Fanfics Brasil - Capitulo 34 - Cuando vas a ser el dia que tu pared desaparezca O amor nunca falha - Vondy

Fanfic: O amor nunca falha - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 34 - Cuando vas a ser el dia que tu pared desaparezca

221 visualizações Denunciar


-Aiii amiga, o Poncho não atende minhas ligações, o que eu vou fazer? – Annie dizia e não parava de chorar


            -Annie, tenta ficar um pouco mais tranqüila ok?Tenho certeza que logo ele te ligará, fica calma! – Tentava consolar Annie mais de nada adiantava


            -Ele tá com a Sol, eu tenho certeza...ele me trocou por aquele Voodoo de gente,eu não mereço passar por isso,eu não mereço


            -Ok, faz o seguinte, tenta dormir um pouco, descansa ok?Eu vou tentar falar com o Poncho pode ser?


            -Você faria isso por mim Dul?


            -Claro que sim Annie...olha eu vou deixar você um pouco sozinha e vou ficar lá na sala tentando falar com ele tá ok?Assim que eu tiver uma resposta dele eu venho te falar tá bom?


            -Tá bom Dul...eu vou descansar um pouco então


 


Fechei a porta do quarto de Annie e segui até uma sala que havia quase ao lado dos quartos.A casa de Annie era realmente grande e ás vezes até me perdia lá dentro.Tentei ligar para Poncho mais ele não me atendia...


            -Oi?Poncho,até que enfim consegui falar com você


            -Oi Dul...que foi,vi umas 1000 ligações perdidas aqui,meu celular tava carregando e eu não tava em casa – Poncho me respondeu do outro lado da linha


            -Bom, é a Annie... ela tá super deprimida.Ontem ela me disse que...bom...é


            -O que foi Dul,o que a Annie disse,porque ela ficou daquele jeito ontem a noite?


            -É que ela viu você com a Sol, e depois você sumiu...a Annie acha que você a traiu com a Sol


            -Então é isso... Não trai a Annie com a Sol,nem com ninguém...eu estava conversando com a Sol e depois perguntei a ela se tinha visto a Annie e ela me respondeu que sim e me levou pra onde supostamente ela havia visto a Annie,mas então me perdi dela e de todos vocês ... a Anahí não sabe controla o ciúmes dela,e então ela consegue fazer uma tempestade em copo d’agua


            -Você vem aqui pra falar com ela?


            -Agora não Dul...aliás não diga a ela que falou comigo...vou ver se mais tarde passo aí...vou ter que desligar agora...tchau


            -Ok!Tchau


Poncho parecia estar realmente muito zangado com Annie. Ele não gostava quando ela dava seus ataques de ciúmes, e agia de certa forma um pouco infantil,mas Annie era completamente apaixonada por ele.Não sei se no lugar dela não faria o mesmo,ou até pior,mas preferiria não pensar nisso,o que estava vivendo com Ucker era tão bom que não gostaria de imaginar nada que nos atrapalhasse.


            -Srta. Saviñon,tem uma pessoa querendo falar com você – Pedro,o motorista de Annie me interrompeu meus pensamentos,


            -Sim, sabe me dizer quem é?


            -Um garoto, não me disse seu nome...


            -Deve ser Ucker,ok Pedro,muito obrigada.


Segui para fora da casa de Annie e me surpreendi ao ver quem me esperava...


            -Pablo?O que faz aqui? – Estranhei o fato de Pablo estar ali... –Como sabia que eu estava aqui?


            -Eu ouvi você comentar com Annie na sexta-feira...Dul,me desculpe vir sem avisar,mas é que eu não consigo entender o que aconteceu pra você estar com o Ucker...


            -Pablo, me desculpe, mas isso é uma coisa só minha...


            -Dulce, você sabe o quanto eu gosto de você, porque fez isso comigo?O que o Ucker fez pra você ficar com ele?


            -Nada Pablo, ele não me fez nada, eu estou com ele por que quero...


Foi então que Pablo me agarrou e me beijo a força, e então o empurrei e disse


            -Você tá louco Pablo?O que foi o que deu em você?Hein?Olha eu não queria isso, juro que queria ser sua amiga, mas assim não dá...some da minha vida,desaparece..eu não quero te ver mais ok?


            -Ok, no dia que você perceber que Ucker só te usou ai não venha correndo atrás de mim.


            -Isso nunca vai acontecer!


            -Veremos Dulce Maria...


Pablo saiu e então entrei para casa de Annie, o que estava havendo com Pablo, ele nunca foi assim, parecia outra pessoa, ou eu que não o conhecia suficiente para saber que realmente era assim que ele era. Mas senti que algo estava errado com ele..Resolvi esquecer isso,só não sei se comentaria algo com Ucker ou não...não saberia a reação dele e tinha um pouco de medo só de pensar.     


Entrei no quarto de Annie e ela ainda estava dormindo, então resolvi me deitar na mesma sala que estava antes e adormeci.


            -Alô?!Ucker?!Tá,tá ok...estarei lá – Falei meia adormecida,estava dormindo quando o celular tocou e ouvia Ucker do outro lado da linha um pouco nervoso – Tá tudo bem Ucker?


            -Sim...e porque não estaria?


            -Não sei...por nada,você tá meio estranho...


            -Não há nada ok Dulce?Te espero...tchau...


Nem consegui consegui me despedir e Ucker já havia desligado o celular,o que afinal tinha acontecido.Tentei ligar novamente para ele,mas estava dando sem sinal...Poderia ser que ele estava nervoso por algum outro motivo...preferi não ficar imaginando coisas...era melhor eu descansar um pouco mais,e depois eu iria ver Annie.


            -Amiga, acorda! – Annie me cutucava e percebi o sorriso em seu rosto


            -Humm...que sorriso bobo é esse no rosto? – Disse me sentando no sofá


            -O Poncho me ligou... Era tudo mentira, ele disse que se perdeu de mim, e que ele tava falando com a Sol, mas era pra dispensar ela!!!!Ahhhhhhh!!!! – Então ela me abraçou e continuou falando – Mas ele tá um pouquinho assim bravo comigo


            -E porque será?


            -Ahhh....bem ele ficou bravo por eu ter desconfiado dele,e também por eu ter me embriagado,que ele não gostou dessa atitude...


            -Pois é Annie, você bebeu demais. Ainda bem que estávamos juntas, se não alguém poderia muito bem ter te tratado mal...


            -Eu sei – Annie disse  fez bico – Me desculpe Dul?


            -Não tenho que te desculpar, só prometa que não agirá mais dessa forma.


            -Ok – Annie sorriu e depois mudou sua expressão e me disse – Tenho uma noticia pra te dar, não muito boa?


            -Ai Meu Deus!O que é Annie?           


            -É sobre a Mai


            -O quê...o que tem a Mai?


            -A Mai vai se mudar para Nova York


            -Como assim, por quê?Como?


            -Ela me ligou agora pouco, e me disse que os pais dela a matricularam naquele colégio que ela tanto queria estudar, e daqui um mês ela se muda pra lá.


            -Foi por isso que eles foram pra lá então?


            -Sim, ela não sabia de nada, e eles fizeram uma surpresa, eles foram juntos na viagem com os pais de Christian e então quando chegaram la eles lhe disseram.


            -E como ela está?


            -Triste, e feliz,pois ela sempre quis entrar naquele colégio,mas triste por ter de ir embora...


            -Eu imagino...nossa não acredito que a Mai vai embora...


            -Se eu pudesse iria com ela – Annie disse tristonha


            -Eu também...


Ficamos ali um pouco conversando sobre a ida de Mai para outra cidade. Era triste pensar que Mai não estaria mais conosco em pouco tempo. Me apeguei tanto a ela e a Annie que não me imaginava mais sem elas.Poncho ligou para a Annie e combinou de passar para pega-la pra sair,Annie insistiu para que eu fosse junto,mas eu preferi ficar para depois ir para o apartamento de Ucker,que não era muito longe dali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ree Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eram 21:30 da noite quando recebi uma mensagem de Ucker no meu celular “Estou indo para o meu apartamento. Te espero lá -  Ucker”            Peguei minha mochila e caminhei a 3 quadras dali. Cheguei ao prédio onde ficava o apartamento de Ucker e o porteiro autorizou minha entrada. Subi o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:21:09

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continua bjs

  • crystal_amargo Postado em 16/05/2014 - 22:41:58

    que velho vdp... afss mano ele que deveria estar naquele hospital .... unkerr acordaaaaaa

  • thaisc Postado em 13/05/2014 - 22:26:50

    Que velho fdp

  • simonecristina Postado em 13/05/2014 - 20:58:56

    Caramba o pai dele é um tremendo canalha que verme

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 20:55:35

    caramba q velho abusado aaah que ódio aff posta mais reeh

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 19:39:18

    Até que fim!!!!! uhuuuuuu GLORIFICA DE PÉ!!!!! Só não queria q acabasse já "/

  • hanivondy Postado em 13/05/2014 - 09:58:55

    Q bom que voltou espero q continue postando

  • crystal_amargo Postado em 12/03/2014 - 20:04:50

    cara chorei muito aqui sua web ta perfeita como sempre foi e cada dia vc me impreciona... tadinho do ucker tomaar que ele melhore logo... continuaa linda ansiosa pelo proximos capitulos

  • espaciodulcebr Postado em 01/03/2014 - 22:18:45

    caramba chorei agr....meow não sei nem oq dizer,cara ficou perfeito.caramba que web,parabéns Reh,vc conseguiu se superar aaaaw.... PERFEITA!!!

  • jubsvondy Postado em 01/03/2014 - 20:19:23

    nem preciso dizer que xorei ne?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais