Fanfics Brasil - Capítulo 32 - Estando contigo me matas... O amor nunca falha - Vondy

Fanfic: O amor nunca falha - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 32 - Estando contigo me matas...

218 visualizações Denunciar


-O que te deu hein Annie? – Eu perguntava quando ela se sentou ao meu lado chorando sem parar, mas bastante embriagada.


-O que me deu Dulce Maria – Ela disse colocando mais um copo de tequila na mesa quase fazendo todo o liquido voar – O Poncho, ele mesmo, aquele canalha, eu o vi conversando com a Sol,e depois ele sumiu...ele tá com ela


-Quando você viu isso?Você e Poncho foram pro meio da multidão e não te vi mais – Disse tirando o copo da mão dela – Isso não vai adiantar nada Annie,tá me ouvindo?


-Nãooooo,Dul,me deixa....eu comecei a beber assim que vi Poncho com a Sol...ele tá me traindo com ela,eu sei disso – Ela disse tentando levantar – E...eu vou atrás dele...me dá meu copo Dul


-Não Annie, você não vai beber mais nenhum gole disso tá ok? – Eu diise fazendo ela se sentar novamente ao meu lado –E você não vai atrás do Poncho,o Ucker foi ao banheiro e quando ele chegar peço a ele pra ir atrás do Poncho ok?


Annie não parava de chorar e falar bobagens...Annie sempre ficava de porre quando se deprimia por causa de Poncho,sempre que isso acontecia levava ela pra minha casa,ela sempre me pedia porque o pai dela não sabia das bebedeiras de Annie.Eu nunca consegui evitar isso,pois quando via Annie já havia passado do ponto.


-O que aconteceu com ela? – Ucker disse ao ver Annie deitada no meu colo no sofá da mesa que estávamos


-Tá deprimida por causa do Poncho – Disse passando a mão no cabelo de Annie – Por falar nisso...Ucker será que você não poderia dar uma olhada e ver se acha ele?


-Tá....tô indo – Ucker se abaixo e me deu um selinho.


Não demorou muito e Ucker chegou com Poncho, expliquei a situação de Annie para ele e então decidimos ir embora. Como eu havia falado pra minha mãe que iria dormir na casa de Annie, minha mãe havia ido viajar com Roberta e tia Alma para interior para visitar alguns parentes meus, e eu não poderia levar Annie pra minha casa. Então Ucker decidiu que íamos todos para o apartamento dele, e de manhã assim que Annie melhorasse eu iria pra casa dela como combinado.


Chegamos ao apartamento de Ucker e então ajudei a Annie a tomar um banho e ajeitei num dos quartos do apartamento de Ucker.Poncho resolveu ir pra casa dele e disse que no outro dia conversaria com Annie.


-É...eu acho que vou ficar com Annie – Disse quando Poncho saiu


-Achei que fosse dormir comigo – Ucker disse me abraçando


-Mas é que..


-Mas o quê?


-Aquele dia nós... bem...é quase...você sabe


-Nós..quase...o quê?


-Ahhh....não se faça de desentendido Ucker


-Eu sei...eu não consigo ficar perto de você e não querer te ter por completa


-Eu também não


-E porque estamos resistindo


-Eu não sei... –Então senti quando os lábios de Ucker colarem nos meus, e ele começou a beijar de um jeito que nunca tínhamos nos beijado antes, era um beijo doce e ao mesmo tempo quente


-Eu quero você – Ele disse entre o beijo


-Eu também te quero


Foi quando Ucker me pegou no colo e me levou pro seu quarto. Apesar do pouco tempo que estávamos juntos, eu não passaria de hoje, eu queria me entregar por completo para Ucker.


Ucker me colocou na sua cama e trancou a porta, e então ele se deitou em cima de mim e começou a me beijar e foi descendo seus beijos em direção ao meu pescoço, e foi descendo então Ucker olhou pra mim como se pedisse permissão para o que eu tinha certeza do que ele queria fazer,e então eu sorri e Ucker tirou minha blusa me deixando apenas com meu sutiã preto.Então Ucker voltou a me beijar e paralisei quando ele colocou suas mãos por dentro dele e pegou um dos meus seios e começou a beijá-los.Eu estava quase saindo de mim,e então quando vi Ucker já tinha tirado toda minha roupa e a dele,e então vi que ele não se agüentava mais e então o puxei mais pra perto de mim,dando o sinal para que ele começasse a me preencher,e assim o senti dentro de mim e então senti toda minha pureza ir embora,e estava feliz por tudo aquilo.Era tudo tão mágico,senti Ucker assim,era como nos tornássemos um só.Era tudo tão mágico e perfeito.Era como um sonho,mas isso era muito melhor que um sonho,pois era tudo realidade.


Acordei com a luz entrando pela enorme janela que havia naquele quarto,olhei pro lado e vi Ucker dormindo,e então quando me levantei me dei conta que estava nua,olhei novamente pra ele e então o vi nu.Me lembrei da noite passada e então fui pegando minhas peças de roupa que estavam espalhadas pelo quarto e corei ao lembrar de tudo.Foi minha primeira vez,foi mais do que eu havia sonhado.


Corri pro banheiro e me troquei, sai e observei Ucker ainda dormindo, o relógio marcava 8:30.Me lembrei que Annie dormia no quarto ao lado e resolvi dar uma olhada nela.Não conseguia tirar meu sorriso do rosto ao lembrar de tudo que havia acontecido.


-Aii minha cabeça – Annie disse tentando se levantar da cama – Dul?Onde eu to? – Annie disse assim que me viu


-Estamos no apartamento do Ucker,ontem você estava sem condições de ir pra casa,e então viemos pra cá


-E o Poncho?Cadê ele?


-Foi pra casa,disse que falaria com você depois – Então peguei minha bolsa que  havia deixado naquele quarto e dei um comprimido a ela – Toma isso daqui,vai ter fazer melhor


-Ok – Annie tomou e voltou a se deitar


-Descanse mais um pouco, ok?


 


Fechei a porta e segui pelo mesmo corredor, e passei pelo quarto de Ucker, abri a porta e olhei ele ainda continuava lá. Aquele era uma visão privilegiada, ver ele daquele jeito,aquilo parecia um sonho...e ainda sonhava acordada com tudo que aconteceu.


Fui até a cozinha e bebi um copo de suco de caixinha que havia lá dentro. Até que enfim havia mais alguma coisa naquele geladeira a não ser cervejas.Me lembrei que alguns clientes do pai de Ucker havia ficado no apartamento naquela semana.Então voltei para o quarto e quando entrei dentro dele,vi aquela mesma pilha de CD’s que havia visto outro dia e então verifiquei se Ucker ainda estava dormindo e tentei ver se aquela folha de papel que havia lido outro dia ainda estava lá,porém não vi mais ela.Então minha curiosidade bateu mais forte e ainda cuidando que Ucker não acordasse olhei uma gaveta que havia nessa mesma cômoda e então vi um caderno,o olhei de relance e vi que Ucker também,como eu,escrevi canções...uma frase me chamou a atenção quando a li,não tinha data nem nada...


“Verte sin tocarte,entre líneas navegarte,sin piel enamorarme,pruébame si es real a través del cristal”


“Te ver sem te tocar,entre linhas te navegar sem pele, me apaixonar,me prove que é real através do cristal”


Esta frase estava escrita num pedaço de papel pela letra de Ucker,dava a impressão que ele tinha rasgado o papel em pedaços e só guardado essa parte.O que será que Ucker pensava ao escrever tudo isso.As palavras pareciam que corriam soltas por todas aquelas canções e poemas.Ali eu conseguia ver um lado dele que somente nas palavras ele conseguia se mostrar.Um Christopher bem diferente que ninguém conhecia,e somente eu estava aprendendo a gostar...


 


***Gente eu não sei escrever cenas hot,então fica pela imginação de vocês ok?Tô tentando me aprofundar mais nisso....rsrsrsrs...espero que gostem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ree Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Posso saber o que está vendo mocinha – Dei um pulo quando ouvi Ucker falar da cama -É...nada...nada alguns CD’s que estavam espalhados por aqui...só isso – Coloquei o caderno disfarcadamente dentro da gaveta e me virei pra ele a fechando -Hummm....sei.Eu que te pego fuçando nas minhas coisas viu? -É?E o que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:21:09

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continua bjs

  • crystal_amargo Postado em 16/05/2014 - 22:41:58

    que velho vdp... afss mano ele que deveria estar naquele hospital .... unkerr acordaaaaaa

  • thaisc Postado em 13/05/2014 - 22:26:50

    Que velho fdp

  • simonecristina Postado em 13/05/2014 - 20:58:56

    Caramba o pai dele é um tremendo canalha que verme

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 20:55:35

    caramba q velho abusado aaah que ódio aff posta mais reeh

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 19:39:18

    Até que fim!!!!! uhuuuuuu GLORIFICA DE PÉ!!!!! Só não queria q acabasse já "/

  • hanivondy Postado em 13/05/2014 - 09:58:55

    Q bom que voltou espero q continue postando

  • crystal_amargo Postado em 12/03/2014 - 20:04:50

    cara chorei muito aqui sua web ta perfeita como sempre foi e cada dia vc me impreciona... tadinho do ucker tomaar que ele melhore logo... continuaa linda ansiosa pelo proximos capitulos

  • espaciodulcebr Postado em 01/03/2014 - 22:18:45

    caramba chorei agr....meow não sei nem oq dizer,cara ficou perfeito.caramba que web,parabéns Reh,vc conseguiu se superar aaaaw.... PERFEITA!!!

  • jubsvondy Postado em 01/03/2014 - 20:19:23

    nem preciso dizer que xorei ne?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais