Fanfics Brasil - Capitulo 41 - No sé como,no sé cuando olvidarte me hace daño O amor nunca falha - Vondy

Fanfic: O amor nunca falha - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 41 - No sé como,no sé cuando olvidarte me hace daño

199 visualizações Denunciar


Ouvi alguém bater a porta me trazendo de volta á realidade.


-Dul!Sou eu Mai


-Pode entrar – Eu disse arrumando meus livros e então ouvi Mai abrir a porta


-Meu Deus!Achei que tivesse dormindo de novo, faz quase 2 horas que Annie disse que veio te acordar...


-Ahh!Eu já tava acordada se quer saber mocinha. Só estava deitada perdida em meus pensamentos – Disse me levantando


-Vim te chamar para almoçarmos


-Quem tá ai?


-Só o Poncho


-Hummm... – Disse mordendo meus lábios


-Se quer saber, Pablo já foi. A Annie disse que ainda estava dormindo e ele falou que voltaria mais tarde – Mai disse e depois sorriu me dizendo – Acho que to começando a adivinhar seus pensamentos


-É eu acho que sim... – Eu disse sorrindo também


Então ajeitei minhas coisas ouvindo Mai falar sobre um estágio que ela começaria a fazer e descemos as escadas e encontrei Poncho com Annie no sofá.


-Poncho!Como está? – Disse então ele me abraçou dizendo


-Tô bem e você?Estudando muito?


-Demais...


-Mas hoje você vai sair com agente né?


-Sim... Hoje vou abrir uma exceção – Disse sorrindo pra ele que me retribuiu – Vamos almoçar agora?


Almoçamos e Poncho nos contou um pouco sobre o colégio e sobre ele estar se preparando para fazer o vestibular. Ele iria tentar algo relacionado à música, já que era seu ponto forte.Sempre que Poncho dizia sobre o colégio ele nunca tocava no nome de Ucker,mas dessa vez ele deixou escapar que eles estavam tocando ainda naquele galpão e que já haviam composto algumas musicas.


Terminamos o almoço e depois que Annie e Poncho saíram, eu e Mai terminamos de lavar as louças. Mai saiu para seu curso de idiomas á tarde e eu resolvi ficar assistindo alguns filmes. Foi quando eu ouvi o interfone tocar e arrumei coragem para levantar e atender.


-Pronto


-Srta. Dulce? – O porteiro disse do outro lado da linha


-Sim?


-Um rapaz chamado Pablo que se encontra na portaria quer falar com você – Pablo estava lá embaixo, e não sei se mandaria ele subir ou se era melhor eu descer para falar com ele – Srta Dulce?


-Ah!Tá...diga que eu estou descendo ok?


Desliguei o interfone e depois coloquei um chinelo e desci, acho que era melhor falar com ele lá embaixo, não me sentiria bem se as meninas chegassem e visse ele lá dentro.


Quando cheguei ao Hall do prédio Pablo estava sentando em uma das poltronas e lendo uma revista. Então me aproximei dele e então o cumprimentei


-Hey!Como está? – Sorri assim que o vi, ele não tinha mudado nada e tentei não demonstrar toda a magoa que tinha por ele.


-Hey!Dul.. – Ele disse e se levantou e logo me abraçou – Eu estou bem e você


-Tô legal – Disse tomando certa distância dele.


-Que bom te ver...você está ótima – Ele me disse me olhando de cima em baixo.Aquele estava um pouco frio então estava vestindo uma camiseta folgada estampada e uma calça tipo legging cinza que marcava bastante  meu corpo – Então como anda sua vida aqui?


-Bem...corrida,mas bem melhor do que estava


-Dul,eu preciso falar com você um assunto que ficou pendente.Tentei te falar antes de você vir pra cá,mas você me evitava e então decidi vir aqui pra falar com você.


-Tudo bem, estou ouvindo – Me sentei ao seu lado em outra poltrona que havia ali.


-Bom Dulce, o que aconteceu naquele dia foi todo um plano meu e da Belinda. Eu não me conformei quando te vi com Ucker,depois de tudo o que ele havia te feito.Então alguns dias antes,Belinda me chamou para conversa e me disse que se eu quisesse,poderia fazer com que você e Ucker se separasse.Mas eu não imaginava que iria acontecer tudo daquele jeito.Ela me enganou,ela me disse que só iria dar um jeito de Ucker poder nos flagra juntos.Aquela tarde,quando eu fui lá na casa de Anahí,Belinda mandou uma mensagem no celular de Ucker fingindo ser sua mensagem.Ela usou um numero desconhecido,e então Ucker nos viu no momento em que te beijei.Depois ela o encontrou no jantar em sua casa e o embriagou.Mas o plano não era esse,eu não sabia que ela tinha embriagado ele e o levado pra cama.Depois do que fiquei sabendo de tudo isso,eu me arrependi de tudo que fiz,e tentei falar com você,mas você não meu oportunidade,e eu já não conseguia mais conviver com essa culpa – Pablo parou por um momento e pegou minhas mãos.Eu estava paralisada,não conseguia pronunciar uma só palavra.Mal podia acreditar em tudo que estava ouvindo – Eu preciso que me perdoe por tudo que te causei Dulce,não era minha intenção.Eu fiquei cego de raiva e fiz isso,mas estou arrependido por tudo que fiz.


Fiquei parada por um momento olhando Pablo, eu não sabia o que dizer nem o que fazer.Por mais que isso esclarecesse um pouco do que aconteceu naquela noite,ainda sim Ucker tinha culpa.Ele tinha por não ter falado comigo,ele poderia ter falado comigo antes,me ligado,sei lá.Mas não ele preferiu desabafar com a amiguinha.Ele se deixou levar por seu orgulho ferido.


-Dulce?Vô...você não vai dizer nada? – Pablo me fez voltar ao mundo real e então eu disse


-Bom... O que eu tenho a dizer?Eu não tenho nada que te perdoar Pablo. Esse é um assunto enterrado. E que eu não quero mais voltar a falar ok?Por mim você não fez nada ok?Só te peço que não toque mais nesse assunto comigo certo?


-Mas você não vai falar com Ucker nem nada?


-Eu não tenho nada que falar com ele Pablo. Por favor, não toque mais nesse assunto – Eu não poderia falar com ele, pra quê?Quem estava errado nessa história com certeza não era eu. Eu não iria falar com ele. Não iria.


-Antes de vir falar com você, eu conversei com ele sobre isso e a reação dele foi bem diferente da sua e...


-Por favor, Pablo, não quero ouvir sobre isso... Se quiser ser meu amigo só te peço que não fale comigo sobre isso ok?


Pablo então mudou de assunto e começou a falar sobre o novo emprego do seu pai, me contou um pouco da escola. Ficamos um tempo ali conversando e eu tentava não mostrar como eu estava por dentro. Meu coração queria sair daquele quarto escuro, mas eu não deixava, minha razão gritava para que eu não o escutasse e assim começou uma luta interna minha. Metade de mim queria correr atrás de Ucker e ouvir o que ele tinha pra me dizer, saber como ele teria reagido quando soube de tudo, se ele iria voltar atrás e me pedir perdão. Mas a minha razão pedia para que eu continuasse firme, porque ela sabia que qualquer passo em falso eu cairia de novo nas mãos dele.


Me despedi de Pablo e subi ao nosso apartamento.Me cabeça estava explodindo de tanta dor,e então entrei no apartamento e fui direto pro meu quarto,tomei um banho e depois peguei um comprimido tomei para amenizar aquela dor.Deitei em minha cama e fechei meus olhos.Adormeci em meus pensamentos,aquela era a única forma de fugir de tudo que estava acontecendo.Eu precisava pensar em tudo que havia acontecido hoje,todas aquelas palavras de Pablo ainda surgiam na minha cabeça.Eu precisava que o sono chegasse antes que as lágrimas começassem a surgir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ree Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Faziam quase duas horas que Annie e Mai haviam saído e eu continuava com aqueles livros todos a minha volta.Não era por menos,eram os exames finais e por conta do trabalho aquelas tardes de sábados se resumiam a isso.Me distrai um pouco quando o celular acendeu mostrando que havia uma mensagem. “Dul,passo hoje ás 21:00 hrs para te pegar. B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:21:09

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continua bjs

  • crystal_amargo Postado em 16/05/2014 - 22:41:58

    que velho vdp... afss mano ele que deveria estar naquele hospital .... unkerr acordaaaaaa

  • thaisc Postado em 13/05/2014 - 22:26:50

    Que velho fdp

  • simonecristina Postado em 13/05/2014 - 20:58:56

    Caramba o pai dele é um tremendo canalha que verme

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 20:55:35

    caramba q velho abusado aaah que ódio aff posta mais reeh

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 19:39:18

    Até que fim!!!!! uhuuuuuu GLORIFICA DE PÉ!!!!! Só não queria q acabasse já "/

  • hanivondy Postado em 13/05/2014 - 09:58:55

    Q bom que voltou espero q continue postando

  • crystal_amargo Postado em 12/03/2014 - 20:04:50

    cara chorei muito aqui sua web ta perfeita como sempre foi e cada dia vc me impreciona... tadinho do ucker tomaar que ele melhore logo... continuaa linda ansiosa pelo proximos capitulos

  • espaciodulcebr Postado em 01/03/2014 - 22:18:45

    caramba chorei agr....meow não sei nem oq dizer,cara ficou perfeito.caramba que web,parabéns Reh,vc conseguiu se superar aaaaw.... PERFEITA!!!

  • jubsvondy Postado em 01/03/2014 - 20:19:23

    nem preciso dizer que xorei ne?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais