho meia hora pra me arrumar 


            -Por isso vim te chamar – Minha mãe se sentou ao meu lado sorrindo


            -O que será que Victor que falar comigo mamãe?


            -Não sei...aquele homem é imprevisível – Minha mãe disse e segurou minha mão – Seja o que for filha,tenha cuidado com ele


            -Eu terei mamãe...eu terei


Dei um beijo em minha mãe e segui ao banheiro. A verdade é que eu estava com medo do que Victor tinha a dizer.Não confiava nele,mas o fato de estar ao lado de Ucker me dava forças pra poder enfrentá-lo.Mas precisava ouvir tudo que ele teria a dizer pra depois tirar minha conclusões.


Terminei o banho e segui para o meu quarto e como sempre brigando comigo mesma para decidir qual roupa colocar. Dessa vez optei por uma calça jeans,uma baby look clara e meu inseparável Converse.Peguei minha jaqueta pois aquele dia fazia um pouco de frio,penteei meu cabelo e fui pra sala esperar Ucker.Encontrei mamãe bordando algumas toalhas.Era seu passatempo nos finais de semana e Roberta assistindo televisão.Tia Alma já havia saído para trabalhar.Não demorou muito e ouvi a buzina do carro do Ucker,então me despedi de mamãe e Roberta e saí para encontrar Ucker.


            -Oi – Ucker disse e se aproximou de mim, dando um rápido beijo


            -Oi


            -Como você está?


            -Tô bem,dormi um pouco a tarde então to bem descansada


            -Que bom meu amor – Ucker disse pegando minhas mãos e dando um beijo – Tá preparada?


            -Tô,to sim


Então seguimos pro apartamento de Alexandra.Sentia um frio na barriga a cada minuto que chegávamos mais perto.Não sabia o que esperar daquele homem,e a verdade é que não queria pensar no que poderia acontecer daqui alguns minutos.Então respirei e tentei me tranqüilizar.Não poderia prever o meu destino,apenas tentar aceitar tudo que estava por vir.Sabia que enfrentaria mais uma tempestade.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ree Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos a casa de Alexandra e então quando Ucker abriu a porta vi Victor sentado numa poltrona.Então ele se virou pra nós e Ucker segurou minha cintura e me puxou pra perto dele. -Christopher – Victor disse e se levantou e abraçou Ucker,que não fez nenhum gesto de retribuição –Filho,me perdoa por tudo que eu diss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:21:09

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continua bjs

  • crystal_amargo Postado em 16/05/2014 - 22:41:58

    que velho vdp... afss mano ele que deveria estar naquele hospital .... unkerr acordaaaaaa

  • thaisc Postado em 13/05/2014 - 22:26:50

    Que velho fdp

  • simonecristina Postado em 13/05/2014 - 20:58:56

    Caramba o pai dele é um tremendo canalha que verme

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 20:55:35

    caramba q velho abusado aaah que ódio aff posta mais reeh

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 19:39:18

    Até que fim!!!!! uhuuuuuu GLORIFICA DE PÉ!!!!! Só não queria q acabasse já "/

  • hanivondy Postado em 13/05/2014 - 09:58:55

    Q bom que voltou espero q continue postando

  • crystal_amargo Postado em 12/03/2014 - 20:04:50

    cara chorei muito aqui sua web ta perfeita como sempre foi e cada dia vc me impreciona... tadinho do ucker tomaar que ele melhore logo... continuaa linda ansiosa pelo proximos capitulos

  • espaciodulcebr Postado em 01/03/2014 - 22:18:45

    caramba chorei agr....meow não sei nem oq dizer,cara ficou perfeito.caramba que web,parabéns Reh,vc conseguiu se superar aaaaw.... PERFEITA!!!

  • jubsvondy Postado em 01/03/2014 - 20:19:23

    nem preciso dizer que xorei ne?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais