Fanfics Brasil - Capitulo 37 - Empezar desde cero O amor nunca falha - Vondy

Fanfic: O amor nunca falha - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 37 - Empezar desde cero

192 visualizações Denunciar


              -Mãe, eu preciso falar com você – Eu disse sentando-me na mesa onde minha mãe estava terminando de colocar o jantar


              -Eu sei, percebi que você tinha algo pra me falar – Ela disse e terminou de colocar os pratos na mesa e se sentou ao meu lado – O que aconteceu Dul?Percebi que você estava estranha...


              -Mãe, na verdade são 2 coisas que eu preciso te falar – Disse olhando pras minhas mãos, e tentando não desabar em lágrimas em frente a minha mãe – Eu e o Ucker não estamos mais juntos...


             -Mas, porque Dul,o que aconteceu filha? – Pensei em dizer a verdade para minha mãe, mas achei melhor dar uma desculpa qualquer a ela. A verdade é que eu não tinha coragem de dizer tudo a ela.


             -Agente brigou mãe, e decidir terminar com ele, antes que me apegasse mais... Ucker e eu somos muito diferentes, vivemos em mundos diferentes. A verdade é que não quero me distrair dos meus estudos por um namoro qualquer e...


            -E só por isso mesmo Dulce?


            -Sim mãe, eu percebi que o que eu sentia por ele foi só uma ilusão, e ele também por mim... Não valia a pena continuarmos...


           -Bom filha, isso são coisas que só você pode se decidir,se foi essa sua decisão,eu vou te apoiar – Minha mãe disse já se levantando


          -Espera mãe, tem outra coisa... – Por mais que eu quisesse muito ir morar com as meninas, tinha receio da reação da minha mãe, não sei se ela iria aceitar.  – Mãe, a Mai e a Annie vão sair do colégio, e elas querem que eu vá junto, porque pra onde elas vão tem um programa muito bom de estudo e tem como eu entrar como bolsista. Nesse colégio eu conseguiria já fazer como se fosse uma introdução a minha faculdade. Eu fiquei interessada e queria tentar.


       -Nossa Dul,parece ser muito bom,que colégio que é?Nunca ouvi falar, é lá pro lado do Elite Way?


      -Esse é problema mãe – Suspirei antes de continuar a falar com minha mãe – Esse colégio fica em Nova York...


       -Como?Como em Nova York Dul?Mas como? – Minha mãe voltou a se sentar em frente a mim e então expliquei


       -Mãe, a Annie disse que quer me dar a viagem pra poder fazer a prova, e depois eu trabalharia lá. O tio da Annie tem um café lá, então eu estudaria de manhã, trabalharia a tarde e á noite eu faria o curso. Nesse colégio você pode escolher o horário que você quer fazer o curso, a tarde ou a noite.


       -Dul,eu não sei,nunca imaginei você morando fora e...


       -Mãe, seria ótimo pra mim. Você sabe que quando eu me formasse tentaria morar fora por algum tempo.


     -Sim, quando você se formasse. Não agora, assim do nada – Minha mãe então ficou um pouco em silêncio e depois voltou a me dizer – Dulce, qual o real motivo de você querer ir pra lá agora?É só porque você quer estudar mesmo?


            -Claro que sim, por qual outro motivo eu ficaria longe de vocês? – Por mais que eu tentasse esconder minha mãe sabia que havia algo errado, mas não queria que ela soubesse da nada, a verdade é que eu queria estudar também... – Mãe, é sério. Você sabe como eu sempre sonhei em um dia poder ajudar você, ter uma boa profissão. E essa uma grande chance


            -Bom, se é assim – Ela parou por um minuto respirou e disse – Você pode ir minha filha


            Então me levantei e abracei minha mãe. Sentiria muito a falta dela, mas realmente eu já tinha plano e eu iria conseguir melhorar nossas vidas, iria trabalhar, estudar e me forma, e ao lado das minhas melhores amigas.


            -Ahh Mamãe!Que bom que vai me apoiar – Eu disse enxugando minhas lágrimas – Você vai se orgulhar de mim...


            -Eu já me orgulho minha filha! – Ela disse passando as mãos em meu cabelo – E está pensando em se formar em quê?


            -Não sei ainda, mas pensei em Direito, Arquitetura ou algo relacionado a literatura ou artes,sabe como gosto de ler.


            -Isso é bom...


            -Bom, eu vou tomar um banho agora, e amanhã eu falo com as meninas ok?


            -Tá bom, vou falar com sua tia depois e por ultimo falaremos com Roberta.


            -Tá, tá ok!


Fui tomar meu banho e logo depois jantamos. Depois que Roberta foi se deitar eu, minha mãe e Tia Alma conversamos sobre minha ida pra Nova York, Tia Alma se mostrou feliz e triste ao mesmo tempo, assim como minha mãe. Mas sei que aos poucos elas iriam ficar melhor.Foi assim quando entrei no colégio e aos poucos minha mãe foi se acostumando com a idéia.


            Fui pro colégio no outro dia e informei às meninas que estava tudo ok, precisava agora me preparar para a prova.


            Estávamos indo em direção a sala de aula, apesar de ter me distraído um pouco com a ida para Nova York, agora teria que enfrentar a mim mesma, pois em alguns instantes eu teria que ver Uckermann e Belinda. Não sei se estavam juntos, mas a presença deles seria incomoda pra mim. Eu não sabia qual seria minha reação ao ver Ucker,eu precisava ser forte.E eu conseguiria.Entrei na sala com Annie e Mai,e por sorte nenhum dos dois estavam na sala.Annie foi até a mesa de Poncho para lhe dar bom dia e este acenou pra mim que respondi com um sorriso.Mai ficou ao lado de Chris e eu me sentei em minha mesa e comecei a abrir meus livros.Teríamos aula de literatura,e então quando eu menos esperei,Ucker entrou na sala mas sozinho e então ele me jogou um olhar,mas não era como antes,esse olhar era frio e cheio de rancor,então eu abaixei minha cabeça e voltei a olhar meu livro como se a presença dele ali não me surtisse efeito.Mas eu estava sentindo tudo ao contrário,se pudesse sairia dali e nunca mais voltar.Mas logo eu iria mesmo,e então tudo mudaria.Percebi então que ele fez seu caminho e se sentou em sua mesa.Logo a professora chegou,mas por sorte,Belinda não veio na aula.Annie se sentou ao meu lado e aula correu normalmente.


            As semanas se passaram e nem eu nem Ucker nos falamos. Nem uma palavra. Eu tinha um pouco de esperança que ele viesse falar comigo, mas ele me ignorava cada vez mais, e eu também .Alexandra veio no colégio falar comigo me pedindo desculpas por tudo que ele havia feito,e disse que gostava muito de mim,e que mesmo que eu não estava com ele,que ela gostaria muito que eu mantivesse contato com ela.A verdade é que eu sentia um carinho enorme por Alexandra e contei a ela que estava indo pra Nova York.Pedi a ela pra não contar nada pra ninguém ainda.Eu confiava muito em Alexandra e sei que eu poderia contar com ela,se por acaso minha mãe precisasse de ajuda enquanto eu estivesse fora.


            Enfim chegou o dia de ir para Nova  York fazer a prova e Annie e Mai foram comigo.


            -Tá ansiosa Dul? – Annie disse enquanto estávamos no aeroporto esperando o nosso vôo.


            -Um pouco, a verdade é que morro de medo de andar de avião – Estava mais com medo de andar de avião do que de fazer a prova.


            -Relaxa, você vai adorar, você vai ver – Mai disse tomando um copo de café com leite. Annie e Mai estavam tranqüila e me passaram bastante confiança.


            -Olha só,nosso roteiro será o seguinte – Annie disse abrindo um enorme papel,como se fosse um guia de viagem e então Mai olhou pra mim e sorrimos.Annie e suas esquisitices – Que foi?Temos que ter tudo planejado...agora são 06:00 da manhã,e o vôô sai daqui uns 40 minutos,pelas minhas contas chegaremos lá quase 11:00.Meu Daddy vai nos pegar no aeroporto já que ele está lá para negócios.Almoçaremos e ás 13:00 teremos que estar no colégio,a prova da Dul começa ás 13:30.Meu Daddy termina de fazer minha matrícula e então,ele levará Mai e eu no apartamento que iremos ficar.Depois passamos de volta ao colégio,pegamos a Dul e vamos no café do meu tio para ele conhecer a Dul ok?Nosso vôo de volta será as 21:30.Entenderam?


            -Sim – Respondemos juntas eu e Mai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ree Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficamos falando um pouco sobre a cidade de Nova York e então nosso vôo foi anunciado.Fiquei um pouco apreensiva na decolagem,mas logo a sensação passou e então curti o vôo.Pouco depois da decolagem Annie e Mai pegaram no sono e então eu aproveitei para estudar um pouco mais.Então algo me chamou atenção por e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:21:09

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continua bjs

  • crystal_amargo Postado em 16/05/2014 - 22:41:58

    que velho vdp... afss mano ele que deveria estar naquele hospital .... unkerr acordaaaaaa

  • thaisc Postado em 13/05/2014 - 22:26:50

    Que velho fdp

  • simonecristina Postado em 13/05/2014 - 20:58:56

    Caramba o pai dele é um tremendo canalha que verme

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 20:55:35

    caramba q velho abusado aaah que ódio aff posta mais reeh

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 19:39:18

    Até que fim!!!!! uhuuuuuu GLORIFICA DE PÉ!!!!! Só não queria q acabasse já "/

  • hanivondy Postado em 13/05/2014 - 09:58:55

    Q bom que voltou espero q continue postando

  • crystal_amargo Postado em 12/03/2014 - 20:04:50

    cara chorei muito aqui sua web ta perfeita como sempre foi e cada dia vc me impreciona... tadinho do ucker tomaar que ele melhore logo... continuaa linda ansiosa pelo proximos capitulos

  • espaciodulcebr Postado em 01/03/2014 - 22:18:45

    caramba chorei agr....meow não sei nem oq dizer,cara ficou perfeito.caramba que web,parabéns Reh,vc conseguiu se superar aaaaw.... PERFEITA!!!

  • jubsvondy Postado em 01/03/2014 - 20:19:23

    nem preciso dizer que xorei ne?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais