Fanfics Brasil - Capitulo 42 - Aun siento el murmurio de tu voz O amor nunca falha - Vondy

Fanfic: O amor nunca falha - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 42 - Aun siento el murmurio de tu voz

829 visualizações Denunciar


Faziam quase duas horas que Annie e Mai haviam saído e eu continuava com aqueles livros todos a minha volta.Não era por menos,eram os exames finais e por conta do trabalho aquelas tardes de sábados se resumiam a isso.Me distrai um pouco quando o celular acendeu mostrando que havia uma mensagem.


“Dul,passo hoje ás 21:00 hrs para te pegar.


Bjos


Derrick”


 


Eu e Derrick já estávamos juntos á 6 meses, já nos conhecíamos desde que cheguei em Nova York,mas a pouco tínhamos começado a ficar e então ele me pediu em namoro.Desde que cheguei aqui não havia ficado com ninguém.Pablo bem que tentou naquele dia em que me contou toda a verdade,mas eu não queria.O máximo que podia oferecer a ele era a minha amizade.Desde esse dia já se passaram mais de 1 ano.


Já tinha passado meus 2 aniversários, Natais todos aqui. Já que desde que me mudei pra cá já fazia 1 ano e meio e estava para me formar no colégio. E toda vez que me lembrava quanto tempo fazia que estava lá,me lembrava que desde então nunca mais vi Ucker.


Sim, Christopher Uckermann não havia saído de dentro do meu coração. Eu gostava de Derrick e muito, ele me fazia bem, mas meu coração ainda estava lá em seu quarto escuro trancafiado entre suas lembranças, em um canto encolhido chorando em silêncio.Tentei algumas vezes pedir a ele que se abrisse de novo,queria dar uma chance a ele de poder sair daquele quarto escuro e ser feliz novamente.Mas ele se recusava.Ele só queria Uckermann.Eu só queria Uckermann,mas como sempre seguia minha razão e ela me fazia ter forças para continuar firme.Era 1 e meio sem saber de nada sobre ele,nenhum palavra se quer.Annie e Mai já nem tentavam mais falar comigo sobre ele. Esse assunto estava morto e enterrado para mim.


 


Ás 21:00 em ponto Derrick chegou em frente ao apartamento e me ligou avisando.Desliguei o celular e encontrei Mai deitado no sofá comendo pipoca e assistindo TV.


-Nosssa,como os tempos mudam.Antigamente era você que ficava enfurnada dentro de casa,agora sou eu... – Mai disse colocando outra pipoca na boca


-Ué,tá ai porque quer Dona Maitê – Disse terminando de colocar meus sapatos de salto.Sim Annie havia me ensinado a andar de saltos – Eu te disse que você poderia sair comigo e Derick.


-E servir de vela?Eu não.. – Mai voltou a olhar a TV e encheu a boca de Pipoca


-Mas ás vezes eu saia com você e Annie, e também sai muitas vezes com você e Christian


-Não me fala nele, por favor Dul – Mai disse tampando os ouvidos.Ela estava brigada com Christian fazia 2 semanas.Ele estava sendo muito ciumento e Mai já não agüentava mais isso.


-Ok,me desculpe.Bom to indo flor! – Disse pegando a chave do apartamento e terminando de colocar meus brincos


-Tá,beijos e juízo – Ela disse e me aproximei dela e dei um beijo em sua testa,a fazendo rir!


-Sabe que isso eu tenho de sobra...Bjo bjo – Disse já fechando a porta.


 


Me olhei no espelho do elevador dando os últimos retoques e então fiquei me observando durante um tempo.Eu havia mudado e muito,não parecia mais uma garota,não sei se porque aprendi a ter mais responsabilidades,ou porque já estava quase batendo na porta dos 20.Eu havia mudado não só minha aparência,mas minhas atitudes.Eu continuava com meus longos cabelos ruivos,e hoje estava usando um vestido bicolor,branco no busto e preto colado ao corpo com um Scarpin que havia pego emprestado de Annie.A convivência com ela estava me fazendo bem.Havia mudado até meu jeito de vestir.Ela dizia ser minha personal1059181-style.Acho que por isso ela havia escolhido fazer moda,e isso combinava com ela.


Cheguei ao Hall e vi Derrick vestindo uma camisa pólo azul, calça jeans e um sapato social. Ele era um cara realmente muito bonito e engatador, eu o acha muito misterioso e acho que era isso que me chamava mais atenção nele.Um cara alto,estava sempre com os cabelos meio bagunçados com alguns fios espetados,ele tinha um olho meio claro,puxado pro verde.Quando me viu ele sorriu e veio ao meu encontro.


-Hey! – Ele disse me dando um beijo rápido – Você está linda hoje – Senti minhas bochechas arderem nesse momento. Sempre que recebia um elogio ficava envergonhada


-Você também!Está elegante hoje... – Disse e então Derrick pegou minha mão e começamos a caminha para fora do prédio.


-Ah, obrigada. Foi a roupa mais elegante que achei no meu armário dentre meus tênis e camisetas pólos


-Eu também. Aliás, devo créditos a Annie.


 


Logo entramos no carro de Derrick e seguimos pelas ruas de Nova York,tínhamos combinado de jantarmos em um restaurante e depois iríamos em uma boate onde alguns amigos de Derrick estaria tocando.Lá encontraríamos Annie e Poncho.


-Conseguiu encontrar a Annie – Derrick disse quando já estávamos na boate.


Já fazia mais de meia hora que havíamos chegado. Tínhamos jantado num restaurante incrível e depois disso seguimos pra boate para encontrar Annie e até agora nada.


-Não...tô tentando ligar no celular dela,mas nada – Disse tentando discar o numero de Annie pela 10ª vez.- Estávamos no bar da boate e então Derrick me abraçou por trás e ficou conversando comigo enquanto esperávamos as bebidas.


-Até que enfim hein?Tava que nem uma louca te procurando – Ouvi Annie dizer e encostar-se ao balcão ao meu lado.


-Eu que digo tava tentando te ligar..


-Eu preciso muito falar com você Dul – Annie disse se aproximando de mim e falou tão baixo que nem eu quase escutei.


-O quê? – Eu disse tentando entender o que ela havia me dito


-Vem comigo – Annie me puxou e então ela olhou pra Derrick e disse – Me a empresta só um minuto Derrick – Annie disse fazendo p 1 com o dedo indicador e ele então levantou as mãos como quem não poderia fazer nada.


-Poncho, depois nos falamos porque sua namorada não me deixou nem te comprimentar – Poncho sorriu e então acenou um ok para mim.


Annie me puxava para dentro da boate e não estava entendendo nada o que dera nela.Então ela parou por um momento e olhou em volta como se tivesse achado o lugar para onde iríamos.


Chegamos na porta do banheiro feminino e então ela soltou minha mão e encostou numa pia enorme com um espelho de fora a fora.


-Ok, acho que aqui tá bom – Annie fechou os olhos, respirou fundo abriu os olhos e disse – Dul,eu tentei fala com você antes,mas meu celular desligou e..


-O quê foi Annie, fala logo – Eu já tava começando a me preocupar, Annie estava branca como um papel,e com uma cara de preocupada.


-Amiga, eu não sei como te dizer isso e nem pude fazer nada...


-Tá Annie, tudo bem.. Me diz logo!O que ta acontecendo?


-É...bem...é...o..-Annie respirou fundo olhou e me disse – O Ucker...


-O que tem o Ucker? – Será que tinha acontecido alguma coisa com ele?Meu coração deu um pulo


-Ele ta aqui Dulce...


-Aqui?Aqui aonde?Como assim?Me explica Annie?


-O Ucker,ele está aqui...na boate....com a Belinda


Eu quase ouvia meu coração gritar dali,Ucker aqui e com Belinda.Então eles tinham ficado juntos todos esses tempos.Eu mal podia acreditar.


-Tudo bem Annie...Isso poderia acontecer em qualquer momento.


-Amiga, eu tentei te ligar e tudo, mas eu não consegui.Eu sinto muito...


-Ok, você não tem culpa Annie. E eu não preciso ficar perto de nenhum deles, se for preciso nem cruzo com ele.


-Nisso você tem razão... – Annie disse cruzando os braços e olhando pra baixo – Eu só achei que seria melhor te falar e...


-Obrigada Annie – Eu então abracei ela que sorriu quando me aproximei – De verdade Annie,sei que fez tudo o que pode,mas isso é uma coisa que eu não posso evitar.Por mais que tentei evitar Ucker todos esses anos,eu sabia que uma hora ou outra teria que vê-lo.


-Ok Dul...você sabe que o que precisar estarei aqui – Annie pegou uma das mechas do meu cabelo e ficou brincando – Ele me perguntou de você


-De mim – Disse e vi Annie com aquele sorriso malicioso dela


-Sim,me perguntou se viria e eu disse que você estava a caminho com Derrick...


-Ah!O Derrick!Amiga...vamos lá.Eu deixei ele sozinho


-Relaxa Dul,ele ta com o Poncho...


-Mas vamos lá...você disse um minuto,e daqui a pouco já vai dar quase meia hora que estamos aqui.


-Então ta...vamos lá – Annie disse e olhou no espelho – Deixa só eu dar uma retocada na minha maquiagem e.. – Ela me disse e a vi pelo espelho voltar os olhos pra mim – Uooouuuu!Não tinha reparado em você...como vocês está linda amiga!


-Você gostou? – Disse me olhando no espelho


-Sim....muito.Tô vendo que levo mesmo jeito pra moda


-E leva...


Annie e eu saímos do banheiro e seguimos de volta para o balcão do bar,onde estávamos.Eu olhava pra todos os lados para ver se conseguia ver Ucker,mas por sorte não havia o encontrado ainda.Mas quando estávamos chegando perto e vi Derrick conversando com Poncho,meu coração quase saiu pela minha boca ao ver Ucker ao lado de Poncho.Todo aquele tempo sem o ver.Era como se eu tivesse ficado em coma todos esses anos e agora eu abria meus olhos.Era como se eu sentisse que meu coração que estava ali dentro,trancando em seu quarto escuro,começasse a bater novamente.Ele estava cambaleando ali dentro.Annie que estava um pouco mais a frente de mim virou-se pra trás quando percebeu que eu parei.Era como se o tudo ao meu redor tivesse congelado.Eu estava olhando pra ele,quando nossos olhares se cruzaram.Eu sentia como se tudo ao meu redor tivesse sumido e só vi Christopher Uckermann a minha frente.Ele que havia me feito tão mal,mais que eu nunca consegui tirar de dentro do meu coração.Ele estava ali,e ao mesmo tempo que o odiava e não queria a presença dele ali,outra parte de mim sonhava em correr para os braços dele e dizer o quanto senti sua falta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ree Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom dia meus amores Tudo bem???Prometi mais um capitulo ontem,mas devido a chuva,acabou a força em casa e eu não consegui postar.Por sorte meu cel também descarregou e eu não consegui falar com vcs no WPP.Como eu não tinha enviado o e-mail pessoal para o meu do trabalho,acho que não vou conseguir postar agora de dia,mas vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:21:09

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continua bjs

  • crystal_amargo Postado em 16/05/2014 - 22:41:58

    que velho vdp... afss mano ele que deveria estar naquele hospital .... unkerr acordaaaaaa

  • thaisc Postado em 13/05/2014 - 22:26:50

    Que velho fdp

  • simonecristina Postado em 13/05/2014 - 20:58:56

    Caramba o pai dele é um tremendo canalha que verme

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 20:55:35

    caramba q velho abusado aaah que ódio aff posta mais reeh

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 19:39:18

    Até que fim!!!!! uhuuuuuu GLORIFICA DE PÉ!!!!! Só não queria q acabasse já "/

  • hanivondy Postado em 13/05/2014 - 09:58:55

    Q bom que voltou espero q continue postando

  • crystal_amargo Postado em 12/03/2014 - 20:04:50

    cara chorei muito aqui sua web ta perfeita como sempre foi e cada dia vc me impreciona... tadinho do ucker tomaar que ele melhore logo... continuaa linda ansiosa pelo proximos capitulos

  • espaciodulcebr Postado em 01/03/2014 - 22:18:45

    caramba chorei agr....meow não sei nem oq dizer,cara ficou perfeito.caramba que web,parabéns Reh,vc conseguiu se superar aaaaw.... PERFEITA!!!

  • jubsvondy Postado em 01/03/2014 - 20:19:23

    nem preciso dizer que xorei ne?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais