Fanfics Brasil - Capítulo 43 - Algún dia,una mañana sentirás que te hago falta O amor nunca falha - Vondy

Fanfic: O amor nunca falha - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 43 - Algún dia,una mañana sentirás que te hago falta

15 visualizações Denunciar


Voltei a realidade quando senti Annie puxar minha mão e ouvir ela dizer por entre os dentes – Vamos – então respirei fundo,desviei meu olhar para Derrick e caminhei para perto dele.Então chegamos ao balcão,Annie se encostou em Poncho que a abraçou e Derrick segurou em minha cintura e me deu um beijo na testa.Eu não havia olhado ainda pra Ucker.


-Achei que tivesse seqüestrado minha namorada Annie – Derrick disse sorrindo pra Annie.


-Ahhh,sabe como é quando duas garotas de juntão né Derrick?Minha orelha já estava ardendo – Poncho brincou e Annie deu um tapinha em seu braço.


-Que bom que sabe que estávamos falando mal de vocês – Annie disse pegando um copo de bebida.


-Hey...Dul – Derrick virou se pra mim e disse – Não tá reconhecendo seu colega de escola?O Ucker?Poncho nos apresentou e ele me disse que estudou com você no México.Disse que até conhece sua família – Eu quase tive um treco quando ele disse isso.Sabia que não ia escapar de falar com Ucker...Eu o olhei mais não tive coragem de dizer nada,e vi que Poncho e Annie ficaram me olhando como se não soubessem como reagiria


Então me virei de um modo que ficássemos frente a frente, e apesar de Annie e Poncho estivessem no meio de nós dois, vi Ucker se aproximando e então ele disse antes de segurar minha cintura me dar um beijo no rosto.


-Dulce Maria,quanto tempo?Como você está? – Quando Ucker tocou em mim eu quase congelei. Como ele tinha ainda aquele poder sobre mim,mas eu não poderia me deixar levar por ele,muito menos ali em frente de todos.Então me afastei dele e respondi


-Muito bem Christopher...e você,sua família?


-Estamos bem também – Então ele se aproximou mais um pouco de mim e disse bem baixinho – Senti sua falta.


O olhei e o lancei um olhar frio. Me afastei dele e voltei a ficar ao lado de Derrick.


Pouco depois pedi a Derrick para nos sentarmos em alguma das mesas que havia ali num tentativa de me afastar de Ucker,mas assim que achamos uma mesa Annie,Poncho e Ucker nos fizeram companhia.Em nenhum momento olhava para Ucker.Consegui respirar um pouco quando os três foram falar com os amigos de Derrick que daqui a pouco iria tocar no palco da boate.


Foi então que Annie se aproximou e disse:


-E ai amiga?Como você tá?


-Tô bem Annie


-E você sentiu alguma coisa quando o viu? –Então olhei Annie entre aquelas luzes que piscavam e disse


-Bom, não tem como não sentir né Annie...você sabe que apesar de tudo que aconteceu – Eu parei e olhei para minhas mãos e abaixei minha cabeça – Eu ainda o amo.Achei que não seria tão forte,mas Christopher ainda mexe e muito comigo


Annie então pegou meu rosto e levantou para ficar de frente com ela e disse:


-E o que vai fazer amiga?


-Nada, não vou fazer nada. Vai ficar tudo com está – Olhei novamente pra frente olhando as pessoas dançarem na pista ao som de Marron 5 e Christina Aguilera. – Eu estou com Derrick e ele com Belinda, e mesmo se não estivesse não ficaria com ele. Eu não quero ficar nunca mais com ele.


-Poncho me disse que Belinda foi embora, pois ela e Ucker brigaram... – Annie disse tomando um gole de sua bebida. Eu não pronunciei mais nada e então Annie mudou o rumo da conversa – Dul,meu pai me disse que vem pra cá semana que vem,e trará sua mãe com ele.


-Sério, que boa notícia...estou morrendo de saudades deles.


-Eu também?Ele disse que está encantado com sua Tia – Annie disse dando aquele sorriso malicioso dela – Eu gostaria que eles ficasse juntos.


-Sério?Tia Alma também o elogiou muito. – O Pai de Annie era um quarentão que atraia muitos olhares. O senhor Enrique Puente era um dos solteiros mais cobiçados do México. – Mas ele não havia voltado com aquele antiga namorada dele?


-A Váleria?Coloquei-a pra correr em dois tempos....eu não a suporto...


Dei risada do jeito de Annie.Ela morria de ciúmes do Pai e sempre que ela arrumava alguma namorada que ela não gostava que era quase todas,ela sempre dava um jeito de separar os dois.


Ficamos conversando um pouco, até que Derick e Poncho voltaram sem Ucker.


-Nós vamos tocar com a banda dos amigos de Derrick – Poncho disse sorrindo e então abraçou Annie e sorriu para mim – Eu e Ucker vamos tocar com a banda...


-Aii que bom meu amor!Não acredito! – Annie disse sorrindo e deu um beijo em Poncho


-Vocês tocam muito bem Poncho – Derrick falou se sentando ao meu lado e me abraçando.


-Eu vim só dar um oi pra vocês e vou ali com o Ucker para decidirmos o que tocar.


-Acho que deveriam tocar a música do seu amigo Ucker – Derrick disse antes de virar o copo de sua bebida


-O Ucker tem uma musica? – Annie disse mexendo o gelo que estava no seu copo com o canudinho


-Sim.... há tempos estamos ensaiando ela...


-Então. Peça a ele para tocar – Derrick disse e então Poncho se levantou e deu um beijo na testa de Annie e saiu.


-Seu amigo toca e canta muito bem – Derrick me dando alguns beijos no meu rosto – Já o viu tocando?


-Não...só tive a oportunidade de ver Poncho e Chris tocar,nunca vi Ucker cantando e nem tocando – Me lembrei do dia em que fomos naquele velho galpão.Me lembrei da composição que vi no quarto dele também.Ucker escrevia coisas bonitas.


-Dul,acho que vou ir lá com os meninos...tudo bem pra você?


-Claro, sem problemas... E eu e Annie ficaremos aqui – Derrick me deu um beijo e então se levantou e vi ele indo em direção ao palco.


-Tô curiosa pra escutar a música deles...o Poncho me disse que era muito boa.


Annie estava toda ansiosa para ouvir os garotos tocarem, e eu também. Não demorou muito e um cara subiu ao palco e anunciou todos os garotos. Ucker estava no vocal e tocando baixo. Ele sabia tocar vários instrumentos, porém nunca havia o visto tocando.


Logo que ele entrou no palco lançou seu olhar pro publico como se procurasse alguém na multidão, e então mais uma vez nosso olhares se encontraram e então ele se aproximou do microfone e disse...


-Boa Noite Galera – Ucker disse olhando de volta pro público que os ovacionaram, e então ajeitou o microfone e vi que segurava uma palheta na mão e voltou seu olhar pra mim – Vamos tocar uma música de minha autoria, que fiz para alguém especial... Espero que gostem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ree Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado a jubsvondy que acertou qual musica ele cantaria...Juh Espero que goste Flor   Então ele deu um aceno a Poncho que estava com a guitarra nas mãos que começou a tocar e logo o restante dos integrantes o acompanharam. Olhei pro lado e Annie não tirava os olhos de Poncho, tentei ver se achava Derrick,mas voltei meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:21:09

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continua bjs

  • crystal_amargo Postado em 16/05/2014 - 22:41:58

    que velho vdp... afss mano ele que deveria estar naquele hospital .... unkerr acordaaaaaa

  • thaisc Postado em 13/05/2014 - 22:26:50

    Que velho fdp

  • simonecristina Postado em 13/05/2014 - 20:58:56

    Caramba o pai dele é um tremendo canalha que verme

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 20:55:35

    caramba q velho abusado aaah que ódio aff posta mais reeh

  • espaciodulcebr Postado em 13/05/2014 - 19:39:18

    Até que fim!!!!! uhuuuuuu GLORIFICA DE PÉ!!!!! Só não queria q acabasse já "/

  • hanivondy Postado em 13/05/2014 - 09:58:55

    Q bom que voltou espero q continue postando

  • crystal_amargo Postado em 12/03/2014 - 20:04:50

    cara chorei muito aqui sua web ta perfeita como sempre foi e cada dia vc me impreciona... tadinho do ucker tomaar que ele melhore logo... continuaa linda ansiosa pelo proximos capitulos

  • espaciodulcebr Postado em 01/03/2014 - 22:18:45

    caramba chorei agr....meow não sei nem oq dizer,cara ficou perfeito.caramba que web,parabéns Reh,vc conseguiu se superar aaaaw.... PERFEITA!!!

  • jubsvondy Postado em 01/03/2014 - 20:19:23

    nem preciso dizer que xorei ne?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais