Fanfics Brasil - Capitulo 36 - El fosforecente amanecere anuncia que es tiempo de crecer O amor nunca falha - Vondy

Fanfic: O amor nunca falha - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 36 - El fosforecente amanecere anuncia que es tiempo de crecer

180 visualizações Denunciar


            -Sim Mai,vamos te esperar então.Quando chegarmos conversaremos ok?Um beijo..


            Acordei ouvindo Annie falar ao telefone, parece que com Mai, então me virei e a vi passando um gloss nos lábios


            -Bom dia Annie – Disse tentando sorrir


            -Bom dia Dul?Eu te acordei flor?


            -Não, já estava acordada.


            -Tava falando com a Mai, e ela vem almoçar hoje com agente


            -Se eu pudesse ia embora com a Mai. Não sei como vou voltar pra aquele colégio – Disse me dando conta que teria que ver Christopher naquele colégio. – Eu não sei se quero mais voltar pra lá.


            -Não Dul,não diga isso,é seu sonho...


            -Sonho que acaba de ser destruído...


Ficamos um pouco em silêncio. Annie tentava, mas sei que era difícil pra ela conseguir achar palavras pra mim naquele momento


            -Ok, vou me trocar...


Levantei e fui tomar um banho e escovar meus dentes. Troquei-me e fui tomar café da manhã com Annie. Tentava esquecer de tudo aquilo que havia acontecido da noite anterior,mas estava difícil não lembrar de cada palavra que Ucker disse.


            -Amiga, sua mãe ligou e disse que chega hoje á tarde


            -Ah tá ok, depois do almoço eu já vou pra casa.


            -Ah!Fica aqui, estava pensando em mais tarde irmos ao shopping. O quê me diz?


            -Ahh Annie!Acho que quero passar esse restinho de Domingo com minha mãe.Tô precisando dela.


            -Você vai contar a ela?


            -Não sei ainda amiga... E a verdade é que eu não sei o que vou fazer. Não sei se volto ao colégio, não sei se falo com minha mãe.Eu não sei...   


            -Amiga, se eu puder fazer alguma coisa – Annie disse e então segurei sua mão


            -Você já ta fazendo, você ficou do meu lado...isso já me basta – Então Annie se levantou e veio me abraçar


            -Own Dul...sempre que precisar pode contar comigo.


            -Eu sei disso...


Terminamos o café e ficamos sentada na sala de TV da casa de Annie assistindo um programa qualquer. Foi quando ouvi meu celular tocar e vi que Alexandra me ligava.Olhei para Annie e mostrei o visor


            -Atendo ou não?


            -Aiihh amiga,acho que sim...ela sempre esteve do seu lado


            -Ok – Apertei o botão para aceitar a chamada com o coração batendo a mil.O que Alexandra teria pra me dizer,será que ela já sabia de tudo?


            -Alô – Disse quase falhando a voz...


            -Dulce, graças a Deus. O que aconteceu com o Christopher, ele acabou de chegar em casa carregado por Belinda reclamando de muita dor de cabeça e subiu pro seu quarto.A Belinda disse que se eu quisesse saber o que tinha acontecido que era pra te ligar.O que houve Dulce?


            -Alexandra,eu não tenho nada que dizer,o Christopher estava com a Belinda,não comigo.Eles passaram a noite juntos...


            -Vo...você não sabia de nada...ah Meu Deus!Me desculpe Dul...


            -Sim,eu sabia...ontem fui ao apartamento dele e vi os dois juntos.Me desculpe Alexandra,mas acho melhor você falar com Christopher assim que ele estiver sóbrio.


            -Ok Dulce,me desculpe eu não sabia de nada.


            -Tudo bem Alexandra...


            -Ok,eu...eu...bom não sei o que te dizer agora e...


            -Tudo bem,não precisa..


            -Ok,eu vou tentar falar com Christopher...Tchau Dul..


            -Tchau...


Desliguei o telefone.Além de tudo,Belinda ainda queria jogar toda a culpa pra cima de mim...era demais pra minha cabeça


            -O quê foi Dul? – Annie se virou pra mim


            -Alexandra...disse que Christopher chegou agora carregado por aquela....aquela...bom você sabe quem,e ela me disse que ela mandou falar comigo,pois eu sabia o que tinha acontecido.


            -Ainda joga pra você a bola?


            -Pois é... – Então eu me encolhi e coloquei minha cabeça abaixada entre minhas pernas


            -O que foi Dul,não fica assim...


            -Annie,eu não quero mais voltar para aquele colégio,eu não vou conseguir – E mais uma vez as lágrimas foram mais fortes que eu...


            -Dul...mas você não pode abandonar


            -Mas como eu vou enfrentar tudo isso Annie?Eu não vou conseguir...eu achei que fosse forte,mas ele me desarma...a Belinda.Não,eu não quero.          


            -Dul,não.Você precisa ser forte,mostrar pra ele que você é mais forte que todos eles...


            -Eu não sei Annie,tá tudo muito confuso ainda na minha cabeça


Derrepende ouvimos a campainha tocar e então Annie se levantou depressa e gritamos juntas


            -É a Mai – E saímos correndo para a encontrarmos


Abrimos a porta e nos abraçamos, então fomos direto pra sala de TV e colocamos o papo em dia.Já havia falado com Mai na semana sobre meu namoro com Ucker,e depois dela contar tudo sobre sua ida para Nova York eu a contei sobre o que havia acontecido comigo e Ucker.


            -Não, eu não acredito nisso Dul ,como ele pode,depois de tudo.E como ele sabe que o Pablo veio aqui? – Mai me disse quase não acreditando


            -Eu não sei Mai, mas também não me importa. Ele não me deu chance de respostas, e resolvei tudo por conta própria.


            -Nisso você tem razão Dul ,realmente ele agiu muito errado    


            -O pior é que ela não ta querendo volta pra escola Mai – Annie disse pra Mai e as duas me olharam como se pedissem uma resposta.


            - Gente, eu realmente não tenho vontade de voltar pra lá,eu não vou conseguir conviver diariamente com Ucker ,não vou – Eu disse tentando convencer elas de que essa a melhor alternativa – Sabe Mai,quem dera se fosse eu indo pra Nova York agora...


            -Meu Deus!Tive uma idéia Dul – Mai disse dando um pulo do sofá que fez com que eu e Annie pulássemos juntas


            -Aih!Que susto Mai, o que foi? – Annie disse soltando um riso que me fez rir também


            -Então, nesse colégio que eu vou estudar, lá tem programa de bolsas também, e daqui 2 semanas vai dar ter essas provas...porque você não faz Dul,e ai você vai pra lá comigo pra eu não viver sozinha..


            -Mai, como eu vou pra Nova York,eu não tenho condições...


            -Isso, você deixa comigo Dul,eu peço pros meus pais pagarem sua passagem e...


            -Não, não Mai, não posso aceitar isso...


            -Claro que pode, olha só...presta atenção.Eu vou morar sozinha em um apartamento lá.Se você quiser você mora comigo lá,não vai ter despesa nenhum pra você.E essa viagem eu te dou de presente...Que você acha?


            -Mai,eu...


            -E eu?Como assim?Eu vou ficar aqui sozinha? – Annie disse fazendo bico e cruzando os braços...


            -Gente,a verdade é que eu preciso confessar uma coisa – Mai disse mordendo os lábios – Eu não sabia de nada sobre a Dul,mas eu vim aqui hoje,porque na verdade eu já tava com uma idéia na cabeça de chamar você e a Dul para irem comigo.Você Annie porque nesse colégio você pode se aprofundar no seu conhecimento pela moda.Lá eles tem um programa,é como uma faculdade.De manhã você estuda normal,e a tarde ou a noite,você pode fazer um curso que é como uma introdução a faculdade entende?


            -Não – Annie e então Mai continuou


            -É muito bom isso, tipo,agente vai terminar o 4º e o 5º ano lá,mas como você quer fazer faculdade de Moda Annie,lá você já pode começar a fazer num horário depois da aula.Entendeu?


            -Nossa, amei Mai, eu vou falar com meu pai, e ele vai adorar....Já pensou nós 3 irmos morar sozinhas em New York? – Annie disse toda sorridente


            - Gente...eu não posso ir com vocês! – Por mais que eu quisesse como eu iria pra Nova York?Eu não tinha condições pra isso.E mesmo que tivesse o dinheiro pra pagar a viagem e depois como viveria lá.Eu não iria se sustentada pelos pais de Mai ou pelo pai de Annie.


            -E por que não Dulce? – Annie virou-se pra mim e então eu disse


            -Gente, pode até ser que eu consiga o dinheiro para ir viajar até lá e fazer a prova,mas como eu vou viver lá?Minha mãe não tem como me sustentar se eu morar lá...


            -Bom meus pais pagarão as nossas despesas e...


            -Não Mai,eu não posso aceitar que seus pais pague as minha despesas...


            -Já sei,já sei,já sei! - Annie disse e pegou seu celular – Peraí, peraí!!!!Eu tenho um tio que mora lá em Nova York e ele tem uma café lá...se você quiser Dul,pode trabalhar lá.Assim você poderá nos ajudar nas despesas,já que faz tanta questão


            -É isso ai Annie, apesar de que por mim não teria problemas – Mai disse dando de ombros


            -Nem pra mim, mas a Senhorita Independente Orgulhosa ai, não quer né? – Annie disse sorrindo pra mim.


            -Mas gente, não é orgulho é só que não sentiria bem em saber que estou sendo sustentada pelos pais de vocês...mas bom,se eu trabalhasse aí já seria outro caso.Eu vou falar com minha mãe,ver o que ela acha e bem!Se ela deixar, eu vou sim!


            -Êêêêêê – Mai e Annie me abraçaram e ficamos pulando comemorando, quem sabe,essa nova fase de nossas vidas.


            -Olha só Mai, essa prova é difícil?E se eu não passar? – Disse apreensiva, pois pelo que eu ouvia falar, ali seria mais difícil do que no Elite Way


            -Ah amiga difícil é, mas você é muito inteligente e sei que você vai conseguir passar ok?Se não conseguir, agente vê o que faz!


            -Vamos morar em New York – Annie disse batendo palmas – Que sonho!!!


            Então ficamos falando sobre os planos de morar em Nova York,se desse tudo certo,realmente seria um sonho morarmos lá.Além de eu ter a chance de estudar em um ótimo lugar.Almoçamos e depois Poncho chegou,assim eu e Mai fomos embora.Eu peguei um taxi e fui direto pra casa.Cheguei e abracei minha mãe,tia Alma e Roberta.Logo depois de minha mãe contar-me sobre a viagem,Tia Alma e Roberta foram descansar um pouco.Aquela era a chance de eu ter uma conversa com minha mãe



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ree Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

              -Mãe, eu preciso falar com você – Eu disse sentando-me na mesa onde minha mãe estava terminando de colocar o jantar               -Eu sei, percebi que você tinha algo pra me falar – Ela disse e terminou de colocar os pratos na mesa e se sentou ao meu lad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:21:09

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continua bjs

  • crystal_amargo Postado em 16/05/2014 - 22:41:58

    que velho vdp... afss mano ele que deveria estar naquele hospital .... unkerr acordaaaaaa

  • thaisc Postado em 13/05/2014 - 22:26:50

    Que velho fdp

  • simonecristina Postado em 13/05/2014 - 20:58:56

    Caramba o pai dele é um tremendo canalha que verme

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 20:55:35

    caramba q velho abusado aaah que ódio aff posta mais reeh

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 19:39:18

    Até que fim!!!!! uhuuuuuu GLORIFICA DE PÉ!!!!! Só não queria q acabasse já "/

  • hanivondy Postado em 13/05/2014 - 09:58:55

    Q bom que voltou espero q continue postando

  • crystal_amargo Postado em 12/03/2014 - 20:04:50

    cara chorei muito aqui sua web ta perfeita como sempre foi e cada dia vc me impreciona... tadinho do ucker tomaar que ele melhore logo... continuaa linda ansiosa pelo proximos capitulos

  • espaciodulcebr Postado em 01/03/2014 - 22:18:45

    caramba chorei agr....meow não sei nem oq dizer,cara ficou perfeito.caramba que web,parabéns Reh,vc conseguiu se superar aaaaw.... PERFEITA!!!

  • jubsvondy Postado em 01/03/2014 - 20:19:23

    nem preciso dizer que xorei ne?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais